LOVE LIKE HIS : Capítulo 22 - MANHÃ DE SÁBADO GATO & RATO - Uma História Original por @papa-pepper

in #fiction7 years ago (edited)

CAPÍTULO 22 : Manha de sábado Gato & Rato


Ainda alimentado pelas amargas emoções despertadas em seus sonhos e com os versos da Bíblia para falar, Cromwell não tem intenção de esperar até segunda-feira para voltar a Gary. Com a falta de memórias muito comum da noite anterior, ele se move no seu sofá, ainda vestido com o terno da quinta-feira.


O banho e a mudança diária das roupas que a maioria da sociedade adere são assuntos triviais na vida de Cromwell.


Ele muitas vezes opta por mudar os gravatas ou casacos. Há muitos assassinos e criminosos soltos para que ele desperdice um tempo tão precioso preocupado com a etiqueta social ou a moda. Depois de esvaziar o grande volume de líquido que ainda continha desde de sexta-feira à noite, ele joga água fria em seu rosto e coloca o cabelo para trás. Nunca é necessário passar muito tempo fazendo a barba, o rosto de Cromwell ainda não é capaz de produzir uma barba espessa e sólida, mesmo na idade atual. Um barbear rápido em torno da boca e do queixo algumas vezes por semana é suficiente para deixa-lo apresentável. Ele se preocupará com isso até segunda-feira, mas ele tem questões mais urgentes agora.

Seu estômago o distrai enquanto ele se dirige para a porta da frente. Embora ele saiba que suas chances são escassas, ele verifica a geladeira de qualquer maneira. Certamente não há falta de condimentos, mas um meio pão é o único item que passaria por "comida" real na geladeira. Sempre engenhoso e cheio de recursos, ele pega três frascos parciais de ketchup e agarra a maionese. Depois de colocar um quarto de polegada dele em um de seus pedaços de pão, ele encontra outra fatia. Embora talvez não seja tradicional ou comum, mas vai servir por enquanto, conseguindo-o algumas horas antes de precisar comer de novo. De qualquer forma, no momento em que o problema for resolvido e o café da manhã será servido.


Para Cromwell, a caçada de hoje já começou; Tudo o que ele precisa fazer é encontrar sua presa.


Tendo acordado horas antes do detetive, Gary e Ray estão correndo ao redor de um lago local perto da casa de Gary. Já faz um tempo que Gary tomou o tempo de fazer uma volta completa, mas ele está feliz pelo exercício. Além de trabalhar em sua "aptidão espiritual" a risca, passando longas horas lendo a Bíblia e orando, Ray também se juntou ao método de aptidão física de passar o tempo. Muitas horas passaram fazendo abdominais, flexões ou outros exercícios simples. Apesar de Ray nunca ter jogado nenhum esporte na escola, ele sempre gostou de correr na aula de ginástica.

Obviamente, correr longas distâncias não era uma opção para ele na prisão, e certamente não havia mudança de cenário. Ray queria manter-se apto depois que ele foi libertado, mas ele queria correr regularmente apenas por causa disso. Depois de tanto tempo tão restrito, toda a sua vida adulta até agora, Ray desejava comer sua liberdade e amar cada minuto.

A trilha de três milhas ao redor do lago era mais do que Ray poderia ter imaginado. A brisa, as árvores, os patos, as flores e as tartarugas periodicamente apagavam os troncos na água enquanto os dois passavam eram tão simples, mas tão incrivelmente lindo e valiosos para Ray. Além disso, o companheirismo de seu único amigo real, Gary, ao seu lado, tornou o tempo ainda mais agradável.

Tendo passado muitos dos seus últimos anos como um "Jokey de computador" sentado em frente a uma tela, o físico de Gary não tinha a definição que já teve em seus anos mais novos. Embora certamente não fosse algo que Gary iria investir seu tempo sozinho, "treinar" um pouco com Ray era algo que ele considerava ser um grande investimento de seu tempo.


