LOVE LIKE HIS - CAPÍTULO 14 - FIM DE JOGO /Uma História Original por @papa-pepper

in #fiction7 years ago (edited)

CAPÍTULO 14 - FIM DE JOGO


A Sra. Shields levanta-se enquanto Ray senta-se na cadeira na mesma mesa que ela. Seu semblante irritado está se tornando uma visão muito frequente para Ray.

Ela anda em volta da mesa e sai fechando a porta do escritório. Ray fez uma tentativa infrutífera e sem coração de conseguir isso, mas sua falta de esforço foi percebida por sua falta de sucesso, e a Sra. Shields não está impressionada.


Ray fica vermelho de vergonha quando ele percebe seu erro.


Quando a Sra. Shields retorna ao assento, Ray percebe que ela parece estar com raiva e não apenas irritada.

"Sr. Foster, você poderia me explicar com qual policial você teve contato e exatamente qual era a natureza do contato ", o pedido é direto, formal e bem específico.

"Bem, Sra. Shields, um detetive Timothy Cromwell parou no meu apartamento e disse que queria minha ajuda. Eu fui cooperativo e fui até o centro com ele, e eventualmente ele começou a me interrogar ".

Shields está balançando a cabeça e olhando para Ray com os olhos entrecortados, tentando ler o homem.

"Qual foi a natureza do interrogatório?", Ela continua a conversa.

"Ele acredita que o que aconteceu não foi um acidente, e que Gary me contratou para matar sua esposa. Ele repetidamente me acusou disso ", a voz de Ray treme enquanto ele vocaliza essa realidade. Ele sabe que isso não soa bem, mas ele está longe de perceber o peso que essas palavras carregam para sua audiência privada.

"Bem, Sr. Foster, parece que eu posso estar errado sobre você. Você percebe quem é o detetive Cromwell?

Ray fica pálido e sacode a cabeça lentamente.

A Sra. Shields inclina ligeiramente a cabeça, ainda estudando Ray.

"O detetive Cromwell é um dos melhores do negócio, Sr. Foster. Ele tem uma incrível sensação de realidade e provou suas habilidades uma e outra vez ". A Sra. Shields faz uma pausa, e se inclina para Ray um pouco.


"Basicamente, ele conhece a verdade antes que ela possa ser provada e, uma vez que ele está no caso, muitos consideram que é resolvido".


Ray dificilmente acredita em seus ouvidos. Este é o mesmo detetive que acabou de ameaçar matar Gary? Como isso pode ser possível?

"Sr. Foster, eu tenho tido dificuldade em acreditar na sua história, e agora acho que sei por quê. Não estava concluindo o meu fim, e parecia muito selvagem e fantasioso para ser a verdade. Parece que eu tinha meus motivos para duvidar de você.

Ray palideceu. Seu rosto agora está muito longe do vermelho embaraçado que não existe há muito tempo.

"Senhora. Shields ... "começa Ray, mas ela imediatamente o interrompe.

"Com licença, Sr. Foster, a menos que você tenha uma história diferente para contar no momento, não tenho vontade de ouvir mais nada de você. Talvez o seu contato não tenha sido provocado por qualquer atividade recente, mas o fato de o detetive Cromwell estar envolvido me faz acreditar que seu número está marcado e que a justiça ainda não foi atendida nesta questão ".

"Mas não é assim ..." Ray começa mais uma vez, recusando-se a mudar a sua história.

"RAY!" A Sra. Shields grita seu primeiro nome e levanta-se abruptamente. "Você não vai jogar qualquer assunto religioso comigo neste momento! Eu não vou jogar aqui, eu quase cai nessa antes, não novamente! Certamente, pareceu bom no início, mas eu hesitei em acreditar. Agora, eu sei que você é cheio disso. Eu fui muito generosa com você até agora, mas você terminou agora. Você é livre para ir, obrigado pelas respostas, eu vou vê-lo na prisão em breve. Por enquanto, essa conversa terminou. "

Shields atravessa a sala e abre a porta para dispensar Ray. O fogo está em seus olhos e ela parece perigosa e selvagem por um momento. Um Ray idiota levanta-se desajeitadamente e sai meio que atropeçando pela porta.


Ele fecha a porta atrás dele difícil.


Isto é ruim.

Como é possível? Como esse detetive raro e heterodoxo é algum super-herói para o departamento de justiça? Se sua intimidadora ameaça é o que o levou à "resolução" de muitos casos, este será um passeio acidentado. A situação acabou de ficar muito mais desesperadora e, ao mencionar o nome do detetive sozinho, Ray aparentemente conseguiu o equivalente a confessar um pedido de culpa a seu oficial de liberdade condicional.

Gary precisa ser notificado.

Ray ainda está parado fora do escritório da Sra. Shields enquanto sua mente corre e tenta processar exatamente o que acabou de ocorrer. De alguma forma, parece que Ray acaba de receber uma sentença de morte. Fim de jogo.

Ray começa a se mover e está correndo em direção ao carro dele. Ele rapidamente sai do prédio e corre pelo estacionamento. Por muitas razões, o tempo tornou-se essencial. Felizmente, Ray tem um plano, ele só precisa entender Gary.



O fim do capítulo 14



O próximo capítulo será postado amanhã por @lpessin.




Essa é uma séria original do @papa-pepper. Para acessar o post original em inglês

This is a @papa-pepper's Original Series. to access the original english post

CLIQUE AQUI!

Click Here

Essa série está sendo traduzida para o português via Operation Translate em parceria por @andyluy, @raphavongal, @lpessin.


PARA LER OS CAPÍTULOS ANTERIORES, CLIQUE ABAIXO:





OBRIGADO POR LER O MEU POST!

TKS FOR READING MY POST

I am @raphavongal a Brazilian / German currently living in Barcelona (Spain). I'm a Traveler and Explorer, Musician, Writer, Stock Trader, Forex, Cryptos & Commodities, online poker player and advocate for animal rights and sustainable growth.
I'm crazy about animals, cats in particular. Meow Meow

PicsArt_09-24-06.45.27.jpg

A SPECIAL THANKS TO #THEALLIANCETEAM.

CLICK HERE TO CHECK #THEALLIANCE PAGE

PicsArt_09-23-10.40.55.png

@thealliance

Sort:  

mais uma ótima tradução, vamo que vamo !

tks partner ;-)

giphy (2).gif
@binkley GIF SOURCE

preview.jpg

raphavongal.png

Buen trabajo, igual que siempre:D

Obrigado parceiro!

This post has received a 33.84 % upvote from @khoa

thanks to: @raphavongal, @khoa.@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@----------------------------------------------SEND ANY AMOUNT TO GET AN UPVOTE

The @OriginalWorks bot has determined this post by @raphavongal to be original material and upvoted it!

ezgif.com-resize.gif

To call @OriginalWorks, simply reply to any post with @originalworks or !originalworks in your message!

To enter this post into the daily RESTEEM contest, upvote this comment! The user with the most upvotes on their @OriginalWorks comment will win!

For more information, Click Here!
Special thanks to @reggaemuffin for being a supporter! Vote him as a witness to help make Steemit a better place!

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by raphavongal from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews/crimsonclad, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows and creating a social network. Please find us in the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 58495.34
ETH 2300.70
USDT 1.00
SBD 2.47