LOVE LIKE HIS - Capítulo - 16 Bom Dia - Uma História Original por @papa-pepper

in #fiction7 years ago (edited)

CAPÍTULO 16 – BOM DIA


BANG! BANG! BANG!

"Me desculpe, Senhor!"

Um homem esta gritando.

BANG, BANG, BANG!


"O senhor pode me ouvir?" A voz grita novamente.


Cromwell abre seus olhos e vê um oficial de polícia do lado de fora de sua janela.

Ele olha ao redor de seu carro e abre um pouco da janela.

"Posso ajuda-lo, Oficial"?

"Você está bem, Sr?.. Espera, você não é aquele detetive?" A postura do oficial muda de autoritária pra perplexo enquanto ele muda de pergunta.

"Detetive Timothy Cromwell. Eu estou bem, qual é o problema?"

A irritação e desprezo de Cromwell pelos outros aflora novamente.

"Eu estava só prestes a te dizer que não é permitido que você estacione aqui, Detetive.
Posso ver sua Identidade?"

Cromwell empurra sua carteira e entrega sua identificação para o oficial.

O oficial olha para a calçada sob o carro de Cromwell.


O carro está estacionado em um ângulo muito estranho, e está ocupando a maior parte da calçada.


Fumaça continua saindo do tupo de escape.

"sem problemas, Oficial. Eu devo ter caído no sono enquanto estava de tocaia ontem a noite."

Olhando de um lado para outro da rua, o oficiai pergunta: "Em que você estava trabalhando?"

Cromwell olha para cima e escolhe uma grande casa do outro lado da rua. Apontando para ele, ele responde: "Houve um homicídio recente, achamos que é relacionado a drogas. Eu devo manter essa residência sob vigilância por atividades suspeitas. Pode haver alguns Chefes do tráfico permanecendo lá".

O oficial devolve a Cromwell sua identificação e olha pela rua. Em segundos, uma minivan aparece e uma jovem mãe desembarca seus quatro filhos. Eles correm até a porta e são recebidos por uma senhora idosa. As crianças gritam "Vovó!", Enquanto suas pernas são imobilizadas por vários abraços minúsculos.

"Eu não quero nem saber o que você está fazendo", disse o oficial a Cromwell, "Certifique-se de obter algum gás antes de longe de mais".

Enquanto o oficial retorna ao seu veículo, Cromwell observa seu rastro.


A luz "COMBUSTÍVEL BAIXO" está piscando laranja. Ele deve deixá-lo ligado a noite toda.


Pensando em que horas devem ser, o detetive olha o o rastro novamente. * 10: 38 a.m.! * "Parece até meio dia", ele diz enquanto ele tira o freio e se afasta.

Cromwell considera suas opções. Se ele realmente tivesse se encontrado com Gary, isso significaria que ele perdeu um dia inteiro. Não é uma possibilidade completamente irracional, apenas improvável. Depois de uma contemplação, ele decide que ele devia estar sonhando.

Ainda assim, por causa de sua forma peculiar de lidar com as coisas, Cromwell tem toda a intenção de fazer o real Gary pagar pela raiva despertada pelo Gary em seu sonho. É hora de dar um passo e terminar esta luta.

Ele não perderá esse caso.



Fim do Capítulo 16

O próximo capítulo será postado amanhã por @raphavongal.




Essa é uma séria original do @papa-pepper. Para acessar o post original em inglês

This is a @papa-pepper's Original Series. to access the original english post

CLIQUE AQUI!

Click Here

Essa série está sendo traduzida para o português via Operation Translate em parceria por @andyluy, @raphavongal, @lpessin.

PARA LER OS CAPÍTULOS ANTERIORES, CLIQUE ABAIXO:


Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^

No Evil grass shall stand against me



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser meu minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

super bloge.i like it.

The @OriginalWorks bot has determined this post by @andyluy to be original material and upvoted it!

ezgif.com-resize.gif

To call @OriginalWorks, simply reply to any post with @originalworks or !originalworks in your message!

To enter this post into the daily RESTEEM contest, upvote this comment! The user with the most upvotes on their @OriginalWorks comment will win!

For more information, Click Here!
Special thanks to @reggaemuffin for being a supporter! Vote him as a witness to help make Steemit a better place!

Nice work once again! Also, I wanted to get with you on steemit.chat or discord soon.

Sure, It would be an honor! I have the same nickname at steemchat, discord and facebook.

sneaky-ninja-sword-small.jpg Sneaky Ninja Attack!! You have been defended with a 33.33 % upvote! To help keep my Jōki (蒸気) power strong I rely on the townspeople of Sōsharumedia (ソーシャルメディア). I was summoned by: @andyluy. I have done their bidding and now I will vanish... woosh

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64364.24
ETH 3416.30
USDT 1.00
SBD 2.48