LOVE LIKE HIS - Capítulo 38 - UMA PETIÇÃO - Uma História Original por @papa-pepper

in #fiction7 years ago (edited)

LOVE LIKE HIS - Capítulo 38 - UMA PETIÇÃO


cruzando a cidade, Gary tem Cromwell em sua mente. É difícil de imaginar, mas há apenas uma semana, Gary não tinha idéia de quem Cromwell era, e ele era o mais distante de sua mente. Na última semana, porém, ele foi colocado firmemente perto da frente de seus pensamentos diariamente.

Estes dois homens têm muito em comum, e compartilharam experiências raras na vida com a perda de suas esposas e filhos, e, no entanto, quase não poderiam ser mais diferentes.


Parece que existe apenas uma escolha que separa esses dois homens, e Gary começa a orar para que Cromwell finalmente faça essa escolha.


A oração de Gary não é exatamente solene, calculada e religiosa. É mais uma conversa natural, como um homem teria com um amigo íntimo ou parente amável. A verdade seja dita, ele está apenas compartilhando seus pensamentos e pedindo ajuda, fazendo uma petição em nome de Cromwell.

"Pai, nem consigo entender o efeito que Cromwell teve sobre mim esta semana. Claro, fui pressionado e testado, mas acredito que fui fiel nisso. É notável ver como naturalmente tudo chegou com a transição de Ray e nossa interação, especialmente com Cromwell nos distraindo".


"Muito obrigado por nos manter seguros, ainda mais depois de ver quão volátil ele é".


"Eu não tinha idéia do que aconteceria na sala de interrogatório ou na ponte. Honestamente, na minha carne estou com medo, mas sei que você está no controle. Obrigado por me dar coragem de falar a verdade".

"Senhor, peço que você esteja confortando Timothy neste momento. Ele ainda está de luto pela perda de sua família, e ele abriga tanto ressentimento. Eu sei que ele se sente roubado e injustiçado, mas ele simplesmente não entende. Ele te conhece como eu, e ele não tem nenhuma pista real sobre o pecado".

"O homem gosta de categorizar o pecado e culpá-lo por não impedir os" grandes "cometidos por outros. Eu sei que você toma o pecado muito mais a sério do que nós, e que pra você, o assassinato não é tão diferente de mentir ou cobiçar. Os homens muitas vezes querem que você evite que outros assassinem ou estupram pessoas, mas nunca querem que as impede de cobiçar ou mentir ".


"Como eles querem se quer querem que você pare essas coisas de qualquer maneira?"


"Se você nos desse o que nós precisamos apenas por pensar em cometer esses pecados, você nos mataria no segundo que pensamos neles. Se você simplesmente nos impedir de agir, então, nenhum de nós poderia optar por fazer qualquer coisa . Não haveria escolha. Como efeito, todos seríamos robôs ".

"Mas com você, isso sempre se resume a uma escolha, pois você não forçará ninguém." Claro, você irá encorajá-los a escolher corretamente, mas você nos ama demais para nos forçar. O amor não força ".

"O amor deixa espaço para uma escolha, e o amor é uma escolha. Você quer que nós escolhamos para amá-lo, por causa de tudo o que você fez por nós. Eu sei que todos nós escolhemos pecar e você não precisava fazer com que Jesus morra em nosso lugar, como nosso substituto. Se recebermos o perdão que você escolhe oferecer, então podemos ser perdoados. No entanto, você permite rejeitar sua oferta de amor e perdão também."

"Parece que a esposa de Timóteo escolheu para receber seu perdão e tentou encorajá-lo a fazer a mesma escolha. Até agora, ele rejeitou você, Senhor. Eu vi como você usou a tragédia na minha vida para chamar Ray de a escuridão na luz da sua verdade, mas não sabia o quanto eu poderia chegar. No entanto, você pelo tempo eterno sabia que o detetive e eu conseguiríamos passar por isso, e não consigo deixar de acreditar que é por isso que você nos juntou agora."


"Pai, me ajude neste momento, mas mais importante, ajude Timothy".


"Ele está tão desesperado e sem esperança agora. Por favor, reviver sua consciência e revelar seu pecado para ele. Torná-lo plenamente consciente de sua necessidade de ser perdoado e ajudá-lo a entender o quão poderoso é o seu perdão todo consumidor. Ajudá-lo a entender que isso tudo que estou fazendo para o Ray agora é por causa do seu amor por ele e do poder do seu perdão".

"Por favor, deixe-o saber que ele pode ter o mesmo amor para aqueles que o mundo diria que são seus inimigos. Deixe-o saber que até mesmo um fardo tão pesado como aquele que ele está carregando pode ser levantado, de uma vez por todas. Ajude-o a entender que ele pode ter alegria, paz e amor. Deixe-o entender que tudo se resume a sua escolha. Ajude-o a fazer a escolha essa noite".


"Pai, ajude-o a escolher você, agora, hoje à noite! Antes que seja tarde demais!"



FIM DO CAPÍTULO 38

CAPÍTULO 39




Essa é uma séria original do @papa-pepper. Para acessar o post original em inglês

This is a @papa-pepper's Original Series. to access the original english post

CLIQUE AQUI!

Click Here

Essa série está sendo traduzida para o português via Operation Translate em parceria por @andyluy, @raphavongal, @lpessin.

PARA LER OS CAPÍTULOS ANTERIORES, CLIQUE ABAIXO:



Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Congratulations @andyluy! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

You published 4 posts in one day

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 61586.28
ETH 2569.21
USDT 1.00
SBD 2.55