LOVE LIKE HIS - Capítulo 34 - NÓS NÃO SOMOS IGUAIS - Uma História Original por @papa-pepper

in #fiction7 years ago (edited)

LOVE LIKE HIS - Capítulo 34 – NÓS NÃO SOMOS IGUAIS


Este é o momento pelo qual Gary testava esperando. Não que ele tenha fervorosamente saudade, mas achou que este seria o próximo passo para Cromwell. Certamente levou mais tempo do que ele esperava, mas isso só lhe permitiu um tempo extra para se preparar. Gary olhou para trás através das persianas em sua janela da frente.


Cromwell está agindo como um usuário paranoico de droga durante um negócio sujo.


Ele está olhando ao redor com muita cautela e progredindo incrivelmente devagar em direção à porta da frente. Sua total falta de confiança nesta situação é, como ele poderia dizer, óbvio. No entanto, como ele nunca acreditou na versão de Gary do que aconteceu naquela noite e já que os policias podem estar procurando-o, ele tem todo direito de proceder com cautela.

No meio de olhar para cima e para baixo da rua e avaliar o resto do bairro, o detetive vê um vislumbre do Sr. Swier olhando para fora das persianas. Seu pulso se acelera, e também o passo dele.

Dentro, Gary não faz ideia de como proceder, mas ele está rezando para que ele seja fiel em qualquer propósito. Ele já sabe do que o detetive é capaz, e ele não quer incentivá-lo a cruzar qualquer linha, mas, a verdade deve ser falada.


Toc, toc, toc.


Gary estremece um pouco com o barulho. A batida foi feita com metal, e * não carne *, o que só pode significar uma coisa. Pelo menos por enquanto, Cromwell já está com a pistola em sacada.

Embora sua porta estivesse completamente destrancada, Gary trava a corrente antes de abrir uma fenda. A tentativa de Cromwell de intervir é resistida à medida que a corrente se aperta e, por enquanto, não chegará mais perto.

"Oh, Gary!" O detetive começa com um sorriso e uma voz cantada. Ele encontrou seu alvo e ele está saboreando essa parte do jogo. Gary pode senti o cheiro do álcool em sua respiração. Então foi por isso que demorou tanto tempo.

"O que foi, Detective?"

"Eu estava pensando que talvez agora seja um bom momento para você vir por um pequeno passeio até a estação". Cromwell ainda deseja eliminar variáveis, e as salas de interrogatório são ótimas para isso.

"Eu não creio que isso seja sobe mim, Timothy." O Sr. Swier já tenta uma transição e infla o primeiro nome do detetive com uma certa quantidade de atenção audível e compaixão.

"Por favor Gary", Cromwell retorna o gesto, "Isso sempre foi sobre Julie, e não você de qualquer forma. Você é apenas quem vai pagar por isso desta vez".

"Detetive, eu sempre fui inocente e acho que o objetivo de tudo isso é mostrar sua culpa." Gary faz uma pausa momentaneamente e acrescenta: "Você terá que pagar pelo que você fez ".


Embora isso tenha acabado de começar, Cromwell já teve o suficiente.


"Basta com os jogos mentais! Nós dois sabemos muito bem, quem é o culpado aqui!"

"Oh, eu não duvido que você saiba você é culpado, estou apenas tentando ajudá-lo admitir."

"Nem todos vivem em sua terra moral de fazer acreditar, Gary. Mesmo que alguém nos responsabilize, não é meu trabalho! Eu lido com as leis reais aqui embaixo, e não a suposta "lei moral" de seu deus!"

"Detetive, você nem segue a lei do homem! O que aconteceu outro dia na sala de interrogatório? Você colocou uma pistola na minha cabeça e se ofereceu para me matar! Se eu fizesse isso com alguém você viria atrás de mim! No entanto, de alguma forma, você tem uma dualidade desprezível de padrão quando se trata de suas próprias ações. Se olha no espelho, cara.

O lábio de Cromwell quase começa a se contrair, mas ele literalmente o morde mantendo-o em seu lugar.

"Eu trabalho muito bem no que eu faço", Cromwell bate seu pé quando ele declara sua mensagem através da abertura na entrada.

"Você faz o seu trabalho * ilegalmente!*" Gary hesita, ponderando se ele deveria continuar, e decide prosseguir, "Você já está até bebendo e dirigindo agora, detetive!"

É um ponto dolorido para Cromwell, mas ele mantém sua compostura.

"Obviamente, uma bebida aqui e ali nunca machucou ninguém. Ray estava muito mais bêbado do que isso quando ele matou sua esposa pra você! Viu, às vezes beber pode até ajudar alguém a fazer o trabalho!"

Mais por falta de humor do que humor, Cromwell ri da resposta. Ainda assim, sua frustração é evidente, e Gary tem que ser gentil se quiser continuar. Ele sabe o quão explosivo o detetive pode ficar, e ele já está aceso.

"Quantos nunca são pegos?", Pergunta Gary. Ele decide chegar a isso de outro ângulo. Ele já colocou pensamentos externos suficientes na cabeça de Cromwell hoje, e ele quer levar-o ao ponto por outro ângulo.

"Quase ninguém escapa de mim. Apenas um homem o fez uma vez, e fez isso pela morte!"


Enquanto os óculos de sol estão escondendo os olhos, o Sr. Swier sabe exatamente o quanto o detetive está olhando para ele quando ele menciona a morte.


"Eu não estou falando sobre você, quero dizer, em geral. Quantos assassinos, estupradores e ladrões nunca são pegos?"