Embora muitas pessoas que interagissem com quem matou seu cônjuge ou aquela cujo esposo mataram, teriam um momento terrivelmente estranho e difícil, a interação de Ray e Gary parece tão natural e fácil que ninguém jamais assumiria o que estava em seu passado.


São peculiaridades como essa que levam o detetive a sondar ainda mais, e sondar ainda mais. Cromwell sabe que as coisas nem sempre são a maneira que elas parecem, e que muitas pessoas ficaram muito confortáveis ​​ao viver uma mentira. Certamente há um fundo para isso, e a pá de Cromwell está pronta para continuar a cavar.

Ray está mais relaxado hoje, e notavelmente dormiu incrivelmente bem. Ele pensou que ele passaria a noite toda se revirando na cama, tendo seu subconsciente atormentado por visões do detetive, mas não houve tal ocorrência. Até o estômago se acalmou antes de começar a noite. Antes disso, Ray pensou que o estresse da situação estava lhe dando uma úlcera.

Embora a casa de Gary esteja mais perto do apartamento de Cromwell do que o Ray, e embora Gary seja o alvo que o Cromwell atualmente tenha em mente, o detetive passa atrás o apartamento de Ray primeiro. Cromwell calcula que é mais provável que os dois estejam ​​juntos de qualquer maneira, e é mais difícil dizer se Gary está em casa, já que ele estaciona em sua garagem. o pequeno hatchback de duas portas está abraçando a calçada fora de seu apartamento.


Nenhum sinal do carro de Garry em lugar algum.


Cromwell continua rastejando enquanto ele examina a área com seus óculos de sol e pensa para si mesmo. Ou Gary ainda está sozinho hoje ou já buscou Ray. Ele saberá o quanto antes.

Cromwell vira para o leste e novamente aprecia seus óculos de sol. A luz solar seria cegante para qualquer homem nesse ângulo, mas é ainda pior depois de beber. Na estação, muitos dos caras pensam que Cromwell usa os óculos apenas para parecer durão, pois ele é um cara tão magro. Se o vissem sem eles, eles saberiam por que ele sempre os usa, até tarde da noite.

Ao longo dos anos, o seu consumo de álcool foi prejudicando seu corpo. O detetive está se tornando mais do que apenas uma concha emocional de um homem; Ele agora está diminuindo até uma concha física de um homem também.


Cromwell é um buraco negro vazio.


Ele já destruiu tanto de quem ele era, parece que não há mais nada para destruir o corpo em que ele está preso. Não, eles não são apenas para parecer legal ou resistente; Ele não poderia funcionar sem os óculos escuros. Sem as lentes escuras que bloqueavam os olhos daqueles do lado de fora, eles veriam quão obscuro ele realmente se tornou, e provavelmente correriam com terror.

Se não fosse por seu orgulho em seu trabalho, e seu sucesso também, não haveria distração benéfica para o homem, e nada de bom que ele conseguisse, e muito menos ser pago.

Trabalhar com uma sala cheia de detetives não permite muitos segredos, e a maioria de seus colegas sabe que ele é um bêbado, mas mesmo o melhor dos detetives pode às vezes encontrar a ponta do iceberg, sem ter uma pista sobre o que está embaixo . Como suas ações na sala de interrogatório com Gary claramente testemunham, Cromwell é uma bomba muito grande com um pavio muito curto. A única diferença entre ele e os assassinos de sangue frio que ele prende pode ser que ele ainda não encontrou o responsável.

O resto dessa escória com a qual ele lida pode representar o homem que matou sua esposa e filho, mas eles não são o cara Ele é o que mantém Cromwell seguindo em frente.


Ele continua la fora, e a justiça ainda não foi feita.


