LOVE LIKE HIS - Capítulo 36 - ISSO TERMINA NESSA NOITE - Uma História Original por @papa-pepper

in #fiction7 years ago (edited)

LOVE LIKE HIS - Capítulo 36 - ISSO TERMINA NESSA NOITE


A situação foi de mal a pior. Cromwell está no bar, trabalhando duro tentando ficar acabado, mas até agora tem conseguido escapar.

É como se os anos de dor e pecado tivessem sido soltos sobre o detetive para ele lidar com tudo ao mesmo tempo. No momento, está afogando-o. Seus pensamentos estão correndo desenfreados.

Se a história de Gary é verdade, então toda esta situação está completamente bagunçada. Toda vez que o detetive foi levado a olhar mais de perto para um caso, sempre houve um culpado que escapou da justiça. Desta vez, parece que não há mais nada sobre a história.

Será que tudo isso foi orquestrado por Deus apenas para fazer Cromwell perceber que ele é um pecador culpado que precisa de um Salvador?


Embora seja impossível para o detetive afirmar honestamente que ele está sem pecado uma vez que sua vida é comparada a dez mandamentos, ele preferiria não por ai no momento.


No que diz respeito a Cromwell, não é ele quem precisa se desculpar ou pedir perdão, é Deus. É assim que sempre foi. Cromwell viveu uma boa vida e teve uma boa esposa e filho. Foi Deus quem lhes permitiu sere, assassinados, foi Deus quem não os protegeu.

Não, o detetive não permitiria que nada disso fosse usado na tentativa de virar o jogo. E daí, se ele fosse casado há mais tempo do que Gary? E daí, se ele tivesse aproveitado o filho por anos antes de morrer enquanto Gary nunca conhecia seu filho? Quem se importa se Gary encontrou o responsável pela morte de seus entes queridos e perdoou-o enquanto Cromwell ainda não sabia quem matou sua família e não estava perto nem perto de perdoá-los? Quem se importa?

Nada disso torna certo. Nada disso torna melhor. Nada disso muda a culpa de Deus para Cromwell, e ele não está disposto a fazer o primeiro movimento.


O detetive ordena outra bebida, mas sua mente ainda não é capaz de escapar.


O sentimento de culpa esmagador é inabalável. Até agora, o álcool não conseguiu lavar o sentimento sujo para longe. Ainda assim, ele está tentando não se mover.

Não é que Cromwell não acredita que Deus existe. No fundo, ele sabe que isso é verdade. Seu problema é que ele está bravo com Deus, e acredita que é Deus quem está errado e não ele. Infelizmente, ele não consegue nenhum conforto em nada disso no momento. Suas tentativas de justificar-se estão ficando aquém, ele se sente impuro, e nem mesmo o álcool consegue ajudá-lo até agora.

O riso explode novamente na outra extremidade do bar. Outros clientes estão inconscientes da situação do detetive e estão tendo uma explosão. Cromwell rosnou em voz alta, fazendo um grunhido perturbador que ele não pretendia ser audível. Outro bebedor solitário nas proximidades não pode evitar, de conhecimento e olhar.

Obviamente, esse cara está tendo fazendo o maior sucesso no bar essa noite do que ele. Ele ri de incontrolável e aponta repetidamente o dedo para o detetive.


Não estou no clima pra isso, Cromwell retira o paletó para exibir sua pistola.


Junto com o gesto, ele contorce seu rosto para exibir um brilho ainda mais ameaçador. Os outros sorrisos bebidos gostam gesto e cava profundamente no bolso. Uma vez que ele bate no fundo, seu rosto brilha com surpresa deliciosa. Cromwell está realmente intrigado em onde isso está indo, mas não está demonstrando.

Em outro segundo, a mão está de novo, desta vez em forma de pistola. Então o homem quase o aponta para o detetive, mas logo antes ele alinha o tiro, ele gira a arma de dedo de volta para sua própria cabeça e coloca-a em seu santuário.

Ele clica em seu polegar algumas vezes como se estivesse descarregando algumas balas em seu crânio e então aponta sua cabeça para baixo em direção ao bar. instantaneamente, ele recomeça a por o copo na boca e termina a bebida com um gole gigante. O copo vazio é batido no bar e o homem sorri com sucesso.

Cromwell já está a kilometros de distância em sua mente e não tem mais interesse no homem.


"Isso termina nessa noite", ele murmura.


Com isso, ele se levanta e se dirige para a porta.



FIM DO CAPÍTULO 36

CAPÍTULO 37




Essa é uma séria original do @papa-pepper. Para acessar o post original em inglês

This is a @papa-pepper's Original Series. to access the original english post

CLIQUE AQUI!

Click Here

Essa série está sendo traduzida para o português via Operation Translate em parceria por @andyluy, @raphavongal, @lpessin.

PARA LER OS CAPÍTULOS ANTERIORES, CLIQUE ABAIXO:



Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Great works, I wish you success

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 61586.28
ETH 2569.21
USDT 1.00
SBD 2.55