LOVE LIKE HIS - Chapter 30 - O SHOWDOWN COMEÇA - Uma História Original por @papa-pepper

in #fiction7 years ago (edited)

LOVE LIKE HIS - Capítulo 30 - O SHOWDOWN COMEÇA


Gary traz seu carro para a ponte enquanto ele tenta sair da ilha. Lá, na outra extremidade, está Cromwell com a pistola na mão, tendo seu carro estacionado em um ângulo agudo perto da extremidade oposta da ponte.

Gary avalia a situação quando ele se aproxima lentamente. Silenciosamente, ele começa a rezar novamente. Quando ele se aproxima da outra extremidade da ponte, ele está certo de que há espaço suficiente para passar seu carro para trás do detetive sem bater, mas a arma na mão de Cromwell é outra questão.


Este detetive perdeu a cabeça.


Não importa o que aconteça, Gary está preparado para o resultado. Ele simplesmente não quer fazer com que a situação cresça desnecessariamente. Cromwell é livre para escolher como agir, mas Gary não vai tentar provocá-lo. Ele sabe que se ele quisesse, ele poderia pressionar o suficiente dos botões do homem para fazer com que ele atirasse nele agora. Disso ele tem certeza. Ele já conhece muito sobre o detetive. Mas, esse não é seu objetivo.

Depois de um momento de consideração, Gary estaciona o carro de frente para o espaço atrás do detetive. Ele também desliga seu próprio veículo. Pode ser arriscado, mas o movimento é calculado.

Cromwell permaneceu em silêncio até o momento. Por enquanto, ele está apenas assistindo e sorrindo. Gary está em momento de derrota, por assim dizer, e ele deve perceber que a batalha acabou. O detetive estava pensando se ele iria chutar e gritar todo o caminho ou simplesmente deitar-se e desistir. Aparentemente, Gary percebe que este é check mate. Não haverá passagem "Go", Nenhum passe a ser comprado "para sair da prisão", ele usou a última vez quando ele deixou Ray levar a culpa.


Agora é a vez dele.


Sem ser convocado, Gary sai do carro e fecha a porta. Ao contrário dos olhos de Cromwell que estão escondidos atrás das sombras escuras e difíceis de ler, os olhos de Gary são um livro aberto. Surpreendentemente, eles são cheios de compaixão, em vez de medo ou preocupação.


Cromwell arruma-se e segue o plano.


"Achei que você poderia se esconder de mim, não é?"

"Detetive, eu disse-lhe desde o início que não tinha nada a esconder, e continuo sem ter."

"Me poupe, Greg. "Ele usa o nome de nascimento de Gary." Você está sendo acusado de conspiração para assassinar e não tem mais nenhum lugar para esconder.”

"Você mencionou as acusações antes, mas nunca fui acusado Detetive, então vamos pular essa parte da conversa se você não se importar."

"Talvez não oficialmente, mas não pense que você é livre para ir". O detetive é legal e coletado. Estes são os momentos pelos quais ele vive. Sua presa está encurralada, e pode estar na sala de interrogatório. Não há nenhum lugar para correr, e não há saída.

Na verdade, isso pode ser melhor do que a sala de interrogatório. Não há detetives curiosos ao lado, e sem câmeras também... Espera sem câmeras, certo? Cromwell olha ao redor da ponte. Essas coisas parecem estar em todos os lugares nos dias de hoje. Não há como querer cometer o mesmo erro duas vezes. Ele ainda não sabe o que aconteceu com a gravação da sala de interrogatório, não que isso importe agora.

Finalmente, Cromwell vai usar o próprio livro desse homem contra ele e torcer a Bíblia na direção certa. Não há nenhuma maneira de que todas as atividades de Gary com Ray possam ser resumidas apenas dizendo: "É o que Jesus faria." Não, o detetive está pronto para rebater esse blefe.

"Então, Gary, se você se importasse de me divertir, exatamente por que você escolheria se comportar da maneira que você faz com o homem que matou sua esposa?"

"Detetive, já passei por isso com você antes. Eu sirvo um Deus de perdão e amor, então eu escolhi perdoar e amar Ray, e eu ganhei um irmão no processo".

"Mesmo? Ainda não era uma coisa preciosa para que sua esposa morresse? Quero dizer, você deve ter pensado que perdê-la assim era realmente precioso, certo? "A enunciação sobre a palavra preciosa é deliberada e articulada.

"Eu acho que você já sabe o quanto uma perda como essa dói", responde Gary.

"Oh, vamos! Não era precioso?"

Novamente com o precioso."O que o detetive está querendo?" Gary se pergunta.

"Senhor, não tenho certeza de once você está querendo chegar".

"Bem, Gary, sua esposa não era uma santa*?"

"Sim, ela era uma crente no Senhor Jesus Cristo. Por que a pergunta?"

"A Bíblia não diz: "Precioso aos olhos do Senhor é a morte de seus santos**?"

"Sim, em algum lugar nos Salmos acredito".

"Então, por que você não concorda com Deus, Gary? Onde está seu 'eu sigo a Bíblia' agora?

"Detetive, meus sentimentos sobre o que aconteceu não mudam a verdade. É uma coisa preciosa para o crente morrer. Não haverá mais dor, nem tristeza, nem morte para eles. Mas, ainda pode doer para aqueles que permanecem".

"Obviamente, você está preparado para mudar sua história de forma bem rápida. Você se importaria de mudar sua história sobre o que aconteceu naquela noite também?"

"Não consigo mudar a verdade", diz Gary com a cabeça baixa, "E eu já lhe disse a verdade".

"Mas a sua preciosa Bíblia diz que "o homem perverso certamente morrerá"? Por que sua *preciosa Julie teve que morrer então, Gary? "Cromwell sorri ao puxar a palavra preciosa de volta ao jogo. Ele vai se divertir com isso!

"Detetive", "A alma que pecar certamente morrerá." Como todos nós, Julie era uma pecadora. Ela simplesmente escolheu ser uma pecadora perdoada. "Gary faz uma pausa e depois acrescenta:" E quanto ao você ?"


“Eu?”


"Sim", Gary olha para cima e direto para o detetive, "* Você.*"



FIM DO CAPÍTULO 30

CAPÍTULO 31




Essa é uma séria original do @papa-pepper. Para acessar o post original em inglês

This is a @papa-pepper's Original Series. to access the original english post

CLIQUE AQUI!

Click Here

Essa série está sendo traduzida para o português via Operation Translate em parceria por @andyluy, @raphavongal, @lpessin.

PARA LER OS CAPÍTULOS ANTERIORES, CLIQUE ABAIXO:



Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Calling @originalworks :)
img credz: pixabay.com
Nice, you got a 14.0% @minnowbooster upgoat, thanks to @andyluy
Want a boost? Minnowbooster's got your back!

Good Post But I did not know this language.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 61911.99
ETH 2585.89
USDT 1.00
SBD 2.56