Eu não acredito que até mesmo Cromwell entenda o que aconteceria se ele o encontrasse. Por enquanto, ele é o destino desconhecido. O resto desses ratos são apenas o cenário desagradável ao longo do caminho. Como os degraus sujos de uma velha escada, cada criminoso representa mais um passo mais perto para Cromwell, então ele pressiona na mesma direção. Gary é o próximo degrau sujo para pisar, e o detetive tem toda a intenção de pisotear nele. Mas primeiro, ele deve encontrá-lo.

Na última parte da corrida, a trilha passa por uma pequena praia. Já estão quentes e suados da corrida de três milhas atrás deles, Gary tem uma idéia.

"Ray", Gary deixa entre respirações curtas, "Você quer dar para um mergulho rápido?" A espontaneidade de Gary foi uma das características que primeiro atraiu Julia para ele. Embora ele não tenha demonstrado muito disso nos últimos anos, Gary não pôde deixar de recordar tantas idéias e aventuras aproveitar o momento que ele desfrutou com a esposa.

“Eu não sei nadar," Ray responde "mas eu to dentro!"

Antes que Gary possa reagir a sua resposta, Ray já virou para a esquerda e está correndo em direção à praia. pego de surpresa, Gary não chega a praia até que Ray já tenha tirado suas meias e sapatos fora, e está já esta nas águas com profundidade na cintura. Depois de alguns momentos, Gary junta Ray no lago e abraça a refrescante frieza da água.

Ray está radiante como uma criança que acabou de ver o oceano pela primeira vez. Este também é outro simples prazer da vida que foi proibido por quase tanto tempo quanto Ray pode se lembrar. A maior parte das memórias de Ray consistem na monotonia cotidiana da vida em uma bolha.


Há tão poucas "boas" memórias de infância de Ray, que ele realmente não passa muito tempo relembrando.


Tudo o que ele sabe com certeza é que isso é bom! Nunca tendo passado muito tempo em piscinas ou lagos quando criança, Ray está experimentando com o seu recém-descoberto quase falta de gravidade. Tentando imitar o flutuador de Gary, Ray parece mais um homem se batizando e inalando água com cada tentativa de "nadar".

A poucos quarteirões de distância, Cromwell ainda está no caso. Tais prazeres simples, embora uma vez proibidos para Ray, tornaram-se pouco atraentes para o detetive.

Para a surpresa do detetive, o carro de Gary está na garagem aberta, em vez de ficar escondido na garagem. Hoje pode ser mais fácil do que ele pensava. Cromwell estuda o bairro e depois a casa enquanto ele tenta estacionar. Embora o pensamento não ocorra a Cromwell, sua tentativa de estacionar sóbrio é muito mais bem sucedido do que sua tentativa bêbada na outra noite.

Cautelosamente, Cromwell sai do veículo e atravessa a rua. Muitos bandidos o pegaram de guarda baixa. Ele agora está entrando no relvado doméstico de Gary, e embora seja necessário fazer seu trabalho, ainda é um dos aspectos menos desejáveis ​​de sua linha de trabalho. As salas de interrogatório são tão controladas. Os suspeitos não têm para onde ir, nenhuma arma disponível, e ninguém para ajudá-los.


Como uma formiga sob uma lupa, Cromwell só precisa focar o calor em uma situação como essa para quebrar o suspeito.


No entanto, no exterior, há muitas variáveis. É desconhecido demais, e muitas coisas são possíveis. Aqui é onde os crimes reais são cometidos, e onde o caos e a loucura estão em casa. Felizmente, que este será um convite fácil de volta para a estação. Os suspeitos raramente são tão cooperativos quanto o Sr. Swier, o que realmente pode significar algo pior.

Alguns dos criminosos mais loucos e dementes que Cromwell encontrou em seus anos são os indivíduos mais simples, mais legais e educados que você pode encontrar. Uma vez, um homem seriamente perturbado que cometeu uma lista muito longa de atrocidades até confessou a Cromwell que todo seu objetivo em aparência parecer o mais agradável e o mais normal possível. Na verdade, o homem era o último que você escolheria de uma formação policial se você estivesse jogando "adivinhe quem é culpado".