"Muitas, até demais. Mas um caso por vez vou corrigir isso, começando por este."

"Vamos, homem, que tipo de justiça é essa? Por que mesmo incomodar?"

"O que você quer dizer? Alguém não deveria tentar trazer essas maníacos à justiça? "

"Timothy, não importa o quão obstinado você tente, sempre será em vão. Vocês nunca pegarão todos os criminosos. É impossível!"

"Você está sugerindo que devemos apenas desistir, então, deixar você e todos os seus amigos do mau em paz?"

"Não é isso, mas dificilmente parece justo, não é? Uma pessoa escolhe matar alguém e pega a pena de morte, enquanto outra nunca é pego e fica livre. Não importa o quanto o homem tenta levá-lo à justiça, muitas vezes isso nunca acontece. Você não deseja que de alguma forma eles sejam responsabilizados? "

"Claro que eu desejo! É por isso que faço isso! "

"Bem, eu tenho algumas * boas notícias* para você então. Alguém sabe sobre todos os crimes que todos fizeram. A má notícia é que é Deus, e Ele sabe exatamente quais os pecados você escolheu para cometer."

"Eu pensei que já havia estabelecido minha inocência, Gary".


"De forma alguma detetive. Na verdade, até agora você escolheu apenas mentir ainda mais ".


O desconforto de Cromwell com esta situação aumenta mais uma vez. O que diabos ele está fazendo? Isso é algum tipo de distração doente para desorientar o detetive?

Antes que Cromwell possa terminar de classificar seus pensamentos, Gary volta a falar.

"Eu vou sugerir algo para você. A razão pela qual você tem um senso de justiça e o desejo de "pegar o mal" é que Deus criou você à sua imagem. No entanto, assim como todos os outros no mundo, a culpa mais difícil para você ver é sua própria. Você ficou tão distraído com o que todos os outros fizeram que você nem se preocupar com suas próprias ações. Uma vez que você se percebe como "o bom rapaz" e todos os outros como "o cara mau", você sempre impugnará a culpa e tentará justificar seu próprio pecado".

"Ao olhar sempre para a outra pessoa, você nem sequer pensa em procurar dentro. Você não tem nenhum problema com os assassinos e os estupradores que têm que pagar pelo que fizeram nesta vida, mas você nem quer considerar que você pode ter que pagar eternamente pelo seu próprio pecado. Timothy, se esta corrompida tentativa de um sistema de justiça é tudo o que existe, então estamos com grandes problemas! Por que você deveria mesmo incomodar?"

O estado atual de Cromwell levou-o a se deitar um pouco e a se apoiar na porta parcialmente aberta. Com isso, ele se endurece e se mantém desafiadoramente contra as acusações.

"Olhe!" Ele começa em um tom ameaçador: "Até eu encontrar quem matou minha esposa e filho, isso não terminou. Talvez nem todos os criminosos sejam levados à justiça, mas eu vou encontrá-lo e fazê-lo pagar, juntamente com todos os outros que eu encontro ao longo do caminho!"

"Qual é o objetivo? Porque se importar? Não existe mais a vida para você viver além de vingança? Cara, eu já encontrei quem é responsável pela morte de minha esposa e filho. Se vocês-"

Cromwell corta Gary, "Você nunca teve uma criança! Não tente manipular sua história para que pareça que temos coisas em comum! Eu não sou nada como você! Nós não somos iguais!"


O rosto de Gary é emoção bruta enquanto ele continua.


"Eu tive uma criança, detetive, simplesmente não nasceu ainda. Naquela noite no restaurante foi a mesma noite em que Julie me contou. Ela só havia descoberto algumas horas antes. Perdi os dois naquela noite, mas eu nunca tive a chance de segurar meu filho. No mesmo dia que soube sobre o meu filho, ele foi tirado de mim "

Através de olhos líquidos prestes a escorrer, Gary olha para os óculos escuros.

"Se alguém teve sua vida roubada, fui eu, Timothy, *não você! * Você teve sua esposa por muito mais do que eu nunca tive, e você teve todo tipo de lembranças preciosas com seu filho. Eu nunca tive a chance. Só porque você tinha dois caixões para enterrar não significa que você perdeu mais do que eu! Toda sua fúria vingativa não é mesmo sobre eles! É tudo sobre você! Se você estiver tão preocupado com você, então sugiro fortemente que você comece com sua alma eterna. Você já sabe que você é um pecador culpado que deve ser responsabilizado por por suas ações, você só tem medo de admitir isso. No entanto, não admitir que isso não faz desaparecer, e isso não muda a verdade ".


Com isso, Gary bate a porta e tranca o fecho.


Pego de guarda baixa, o detetive tropeça para trás com o empurrão. Antes que ele possa se quer perceber o que aconteceu, a porta da casa de Gary está trancada e ele está sozinho com seus pensamentos.


FIM DO CAPÍTULO 34

CAPÍTULO 35




Essa é uma séria original do @papa-pepper. Para acessar o post original em inglês

This is a @papa-pepper's Original Series. to access the original english post

CLIQUE AQUI!

Click Here

Essa série está sendo traduzida para o português via Operation Translate em parceria por @andyluy, @raphavongal, @lpessin.

PARA LER OS CAPÍTULOS ANTERIORES, CLIQUE ABAIXO:



Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Congratulations @andyluy! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

You published 4 posts in one day

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 61586.28
ETH 2569.21
USDT 1.00
SBD 2.55