LOVE LIKE HIS - Capítulo 11 - Quinta-Feira: Mais Perguntas - Uma história Original por @papa-pepper

in #fiction7 years ago (edited)

SE VOCÊ NÃO COMEÇOU A LER ESTA HISTÓRIA, AGORA É O MOMENTO.


CAPÍTULO 11 - QUINTA-FEIRA: MAIS PERGUNTAS


O Sr. Swier e o detetive voltaram para o centro da cidade.

"Bem Gary, eu quero agradecer voce por me ver novamente", começa Cromwell.

"Detetive, embora você tenha seus próprios objetivos em mente para me trazer aqui, eu também tenho um motivo, e eu planejo ser fiel da minha parte para tentar explicar melhor esta situação para você".

"Claro, mas agora estou liderando a aula. Hà quanto tempo você e Julie estavam juntos antes de se casarem? "

"Apenas um ano. Na verdade, nos casamos no aniversário de um ano de quando eu e ela começamos à sair pela primeira vez ", responde Gary.

"Isso é muito rápido ... Você deve ter pensado que ela era a única."

"Ela era a única, detetive".


"E quanto tempo você casou antes da mort ... ah, desculpe, do acidente?" Cromwell propositalmente cometeu um erro para tentar irritar o Sr. Swier.

"Foi à pouco mais de dois anos. Na verdade, eu achava que estávamos celebrando na noite do acidente, mas Julie tinha outros planos.

Cromwell está mergulhado nos seus próprios pensamentos em como proceder, e quase não está ouvindo.

"Sim, isso significaria que você estava com ela há três anos, e isso foi há mais de uma década. Quantos relacionamentos você teve desde então? "

"Principal apenas um, somente um importante".

"Mesmo? Ainda mais importante que seu casamento anterior, hein? "

"Absolutamente detetive. É meu relacionamento com meu Senhor, Salvador e Deus ".


Cromwell ironicamente sorri para o Mr. Swier.


"Gary, estou tentando ser sério, você sabe o que eu quis dizer. Ficar com estes joguinhos não vai ajudá-lo neste caso. Você está enfrentando acusações de conspiração de assassinato, lembra-se? "

"Detetive, estou falando sério, mas não estou tentando me ajudar. É o outro homem da sala que estou preocupado. "

Depois de uma pausa momentânea, Cromwell sorri.

"Bonitinho, muito fofo. Olha, não se preocupe comigo, eu estou bem. Agora, de volta à questão em pauta, Sr. Swier, se você puder.

"Eu não tive nenhum outro relacionamento íntimo com qualquer outra mulher desde a morte de minha esposa. Sou um viúvo solteiro ".

"Você quer saber o que penso?" Cromwell ignora a pausa normalmente inserida para aguardar uma resposta e continua: "Você percebeu muito rapidamente, depois de se casar, que não estava interessado em viver uma vida conjugal. Você não gostou do seu novo papel como marido, e, começou a se ressentir com sua esposa. Talvez fosse algo com seus amigos da igreja, ou talvez você simplesmente não quisesse saber a resposta dela em relação à sua decisão.Você então decidiu o divórcio e foi para a solução mais adequada: de "até que a morte nos separe. Então, tudo o que você precisava era o plano, um plano perfeito para sair limpo e voltar para sua vida livre e por conta própria. Tudo isso lhe soa familiar, Gary?"

Cromwell volta a zombar do nome em uma tentativa de irritar o Sr. Swier.

O Sr. Swier balança a cabeça e olha para Cromwell.

"Ainda não detetive, mas tenho certeza que saberei na próxima vez você me colocar aqui. Adorei Julie incrivelmente, e estava ansioso para ter nossa vida juntos, mas tive que colocar isso atrás de mim após o acidente. Aqueles anos em que nos casamos foram os melhores anos da minha vida".