Muito parecido com Cromwell, o coração do homem estava escondido, e ele havia enganado muitos por muito tempo. Embora Gary sempre tenha sido agradável em suas interações com o detetive até agora, Cromwell não parece ser capaz de diferenciar entre o Gary real e o Gary em seu sonho. Os dois são um do mesmo para o detetive.


Talvez ele até tenha conseguido um melhor olhar para o verdadeiro Gary através do sonho.


O homem é um manipulador intelectual que matou sua esposa e agora está vivendo uma mentira torcida sob o disfarce do cristianismo, ou ele é um viúvo simples e indulgente. A mente de Cromwell já foi inventada, pois ele nunca foi levado a investigar casos em que não havia muito mais na história.

Como ou por que ele é conduzido dessa maneira, mesmo ele não sabe, mas algo o empurra, e ele o deixa. Agora, ele está sendo empurrado para Gary, e ele o manterá preso em suas vistas até que isso acabe. Os detalhes ainda precisam ser resolvidos, mas, no que diz respeito a Cromwell, o jogo acabou, o caso está fechado. Ele bate na porta de Gary e tenta olhar as persianas do outro lado do copo. Depois de alguns momentos de ouvir cuidadosamente o silêncio, Cromwell bate de novo.

De volta ao carro, o detetive está refletindo sobre as possibilidades em sua cabeça. Como o carro de Ray ainda estava no apartamento, Cromwell especula que Gary está em casa, sozinho e escondido. Enquanto ele espera, a agonia volta ao estômago, e ele tem uma escolha difícil de fazer. Se ele sair para comer algo, sua presa certamente fugirá. Se ele permanece, é um jogo de espera, e Gary deve estar mais preparado para superá-lo. Dentro da casa é comida, água e banheiro; nenhum dos quais está disponível para Cromwell no momento. Cromwell está se chutando por não parar para pegar algo no caminho. "Se eu tivesse feito dois sanduiches de maionese, eu nunca estaria nesta situação", pensa ele mesmo, contemplando outras maneiras que ele poderia ter impedido esta situação infeliz.

Se ele tivesse a energia e não estivesse com tanta dor, Cromwell deixaria o carro para que ele parecesse estar assistindo e se esgueirasse para o posto de gasolina ou loja mais próxima para pegar algo. Embora ele saiba que perseguir a sua presa requer energia e resistência, nenhum dos quais ele terá muito sem comida, ele ainda aguenta o máximo que pode. Enquanto ele pousa na rua para chegar o mais rápido possível, ele nem percebe que Gary e Ray caminharam pelo caminho arborizado do outro lado da rua. Embora os dois não possam ajudar a notar os incomuns hábitos de condução do motorista, eles não podem estar certos da identidade do motorista.


“Aquele era o Detetive Cromwell?” Pergunta Ray.


"Não tenho certeza", encolhe os ombros, "Mas não me surpreenderia. Vamos nos secar", ele acrescenta ao atravessar a rua.

Quando o detetive retorna, o par já se foi. À medida que ele estaciona, Cromwell grita "NÃO !!!" e bate no volante repetidamente, reagindo à ausência do veículo de Gary na entrada. bater no volante faz com que o a buzina dispare, e um homem idoso andando em um Pomeranian na frente da próxima casa, olha para o detetive franzindo as sobrancelhas.

Não sabendo o que Gary realmente estava fazendo, ou que Ray estava com ele, o detetive rapidamente desenha conclusões falsas com base em sua falta de informação. À medida que ele caminha para onde o carro estava, o quão irado ele se tornou óbvio. Sem evidencias suficientes para perseguir, Cromwell está sozinho em seu esforço.

Ele não pode colocar um APB ou ligar para qualquer assistência.


