LOVE LIKE HIS - Capítulo 37 - VOCÊ PERDEU - Uma História Original por @papa-pepper

in #fiction7 years ago (edited)

LOVE LIKE HIS - Capítulo 37 - VOCÊ PERDEU


A consciência de Cromwell ainda não desabafou e o álcool não proporcionou nenhum alívio. No momento, está lamentando o sistema de justiça falho.

Cada caso em que ele já trabalhou foi apenas uma gota no balde. Claro, um a um, ele prendeu criminosos, mas o que matou sua esposa e filho nunca foi encontrado.


Além disso, há tantos outros casos não resolvidos no mundo a fora.


O detetive nunca quis desperdiçar sua vida, mas, uma vez que todas as evidências são avaliadas, ele realmente não fez essa grande diferença. Assassinato após o assassinato, o sequestro após o sequestro e o estupro após estupro ainda não foram resolvidos, e muitos criminosos culpados estão livres como pássaros, lá fora, solto todos os dias.

Isso enjoa Cromwell por considerar o quanto mais essas pessoas perversas estão curtindo suas vidas. Eles cometem delitos hediondos, fugiram e se divertem. Ele tenta levá-los à justiça, fica bêbado e sofre sozinho.


Quando ele olha sua vida desse ponto de vista, ele realmente não está muito impressionado consigo mesmo.


Durante anos, ele está se comparando aos outros detetives como uma maneira de se orgulhar de como ele pode fazer o trabalho ... mas ele mesmo sabe que todos esses caras são apenas palhaços. Hooray, ele é melhor do que alguns idiotas sem uma pista. Sim, isso realmente não ajuda muito.

Não só sua família ainda está morta, seu assassino ainda está solto, e seu trabalho realmente não faz diferença, mas agora sua consciência o está desgastando. O peso da culpa que ele sente quase parece estar esmagando-o. Repousando sobre ele agora como uma carga pesada em seus ombros, o que realmente está fazendo com eles doerem no momento.

Isso tem que parar.


Ele dirige para estrada, Ele já teve o suficiente.


Não há como ter qualquer intenção de ceder. Deus não pode fazê-lo humilhar-se e implorar perdão. Ninguém pode.

Se todo esse caso fosse apenas a maneira de Deus de tentar obter Cromwell para dizer que ele estava errado e que Deus estava certo, não há como o detetive está indo com esse plano. Talvez outros possam ter caído nesse truque, mesmo sua esposa falecida, mas Cromwell não vai quebrar sob a pressão.

Você vê, ele tem um truque na manga. Talvez ele não encontre o cara que matou sua família. Talvez ele não possa levar Gary à justiça. Talvez ele não consiga pegá-los todos. No entanto, ele não precisa deixar que nada continue.

E, ele não tem que deixar Deus ganhar.

Cromwell tira uma cadeira e senta-se na mesa da sala de jantar. Ele bate sua pistola na mesa, olha para cima e começa seu discurso de despedida.

"Se você acha que eu vou desistir e se juntar ao seu lado, você está completamente errado. Talvez eu nem sempre tenha obedecido suas regras, mas * Eu não tenho que!* Você acha que pode me quebrar? Você acha que eu sou fraco? Você pensa que eu vou deitar e deixar você ganhar? "

O lábio de Cromwell começa a se contrair de novo. Por que ele tem que se sentir tão culpado?

Frustrado ainda mais pelo espasmo muscular involuntário, Cromwell começa a gritar.

"Você pode me fazer sentir sujo, mas eu não tenho que fazer isso do seu jeito! Eu não tenho que ouvir a minha consciência, não tenho que te ouvir, não tenho que ouvir ninguém! Você os tirou de mim, e agora vou recuperá-los. Nem mesmo você pode me parar agora! "

Com isso, Cromwell agarra sua peça e carrega uma bala na câmara. Ele empurra o barril firme para o seu lugar e pronuncia suas últimas palavras.


"Você perdeu!"


Expectativamente, o detetive Timothy Cromwell puxa o gatilho de sua pistola com força, desejando o lançamento que ele espera que traga a morte. A pistola faz um som "clique" , mas não há explosão.

Pela primeira vez, sua arma falhou ...



FIM DO CAPÍTULO 37

CAPÍTULO 38




Essa é uma séria original do @papa-pepper. Para acessar o post original em inglês

This is a @papa-pepper's Original Series. to access the original english post

CLIQUE AQUI!

Click Here

Essa série está sendo traduzida para o português via Operation Translate em parceria por @andyluy, @raphavongal, @lpessin.

PARA LER OS CAPÍTULOS ANTERIORES, CLIQUE ABAIXO:



Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Congratulations @andyluy! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

You published 4 posts in one day

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 61911.99
ETH 2585.89
USDT 1.00
SBD 2.56