"Claro, eles devem ter sido tão bons que você nunca quis se casar novamente, ou mesmo namorar. Você deve ter gostado de ter uma mulher por perto, tanto que você nunca considerou isto antes eu suponho. Eu acho que isso faz sentido. "

"Olhe, fiz uma promessa a Julie de que eu nunca amaria outra mulher, e eu pretendia manter esse voto ... ainda mantenho." Gary sorri devagar, relembrando. "Do jeito que eu vejo, detetive, se Deus quisesse que eu fosse um marido e criasse uma família, é o que eu faria, mas, infelizmente, nós dois sabemos o que aconteceu".

Olhando para o Sr. Swier, Cromwell zomba, "Eu não acredito que todos iriam ver essa situação dessa forma, mas estou feliz por você fingir que isso funciona para você. Isso me dará muito mais satisfação quando eu prender vocês dois pelo que fizeram com ela ".

Cromwell faz uma pausa e colegas na mesa de Gary, "falando de vocês dois, quando mesmo você conheceu Ray?"

"A verdade não muda. Eu o vi no acidente momentaneamente, e depois eventualmente eu fui visitá-lo na prisão ".

"Eu não suponho que você foi ao julgamento então, provavelmente não teria sido o melhor lugar para agradecer a Ray por todo seu trabalho duro".

"Você sabe, detetive, eu vim até aqui de bom grado ao seu convite, e não tenho nenhum problema em sair se você me pressionar além do que eu posso aceitar. Agradeço a sua preocupação com o que realmente aconteceu com a morte da minha esposa, mas está tudo no relatório original da polícia. "

"Bem, Gary, infelizmente, não consigo comprar isso agora, mas estou profundamente preocupado. Há quanto tempo você teve seu trabalho? "

"O que!?! Cara, você está por toda parte. Cerca de 13 anos, acho. Eu comecei pouco antes de conhecerJulie. "

"Outra coincidência estranha, muito ruim. Você sabe que Ray viveu em uma residência perto da esquina do seu escritório antes do acidente, não sabe?

"Sim, acho que à três quarteirões de distância, por que?"

"Bem, obviamente, você deve ter encontrado seu vizinho em algum momento. Ele provavelmente, passou por perto enquanto você estava saboreando sua sobremesa de almoço, no lugar seu predileto, onte você toma sorvete. Ele deve ter parecido o parceiro perfeito. Um jovem e irritado garoto, obviamente cheio de angústia, ódio e ressentimento. Cromwell sorri de novo e pisca no Mr. Swier.


O detetive está realmente começando a assustá-lo agora.


"Eu disse a você,"EU NUNCA CONHECI RAY ANTES DO ACIDENTE! "

"Sempre que quiser mudar sua história, deixe-me saber, porque acho que já sei o que aconteceu. Eu quase posso ter certeza disso agora ... "Cromwell diz enquanto ele começa a visualizar e narrar o cenário para o Sr. Swier.



"Posso vê-lo sentado do lado de fora da sorveteria, terminando o seu último pedaço do sorvete de baunilha. Enquanto você levanta o guardanapo, você ouve um estrondo alto atrás de você. Você olha ao redor e vê um jovem e frustrado Ray que acabou de chutar uma lata de lixo na rua. Você guarda seu guardanapo e começa a se aproximar de Ray enquanto ele continua atormentado.

"Aguarde um minuto! Você está bem? ", Pergunta ao alcancar o Ray. Ray pára e vira-se para você.

"O que você quer?" Ele rosna.

"Eu só queria ter certeza de que você estava bem e emprestar uma orelha simpática se você quisesse falar ou desabafar com alguém", você responde.

"Com o que você se importa? Você nem me conhece! "Ray replica.

Então você diz algo como: "Eu não preciso saber com o que você está preocupado", e Ray se abre a partir daí.

Quando Ray começou a contar sua história, sobre o pai abusivo, alcoólatra, uma mãe passiva, as tentativas fracassadas de fugir, suas engrenagens devem ter começado a girar. De alguma forma, você deve ter conduzido eventualmente a conversa para o seu maravilhoso plano para ajudá-lo. Ele deve ter manifestado a opção de matar seu pai, mas você teria falado com ele. Não que você estivesse preocupado com a vida do velho, ele provavelmente merecia isso mais do que sua esposa de qualquer maneira, mas você sabia que você poderia usar esse filho. Você provavelmente explicou que, ao matar seu pai, ele iria destruir sua mãe, já que os dois homens desapareceriam, seu marido morto e seu filho na prisão.