Como um rato de laboratório preso em algum labirinto cruel onde os cientistas continuam mexendo o queijo, Cromwell está crescendo rapidamente uma perigosamente frustração.


Ele corre dos vinte pés de volta ao seu carro e se afasta. O timing do desaparecimento de Gary é demais para o detetive tolerar. Ele está fugindo. Essa é a única conclusão que faz sentido. Agora, a questão se torna se ele foge solo ou leva Ray com ele.

Pelo que ele sabe sobre Gary até agora, é um cavalo a parte. Ele obviamente gosta bastante de Ray, e Ray certamente foi útil para ele antes, mas se Gary realmente tivesse planejado a morte de sua esposa, então ele é incrivelmente inteligente e manipulador. Nesse caso, Ray será deixado sozinho para sofrer qualquer coisa que o detetive possa reunir. Cromwell atravessa um estacionamento de um posto de gasolina como meio de evitar a luz vermelha e os carros em frente a ele enquanto ele desembrulha o plástico resistente que está envolvido em torno do bloco de cheddar que ele comprou.

Uma vez que um litro de refrigerante e um saco de batatas fritas não forneceram alimento suficiente para o detetive, ele pegou um tijolo de oito onças de cheddar médio em uma tentativa apressada de encontrar algum sustento o mais rápido possível enquanto tentava evitar a perda dele presa. Embora Gary tenha escapado por enquanto, o queijo é um prazer. Cromwell goza de uma outra mordida quando ele entra na estrada que passa pelo apartamento de Ray.

Tudo parece ser o mesmo no Ray's, e também não há resposta na sua porta. Um sentimento derrubado e derrotado engolfa Cromwell. O aeroporto e as estações de ônibus parecem ser tiros longos, mas são as únicas opções que fazem sentido para o detetive.


"Eles fugiram, ambos", é o pensamento assustador que está em repetição na sua mente.


Da forma que Cromwell pensa, Gary é um motorista, então a probabilidade de ele sair da cidade através de outros meios é baixa. O México é provavelmente o destino. Correr para o sul fora da cidade na estrada que leva à interestadual começa a apelar para o detetive mais do que verificar o aeroporto. Se a tentativa de perseguição de Cromwell tivesse provocado o vôo de Gary, essa fuga talvez não tenha sido premeditada. Gary pode ter desperdiçado algum tempo pegando suprimentos em uma mercearia e abastecendo antes de tentar sair da cidade, então, mesmo que ele tivesse uma vantagem, Cromwell ainda poderia pegá-lo. Bilhetes de avião levam tempo, então é a estrada!

Enquanto Cromwell trabalha para ajudar a manter os barões do petróleo responsáveis ​​por corridas frenéticas pela cidade, Gary e Ray estão desfrutando um ritmo muito diferente para o fim de semana.

Gary se trocou rapidamente após o banho de manhã, mas Ray ainda está úmido. O par passa algum tempo comprando espontaneamente uma roupa seca e depois desfrute de um almoço rápido fornecido por um vendedor de rua local. A comida é incrível e tem gosto de algo que custaria quatro vezes mais em um restaurante "real". Depois de terminar o almoço em um parque nas proximidades, Gary e Ray andam e falam por um tempo.

Gary ainda está preocupado com a perspectiva de Ray, apesar de seu melhor semblante e comportamento hoje, mesmo depois de um possível avistamento Cromwell. Como Gary fala de coisas eternas, Ray escuta e contempla. Logo, eles passam por uma livraria cristã local. Eles decidem parar e procurar um filme saudável e encorajador para desfrutar depois do jantar cedo.

O filme termina sendo muito edificante, e talvez exatamente o que eles precisavam no momento. Eles gostam tanto do jantar quanto do filme antes que Gary deixe Ray novamente em seu apartamento. Ambos estão entrando um pouco noite a dentro, porque amanhã é domingo.


Ao voltar para casa, Gary começa a orar.


