LOVE LIKE HIS - Capítulo 26 - O Assento Quente - Uma História Original por @papa-pepper

in #fiction7 years ago (edited)

LOVE LIKE HIS - Chapter 26 - O Assento Quente


Gary e Ray ainda esperam pacientemente dentro da igreja. Eles têm a esperança de falar com o pastor em particular, mas uma ultima retardatária ainda está saindo no narthex. Das quinze formas diferentes de deixar alguém saber que você apreciou o seu sermão, ela aparentemente quer compartilhar cada último deles com o pastor antes de partir.


Finalmente, a senhora idosa termina apertando a mão e rastejando na direção da saída.


O pastor viu o par a espera e está mais do que ciente da situação entre o Sr. Swier e Ray, mas ele não tem idéia sobre Cromwell.

"Vocês gostaria de entrar no meu escritório por um momento?", Pergunta Pastor Wilkins.

A dupla segue o homem no corredor e atravessando uma porta no final. Movendo-se para Ray para passar e pegar um assento, Gary cautelosamente fecha a porta atrás dele.

"Este é o Ray Overton sobre o qual tenho ouvido muito durante todos esses anos?", Pergunta o pastor.

"Não! Umm ... na verdade é Ray Foster agora, embora todos os relatórios da polícia ainda mostrem meu nome, "Rays corta.

Um momento de silêncio incômodo se aproxima do escritório antes que Gary mude a conversa de volta ao assunto.

"Sim, bem, este é Ray de qualquer maneira", ele afirma com um sorriso, e o Pastor Wilkins sacode a mão de Ray.

"Por que a mudança, Ray?" Ele tenta quebrar o gelo um pouco mais.

"Bem", Ray começa, "Eu realmente não queria estar mais associado com o meu velho depois de tudo o que aconteceu e com a morte de minha mãe. Após o acidente e a sentença, ele praticamente me viu como falecido e meu cadáver como destituído. Eu pensei que eu também poderia mudar meu sobrenome antes da minha liberdade e me afastar dele ainda mais, já que era assim ele se sentiu. "Ray pensa por um segundo antes de continuar.


Do lado de fora, Cromwell está se mexendo no seu assento quente no carro.


O sol já está se registrando no * meio-dia * e suas calças estão úmidas com o suor. Se ele não estivesse tentando permanecer incógnito, ele estaria passeando no estacionamento agora mesmo. Em um momento como este, ele não pode arriscar.

Primeiro, ele não tem a intenção de sair ao ar livre onde os policiais podem vê-lo. Além disso, Ele não quer potencialmente assustar sua presa, se eles ainda estiverem aqui.

Seus veículos vazios zombam dele no estacionamento, e o detetive fica mais quente. Desta vez, porém emocionalmente e não fisicamente. O detetive olha com otimismo para o prédio da igreja, enquanto ele captura um flash de luz solar refletindo a porta de vidro quando ele se abre.


Infelizmente, é apenas uma velha senhora estava saindo do prédio como uma preguiça tentando alcançar mais musgo.


Cromwell não está impressionado.

De volta ao interior, o pastor está conversando com com o par.

"É como quando você mudou seu nome, Ray. Em Chirst somos novas criaturas, e não somos mais quem nós fomos. Agora podemos permitir o amor que o próprio Deus tem para que outros possam fluir através de nós para eles, e é isso que Gary está permitindo acontecer para você. Sabemos que nunca terá sentido para o homem, seja este personagem detetive Cromwell ou sua oficial de liberdade condicional, Sra. Shields ".

"Gary?" Ray acredita que chegou o momento de levar os assuntos ao próximo nível.

"Claro", o Sr. Swier responde e olha atentamente para o Pastor Wilkins. "Ainda podemos compartilhar informações confidenciais, certo?"

"Claro, Gary. Você pode confiar em mim como amigo e irmão, e não cruzarei nenhuma linha que você não quiser que eu responda".


Esta era a luz verde que Gary esperava.


Ele agora começa a compartilhar mais profundamente com o pastor sobre a situação real com Cromwell. Este estado de coisas escalou muito além do detetive perguntando algumas perguntas a um longo tempo atrás. Agora, ele ameaçou matar Gary e pode até ter uma história de forçar suspeitos a confessar.

Gary estava hesitante em compartilhar tudo o que aconteceu, mas ele tem duas razões principais para fazê-lo. Primeiro, alguém precisa estar ciente da situação caso alguma coisa aconteça com Ray ou ele. Em segundo lugar, muita oração será necessária para avançar. Tanto pela sabedoria quanto pela orientação, mas também para o detetive Cromwell.


Onde quer que ele esteja indo, ele está se aproximando.


Uma vez que Gary termina, os três se dirigem direto para a oração.

Do lado de fora, a velha já havia ido embora a muito tempo. Como o carro do pastor está parado do lado de trás, é só Cromwell e os dois veículos vazios no lote agora. "Isso está ficando ridículo", pensa Cromwell para si mesmo. Quais são as chances de que os únicos veículos que não tenham ido embora são os que pertencem a Gary e Ray?

Não, * algo está acontecendo aqui, e Cromwell não gosta disso. Ele sente a arma ao seu lado. Isso pode ficar cabeludo.

Em um momento, Cromwell sai do veículo e começa a andar pelo estacionamento. No fundo de sua mente, ele deseja que tivesse algo para plantar. Seria muito mais fácil simplesmente atirar Gary "em autodefesa" no momento em que ele o encontra ao invés de levar a rota cênica para a justiça.

Timidamente para um homem de natureza de Cromwell, ele abre a porta e espia no interior do grande prédio da igreja. Embora todas as luzes ainda estejam acesas, o lugar parece como se ninguém estivesse em casa ... pelo menos ninguém de carne e osso.

Não há nenhuma maneira que Cromwell pretenda se lançar neste lugar sozinho em alguma versão retorcida de esconde-esconde, mas ele ainda quer ter uma visão melhor do que ele pode ter simplesmente esticando a cabeça na porta.

Cautelosamente, ele entra no santuário ...



FÍM DO CAPÍTULO 26

CAPÍTULO 27




Essa é uma séria original do @papa-pepper. Para acessar o post original em inglês

This is a @papa-pepper's Original Series. to access the original english post

CLIQUE AQUI!

Click Here

Essa série está sendo traduzida para o português via Operation Translate em parceria por @andyluy, @raphavongal, @lpessin.

PARA LER OS CAPÍTULOS ANTERIORES, CLIQUE ABAIXO:


Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 66038.35
ETH 3444.84
USDT 1.00
SBD 2.61