Mas, havia uma maneira melhor.

Você deve ter explicado que, não importa para onde Ray tentasse correr, seu pai sempre poderia encontrá-lo e trazê-lo de volta, mas a prisão poderia impedir isso. A mãe de Ray provavelmente poderia lidar com ele sendo trancado enquanto ela ainda tivesse seu marido para distraí-la. Eu não sei o que você disse para ele convencer ele para tirar a vida de sua esposa, mas você deve ter sido incrivelmente esperto.

Talvez impedi-la de morrer lentamente de uma longa batalha contra câncer ou um tumor cerebral ou algo assim, mas eu acho que ele pensou que uma morte de piedade ajudaria Julie a longo prazo, e, poderia tirá-lo do alcance de seu pai por um tempo suficiente. Quero dizer, ele deve ter pensado que era uma boa idéia, ele comprou essa idéia, não é?

Depois de terminar de convencê-lo, você precisou esperar o momento certo. Um pouco de chuva ... uma interseção T ... um carro perfeitamente posicionado ... ah, sim, e um pouco de álcool. "Olhando para um Gary morto nos olhos, Cromwell acrescenta:" Eles não chamam de coragem líquida por nada, chamam? "





O Sr. Swier apenas olha com incredulidade.


Cromwell pergunta: "Quem vai ganhar?"

Parcialmente perplexo, Gary pergunta: "Você quer dizer eu ou você?"

"NÃO. Quero dizer, você ou Ray. Se eu deixá-lo saber que você me contou o que realmente aconteceu, mas ainda não fechou um acordo, eu aposto que ele escolherá você vez dessa vez, e não a vez dele novamente. Estou certo?"

"Eu acho que Ray me conhece bem o suficiente para não ser tolo e acreditar nisso, e, acho que ele conhece bem o Senhor para apenas lhe dizer a verdade, então acho que se você está adotando sua teoria da conspiração sobre a morte da minha esposa, então você perderá. "

"Ainda não, grandão. Como exatamente é que você pode estar tão distante do que você diz ter sido a melhor parte de sua vida? Como é que com a maior e melhor parte de sua vida faltando, não há o menor sinal de um vazio em você? "


Gary olha com compaixão para Cromwell.


"As perguntas difíceis têm respostas difíceis, detetive. Não tenho certeza se você realmente quer que eu responda isso. Gary faz uma pausa, mas Cromwell apenas olha fixamente, então ele continua: "Você também já perdeu alguém, não foi?"

Imediatamente Cromwell se atenta e agora é uma rocha rígida.

O brilho intenso eventualmente diminui e ele compartilha: "Perdi todos eles ... Eles se foram, e eu estou aqui".

"É difícil, cara, mas há esperança. Há respostas. Eu sei com o que você está lidando", Gary diz.

O homem rocha olha para trás momentaneamente antes de se levantar e, violentamente, apontando um dedo pela mesa em Gary.


"** VOCÊ NÃO TEM NENHUMA IDÉIA SOBRE NADA !!! **" o vulcão entra em erupção.


"Eu amei aquela mulher tão incrivelmente. Ela era tudo! E ele era perfeito! O melhor garoto de todos os tempos. Nove curtos anos desapareceram completamente em uma noite, e o amor da minha vida foi removido para sempre. Apenas uma memória dolorosa de uma vida que nunca existiu. Você tem alguma idéia do que é ficar até tarde apenas para terminar um trabalho e chegar em uma casa morta, vazia, fria? Porta deixada aberta, luzes apagadas, janela quebrada, família assassinada? "Cromwell pára de gritar e o fardo pesa sobre ele.

