LOVE LIKE HIS - Capítulo 31 - LOUCO VS. LOUCO?

in #fiction7 years ago (edited)

LOVE LIKE HIS - Capítulo 31 - LOUCO VS. LOUCO?


"Você está brincando comigo? O que isso tem a ver comigo?" Cromwell grita de volta para o Sr. Swier.

“Não me diga que está sem pecado, detetive.”

“Bem, eu certamente não sou como o resto de vocês ratos sujos!" Cromwell zombou.

“Mas você nunca disse uma mentira?" Gary começa.

“Todos contaram alguns, você sabe disso. Ainda não me deixa um mentiroso." Cromwell zombou da acusação. Este palhaço religioso está começando a cruzar a linha.

"Detetive, por que você está mesmo atras de mim?", Gary implora.

Cromwell faz uma pausa na súbita mudança de direção. Gary está se desviando e tentando mudar de assunto? Realmente não importa... acabou para ele de qualquer maneira.


"Porque você assassinou sua esposa!" Cromwell responde com uma boom que soa muito alto para ter vindo de uma concha tão frágil e vazia de um homem.


Esta é a coisa pela qual o detetive vive. Para poder jogar na cada da escória de sua culpa e fazê-lo pagar. Que idiota Gary deveria ser para se aprisionar nessa ilha.

"Vamos la cara, foi apenas uma vez".

O que? Cromwell fica totalmente alerta e seus olhos se alargam com isso. Com uma antecipação sem obstáculos, Cromwell tem toda sua atenção completamente focada em Gary. Isso era uma confissão?

"Com licença, você terá que repetir isso", ele declara seu pedido lento e calculado. Tudo está pendurado nessa resposta.

"Não é como se você pensasse que eu tinha todo um grupo de pessoas assassinadas. É apenas uma, certo? "


Julie era apenas a primeira? esse maluco é realmente um assassino em série? Quantos outros estavam lá?

"O que isso quer dizer?" De repente, isso tornou-se muito mais interessante para o detetive.

"Bem, vamos dizer que eu assassinado apenas Julie. Certamente, esse não é um grande problema. Se ela fosse a única, então você provavelmente não precisa me levar, certo?"

Este homem perdeu a cabeça. Ele é um louco ou simplesmente malígno. Quem sabe? Talvez ele seja uma mistura de ambos.

"Gary, você realmente acha que" apenas um assassinato "não é tão ruim e deve ser negligenciado? Se você está confessando, então confesse, e podemos falar sobre na cidade. Eu realmente acho que poderia ajudá-lo se você for sincero comigo. "

Talvez uma oferta para ajudar a persuadir o homem a uma confissão real. Quem sabe do que esse cara é capaz?

"Quer dizer que você tentaria me prender apenas por uma pessoa assassinada, detetive? Onde está a justiça nisso?"

"Olha, se você o crime, então você cumprirá a pena. Independente de se era um ou cem, ainda é assassinato! "

Como esse homem não pode entender isso? Cromwell está de repente desejando que ele tivesse reforço. Pelo menos, então, alguém poderia ouvir o que Gary dizia. Este é o tipo de coisas que são úteis no tribunal.

"Como é possível, detetive? Como matar apenas uma pessoa me torna um assassino?"

Cromwell está prestes a perder a paciência. Isso se formou de absurdo peculiar a absurdo. Ele começa a explicá-lo legal e lento, entretendo sua presa por enquanto.

"O assassino é alguém que assassina. Você só tem que cometer assassinato uma vez para ser considerado um assassino "

"Aha! Então você é culpado! "


A resposta de Gary leva Cromwell ainda mais longe. Esse é outro sonho? O que está acontecendo aqui?

"Eu? Do que diabos você está falando cara? "

"Anteriormente, você disse que, embora você tivesse dito mentiras, você não era um mentiroso. Como isso é possível? Se alguém só precisa cometer assassinato uma vez para ser considerado um assassino, então você não precisa apenas dizer uma mentira para ser considerado um mentiroso? "

"Seja o que for que você pense de mim, é irrelevante no momento. É com a sua culpa que você deveria se preocupar, Gary. Isso deveria ser óbvio. "

"Não tente mudar de assunto, seu mentiroso! Você não pode fugir da verdade. Admita, você é um mentiroso, não é, detetive?"

"Mesmo que eu tenha falado algumas mentiras antes, isso está tudo no passado agora. Você precisa estar pensando sobre o que pode fazer no presente para ajudá-lo no futuro. A menos que você coopere, você vai ficar preso por muito tempo."

"Não desta vez, detetive. Mesmo que apenas uma pessoa assassinada pudesse fazer de mim um assassino, isso aconteceu há mais de uma década. O que está feito está feito. É tudo no passado. Eu mudei! "

"Olha, se você é culpado, então você é culpado! Isso não simplesmente passa. A lei não esquece o que você fez. Você ainda precisa pagar por isso! "A cabeça de Cromwell está começando a doer e ele já precisa de uma bebida. Isso é insano. Talvez ele só precise prender o Sr. Swier e ajeitar o resto depois. Ele não pode correr se ele estiver trancado no banco de trás.

"Você é tão hipócrita!" Gary vomita.


Eu sou um hipócrita? Olha quem ta falando! "O dedo de Cromwell está clicando na segurança de sua pistola novamente.

“Você é mesmo tão cego, Detetive?’

