LOVE, LIKE HIS - Capítulo 18 - A Biblioteca - Uma história original por papa-pepper

in #writing7 years ago (edited)

Bem, @papa-pepper acaba de aprender algo novo hoje.

"NaNoWriMo?"

Sendo um homem ocupado com muitas coisas pra fazer, Eu tenho visto alguns posts com "NaNoWriMo" pelo meu feed, mas como eu nunca soube o que era, nunca procurei sobre.

Aparentemente, como provavelmente todos sabem "NaNoWriMo" é uma abreviação de "National Novel Writing Month." O objetivo técnico desse "NaNoWriMo" é que as pessoas tentarem escrever uma novel de 50.000 palavras entre 1 de novembro e 30 de novembro (2016).

Eu tenho na verdade escrito uma novel desde 2011 ou 2012, e quando steemit apareceu, voltei a continuar. Eu não estou realmente tentando o desafio NaNoWriMo, mas pela honra de aprender sobre isso, aqui está o próximo capítulo de minha novel Love Like His.

CAPÍTULO 18 : A BIBLIOTECA

Gary entra no estacionamento da biblioteca, perguntando-se sobre o que Ray está fazendo. Ele recebeu o telefonema antes da hora normal do almoço, então ele conseguiu sair quase imediatamente para se encontrar com Ray.

Isso significava que Gary teria que perder o seu habitual cone de sorvete de baunilha para sobremesa de almoço, mas era um pequeno preço a pagar para descobrir o que seu amigo estava fazendo.

Dentro, Ray está sentado no andar de cima em uma cadeira de mesa de computador, lendo o texto na tela. Gary o surpreende quando ele se aproxima, mas Ray é aliviado quando reconhece quem é.

"Gary!", Ele respira, levantando-se para cumprimentar seu amigo. Por um momento, ele pensou que poderia ter chegado Cromwell. Aliviado de fato!


O alívio rapidamente se torna cauteloso e preocupante, pois Ray lembra da tarefa em questão.


"Gary, você tem que ver o que encontrei".

"Sim, por favor Ray, me ilumine. Exatamente *o que é isso que te deixou tão preocupado e *por que você me pediu para encontra-lo aqui?"

"Gary, você não vai acreditar no que descobri sobre o detetive Cromwell", Ray fala baixo e lentamente enquanto ele volta para sua cadeira. Gary puxa outra e senta ao lado de Ray.

Várias janelas estão abertas na tela do computador e a primeira exibe a primeira página de um jornal local. Ray começa a mostrar a página a Gary página após página de artigos e manchetes com as habilidades de detetive do Sr. Timothy Cromwell.

Outra e outra vez, parece que o detetive desempenhou um papel principal na quebra de alguns dos casos mais difíceis e bizarros.


Este louco que perseguiu os dois é realmente algum tipo de super-detetive.


Pelo menos é assim que os jornais o retrataram há anos, depois que ele resolveu o mistério após o mistério e fechou o caso após o caso.

Gary e Ray examinam-se um com o outro com uma perplexidade imensa. Nem se dava conta do que enfrentavam.

"Gary, alguns dos artigos compartilham que o detetive tem um talento incrível para ter palpites, e que, uma vez que Cromwell está no caso, o caso está basicamente terminado; É só uma questão de tempo."

"É óbvio que é o mesmo cara, Ray, mas com certeza não está agindo como um incrível detetive que faz um excelente trabalho".

Gary faz uma pausa por um minuto, e depois acrescenta calmamente: "Eu me pergunto pra que ele está no nosso rastro?"


"Isso não é tudo", acrescenta Ray, "descobri uma outra coisa".


Ray começa a fechar todas as janelas abertas na tela, exceto uma.

É outro artigo em outro jornal, mas é anos mais antigo que os outros.

A tela exibe um antigo relatório da polícia sobre um duplo homicídio.


As vítimas são uma mãe e um filho jovem, ambos com o sobrenome Cromwell ...


O coração partido de Ray refletiu em seu rosto. Apesar de tudo isso que este homem fez Ray passar, seu coração ainda se manifesta por ele.

"Sim", Gary começa, "Cromwell mencionou algo sobre isso. Eu acho que foi por isso que ele se tornou um detetive ... eles nunca "pegaram o assassino".

"Então ele se tornou um detetive e ainda está tentando encontrar quem fez isso?"

"Sim, Cromwell considera muito a si mesmo como uma" liga de justiça "de um homem que travava uma guerra em batalhas sem fim para limpar as ruas".

Os olhos de Ray são grandes e intensos. "Esta batalha dele está aumentando ultimamente, Gary".

O par faz uma pausa e as conversas cessam por um momento. Ray olha para frente e para trás e, em seguida, se inclina, sussurrando calmamente: "Ele colocou uma arma para sua cabeça".

"Eu sei", Gary responde,"mas nada disso faz sentido. Se esse cara é um detetive incrível, por que ele está atrás nós, e por que ele parece estar ficando fora de controle? "

Um flash de surpresa aparece no rosto de Ray.

"Eu me pergunto", ele começa ...


"Os suspeitos foram enganados ou forçados a confessar por medo por causa de Cromwell, Gary?"



FIM DO CAPÍTULO 18

Capítulo 19




Essa é uma séria original do @papa-pepper. Para acessar o post original em inglês

This is a @papa-pepper's Original Series. to access the original english post

CLIQUE AQUI!

Click Here

Essa série está sendo traduzida para o português via Operation Translate em parceria por @andyluy, @raphavongal, @lpessin.

PARA LER OS CAPÍTULOS ANTERIORES, CLIQUE ABAIXO:


Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^

você não querer mexer comigo, tenho um amigo que chuta bundas!



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser meu minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

tamo junto!! boa tradução parceiro :)

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 61263.81
ETH 2676.81
USDT 1.00
SBD 2.59