"Não há suspeitas, sem impressões digitais, sem pistas, sem ajuda, sem justiça. Apenas becos sem saída e trilhas de coelhos. Eu nunca quis nada disso. Pensa que eu gosto de conversar com mentirosos, ladrões e assassinos o dia todo, Gary? Eu odeio rastejantes como você! Eu odeio todos eles. Jovens astutos e enganosos! Todos vocês. Na parte inferior do fundo. O pior que o mundo tem para oferecer. Essa é a minha vida agora! Não há mais amor e carinho, alegria e felicidade! Agora eu apenas persigo ratos sujos de uma cena de crime para outra, e vocês nunca param de aparecer! "

"Minha vida foi perfeita! Não faltou nada! Tínhamos a casa e o carro. Meu filho e eu jogávamos e pescávamos o tempo todo. Minha esposa não poderia ter sido melhor. Ela era a única mulher que sempre me amou assim, e uma noite ela é assassinada enquanto estou ocupado preparando-me para lançar um novo plano de desenvolvimento? "

"Eu tinha acabado de falar com ela. Eles ainda estavam quentes quando cheguei em casa. Ele tinha acabado de estar lá! E eles nunca o encontraram, Gary. Apenas um outro como vocês que foge da culpa há anos, continuamente eludindo a justiça. É por isso que eu lido com idiotas como você agora. Alguém tem que fazer um trabalho melhor do que aqueles palhaços que trabalharam naqueles casos. E eu sou ótimo nisso. Eu pego todos eles, Gary, e você é o próximo! Mas não importa quantos eu peguei, nunca encontro o que estou procurando. Ele ainda está livre. Eles estão mortos, ele é livre, e eu estou aqui com você !!! Com você, exatamente o oposto de tudo o que eu sou e tudo o que eu defendo !!! "


"Cromwell, realmente não somos tão diferentes ..." Gary começa.


"Cale-se! Você não conhece o amor, você não conhece o sacrifício, você não conhece o sofrimento! "

"Minha vida é um sofrimento. Penso que nós dois fomos reunidos por Deus para nos confrontarmos.

O rosto de Cromwell é perturbador e ameaçador.

"Nós fomos reunidos para que você possa pagar o que você fez. Eu também conheço esse "Deus". Um pouco depois de nos casarmos, minha esposa começou a entrar em tudo isso. Lendo a Bíblia e indo à igreja. Ela sempre estava me dizendo o quão feliz o Senhor tornou ela, e então ela foi arrancada e massacrada enquanto ela estava me esperando. Eu não estava lá para proteger ela, e seu precioso Senhor aparentemente também não estava. Você pensaria que alguém tão sábio e poderoso como "Ele" poderia ter evitado apenas dois pequenos assassinatos, não é? "

Gary não responde, avaliando cuidadosamente como proceder.

"NÃO VOCE!"! "Cromwell cospe e bate o punho na mesa.

"Você não entende o que espera um crente após a morte. Jesus tirou todo o medo da morte e do túmulo. Ele nos oferece - "

"Ah meu São Bernardo! Já ouvi tudo isso antes seu miserável e falso. Você não acha que posso ver o que você está fazendo? Este pequeno jogo que você está fazendo? Distraindo-me da questão principal? "

"Eu não estou jogando nenhum jogo. Essa esperança é real. Se o que você diz é verdade sobre sua esposa, ela está com minha Julie agora no céu "


Cromwell voa sobre a mesa e bate a cabeça de Gary contra ela. Sem hesitar ou perder uma batida, ele segura a pistola contra a cabeça do homem.


"Não tem medo da morte, hein? Conte até três valentão! * Você quer ver Jesus? * "

Gary está estremecendo ligeiramente, mas não diz nada.

"Vamos", ovos de Cromwell, "eu vou começar pra você. Um dois…"

Outra pausa.

"Sua vez, Gary. Mostre-me essa confiança que você tem. Onde está sua ausência de medo agora? "

"Detetive, você pode fazer o que quiser, mas por favor não arruine sua vida".

"Minha vida, Gary? É a sua que está no limbo agora mesmo! "

"Minha vida continuará, mas a sua mudará para sempre. Por favor, pense no que está fazendo? Quanto tempo você acha que duraria ...

"Por quanto tempo você vai durar, Gary. Você é um saco de sujeira fedorento. Vamos ouvir você dizer três. Deus está esperando você certo? ... "


Cromwell olha para cima enquanto ele menciona Deus e percebe a câmera apontando para ele.