Cromwell faz uma pausa e inclina a cabeça como um velho cachorro de caça que acabara de ser assotido. Gary está se divertindo com ele agora por causa de seus óculos de sol sempre presentes?

"Como é que você acha que a lei do homem é importante quando você não tem respeito pela lei de Deus? Onde você acha que a moral e o certo e o errado vêm? Você realmente acha que eles simplesmente evoluíram? O assassinato deve ser bem-vindo e encorajado na sobrevivência do cenário mais apto. Por que proteger os fracos? Não, detetive, Deus diz que não devemos matar! Ele diz que violar a lei nos torna culpados. Agora, você já admitiu ser um mentiroso, o que mais você fez? Alguma vez você roubou alguma coisa, detetive?


"Nunca!" Cromwell está insultado e enfurecido.


"Mesmo? Você acha que eu vou acreditar em você depois de você já ter me dito que você é um mentiroso?"

"O que quer que eu tenha roubado não importa. Não é como se fossem coisas grandes de qualquer maneira. Eu não sou ladrão de banco, se é o que você está pensando! "Cromwell levanta sua posição um pouco mais na tentativa de justificação.

"Então, agora importa o tamanho? Julie não era pequena o suficiente para não ser realmente considerado um assassinato?"

"O que? Essa é a pior desculpa que já ouvi. Você ta maluco? "Cromwell ri de quão absurdo é a tentativa de desculpa.

"Pode ser a pior desculpa que você já ouviu, mas é sua desculpa. Você não se lembra de "coisas pequenas?"

Esta brincadeira de um lado para o outro se tornou vertiginosa para o detetive.

"Do que você está falando?" Cromwell rosna.

Lentamente, Gary dá alguns passos lentos em direção ao detetive. Suavemente, ele começa a falar com um tom muito sério.

"Vamos voltar atrás e avaliar esta situação uma vez. Você é bom em seu trabalho, muito bom. Nós dois sabemos disso. Você executa círculos em torno de muitos outros detetives e resolve os casos em que nem sequer tem uma pista para começar. Não tenho certeza de como você faz isso, mas você faz, e você fez muito bom trabalho por muito tempo".

Quando Gary começa, Cromwell gosta do que está ouvindo.

"No entanto, você está me caçando feito louco. O problema é que eu sou inocente. Então, o que vamos fazer com isso? Ambas nossas esposas eram crentes em Jesus Cristo, e ambas estão mortas. Isso significa que ambas estão no céu e eu já estou seguindo meu caminho. Você, no entanto, ainda está rejeitando Jesus. Você lida com o suficiente do pior que o mundo tem para oferecer, por isso deve ser difícil ver sua própria culpa, mas você sabe que é um pecador. Você já me disse que mentiu e roubou, e nós apenas olhamos dois em dez dos dez mandamentos. Como você se sai nos outros oito? "

Gary faz uma pausa, mas apenas para recuperar o fôlego e depois continua antes que Cromwell possa interpor.

"Você percebe que não faz diferença? Assim como não importa se você matou duas pessoas ou dez pessoas, de qualquer forma, você é culpado de assassinato. É o mesmo com a lei de Deus. Você já é culpado, então, o que você vai fazer sobre isso? Você não pode apontar para o cara ao seu lado e dizer 'ele é pior'. Isso nunca funciona no tribunal, não é? Você não pode dizer que foi apenas uma vez, ou que você parou, ou que era apenas algo pequeno. O pecado é pecado e a culpa é culpa. Detetive, não tenho certeza de quanto tempo você perdeu, mas cada um dos nossos dias está numerado. Tudo o que sei é que você vai morrer um dia e até agora você ainda é culpado. Você sabe que 'a alma que pecar certamente morrerá' e que Deus "de maneira alguma limpar o culpado."

"Espere um segundo!" Cromwell começa.

"Não! Você pode não ter mais um segundo restante! O único jeito disso fazer sentido é que você está me seguindo e Ray, porque essa é a sua chance de se arrepender".

Gary dá mais um passo em direção ao detetive.

"Você precisa ser honesto e descobrir isso. Detetive, o inferno aguarda aqueles que rejeitam o Senhor. Não faça isso. Não é o que Ele quer."


"Gary, você precisará vir comigo", Cromwell começa novamente, mas é cortado abruptamente.


"Detetive, você sabe como me segurar se você precisar de mim. Agora você precisa de algum tempo para pensar. Não tenha medo da sua consciência, e não corra mais do seu pecado".

Com esse Gary retorna ao seu veículo e liga o carro. Cromwell está temporariamente congelado. Ele está sendo mantido fascinado por um ser invisível? Isso é demais para ele processar? Ele está atendendo as instruções de Gary?

Seja lá o que for, mantém o detetive no lugar enquanto Gary esgueira seu carro da ponte atrás dele.



FIM DO CAPÍTULO 31

CAPÍTULO 32




Essa é uma séria original do @papa-pepper. Para acessar o post original em inglês

This is a @papa-pepper's Original Series. to access the original english post

CLIQUE AQUI!

Click Here

Essa série está sendo traduzida para o português via Operation Translate em parceria por @andyluy, @raphavongal, @lpessin.

PARA LER OS CAPÍTULOS ANTERIORES, CLIQUE ABAIXO:



Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

nice post. i like your post

Congratulations @andyluy! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of posts published

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 61586.28
ETH 2569.21
USDT 1.00
SBD 2.55