A arma volta ao seu casaco enquanto ele se levanta e arreda a mesa, de volta ao seu lado.

Gary desliza da mesa para o chão, surpreendido com a súbita falta de pressão que lhe é aplicada.

Depois de um momento ele se levanta, e olha doloridamente para Cromwell.

"Espero sinceramente que você permita que o Senhor o perdoe por isso, detetive".

"Ha!" É tudo o que Cromwell diz enquanto ele se vira e sai da sala.

Ele rapidamente atravessa o corredor até a sala de computadores pensando: "Quem se preocupa com ele, eu tenho que apagar essa gravação agora!"



FINAL DO CAPÍTULO 11



Clique Aqui para o Capítulo 12




Essa é uma séria original do @papa-pepper. Para acessar o post original em inglês

This is a @papa-pepper's Original Series. to access the original english post

CLIQUE AQUI!

Click Here

Essa série está sendo traduzida para o português via Operation Translate em parceria por @andyluy, @raphavongal, @lpessin.


PARA LER OS CAPÍTULOS ANTERIORES, CLIQUE ABAIXO:


Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por ler meu post!

PicsArt_09-23-10.40.55.png

I am @raphavongal a Brazilian / German currently living in Barcelona (Spain). I'm a Vegetarian, Traveler and Explorer, Musician, Writer, Stock Trader, Forex, Cryptos & Commodities, online poker player and advocate for animal rights and sustainable growth. I fight for a fairer world and a greener planet.
I'm crazy about animals, cats in particular. Meow Meow

IMG-20170808-WA0005.jpg

Sort:  

You Are An Excellent Steemian. More People Should Follow And Upvote This post which has been verified as a quality post and received a 50.00 % upvote from @binkley Be Sure To Say Thank You To @raphavongal. SteemThatBotMoreIGrow .


Please Upvote This Comment To Help Me Grow So I Can Verify More Posts!

This post has received a 74.81 % upvote from @khoa

thanks to: @raphavongal.@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@----------------------------------------------SEND ANY AMOUNT TO GET AN UPVOTE

that's a great and fair vote!! Tks dang ;-)

This post has received a 3.13 % upvote from @drotto thanks to: @binkley.

Tks binkley ;)

This wonderful post has received a bellyrub of 1.48 % upvote from @bellyrub thanks to this cool cat: @raphavongal. My pops @zeartul is one of your top steemit witness, if you like my bellyrubs please go vote for him, if you love what he is doing vote for this comment as well.

This post has received a 33.33 % upvote from @binkgirl thanks to: @binkley. I love To upvote for posts. Please Upvote This Comment To Help Me Grow!

This post has received a 100.00 % upvote from @steemdiffuser thanks to: @binkley. Steem on my friend!

Get Upvotes and Join Our Trail

Tks wow 100% 😎

This Post Is Very Steemish. More People Should Follow And Upvote This Steemish post which has been verified as a quality Steemish post and received a 50.00 % upvote from @steemish Be Sure To Say Thank You To @binkley. So What Does "Steemish" Mean To You? Please Upvote This Comment To Help Me Grow So I Can Verify More Posts!

nice one, tks @steemish and tks a lot for the support @binkley ;-)

Perfecto! More People Should Upvote This post which has recieved 50.00 % upvote from @cbcheek Be Sure To Say Thank You To @binkley. Please Upvote This Comment To Help Me Grow!

tks a lot @binkley and @cbcheek

This post has received a 2.89 % upvote from @buildawhale thanks to: @binkley. Send at least 0.100 SBD to @buildawhale with a post link in the memo field to bid for a portiona of the next 100% upvote.

To support our curation initiative, please vote on my owner, @themarkymark, as a Steem Witness

This post has received a 13.04 % upvote from @boomerang thanks to: @binkley

@boomerang distributes 100% of the SBD and up to 80% of the Curation Rewards to STEEM POWER Delegators. If you want to bid for votes or want to delegate SP please read the @boomerang whitepaper.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 66603.07
ETH 3335.94
USDT 1.00
SBD 2.70