"Senhor, obrigado por este dia maravilhoso e pela relação com a qual você abençoou a mim e ao Ray. Que testemunho poderoso de Seu poder e excelente exemplo de perdão é nossa amizade. Apesar das dificuldades que está trazendo, agradeço-lhe que mesmo o detetive local, o Sr. Cromwell, está confuso com isso. Pai, ajude Timothy Cromwell a ver quem você realmente é, e Sua necessidade para você. Deve ser tão difícil ver o próprio pecado quando tudo o que você lida é assassinos e estupradores e assim, então Senhor por favor convença-o."

"Revive e amplie sua consciência, Pai, e lhe dê descanso de seu pecado. Ajude-o a incomodá-lo constantemente e, eventualmente, dirigir até a cruz de Jesus Cristo, o único que pode deixa-lo limpo. Muito obrigado pelas oportunidades já de falar com Timóteo e me ajudar a ser fiel e apropriado em tudo o que lhe digo na próxima vez que nos encontrarmos. Deixe-me nunca ter vergonha de você ou da sua verdade, e me capacitar pelo seu Espírito Santo. Pai, peço que você também abençoe Ray, e ajude-o a continuar a festa em Sua Palavra e renovar sua mente meditando sobre o que lê ..."

Enquanto Gary ainda está orando, no Apartamento de Ray, Ray acabou de lavar a roupa para a noite. Ao invés de ir direto para a cama, ele se senta no sofá e pega sua Bíblia. Sem o conhecimento de Gary, a própria oração que ele agora está orando por Ray já está sendo respondida.

Enquanto esses dois estão pacificamente instalados para a noite em maneiras espiritualmente benéficas, Cromwell ainda está correndo. A interestadual tinha sido um fracasso, assim como o aeroporto e as estações de ônibus. Desde o segundo, ele deixou Gary fora de sua vista esta manhã, tem sido um jogo de gato e rato desesperado, que se mostrou muito improdutivo.

Ambos, Gary e Ray, acabam se ajeitando para a noite antes de Cromwell passar por um cheque final esta noite, então tudo parece ser o mesmo. O carro de Gary ainda não está na entrada e Ray ainda está na rua. Ambos os lugares são escuros, sem sinais de luzes ou habitantes, de modo que o detetive assume que eles estão vazios. Embora ele espere ter outra chance, ele teme o pior.


Houve uma vez, vários anos atrás, quando ele deixou um fugir.


Embora ninguém mais tenha certeza, a mente de Cromwell estava decidida, ele tinha o homem certo. Uma jovem tinha sido atingida ao andar de bicicleta até tarde da noite. O impacto provou ser fatal para ela, mas o motorista, aparentemente, nunca parou. Por algum motivo, um vizinho idoso era aquele em quem Cromwell tinha travado suas vistas. O caso já havia ficado frio até então, e havia uma falta de interesse por alguns quando o detetive sentiu algo.

Ao invés de aproveitar imediatamente a oportunidade e investigar, Cromwell seguiu as ordens e terminou o caso em que ele estava ativamente trabalhando primeiro. Quando o detetive procurou o suspeito idoso para interrogatório naquela semana, ele já havia morrido. Embora uma fuga pela morte talvez não pareça ser muito bem-sucedida, Cromwell encarou em sua carreira como um fracasso gigante, manchando para sempre seu recorde anteriormente impecável de "pegar seu homem".

Ele prometeu nunca, nunca mais deixar que algo assim acontecesse de novo e obedeciam com paixão a qualquer instância que recebesse de maneira muito mais oportuna.


Até agora, não houveram mais percalços.


A vida de Cromwell foi consumida com seu trabalho. Sua vida pessoal era inexistente, consistindo principalmente em beber e desmaiar, então ele está começando a sentir que está perdendo, como se estivesse além do seu auge. O pensamento de se tornar uma falha no trabalho também é mais do que ele está disposto a aceitar, então ele já terminou de pensar por hoje. Chega de pensar nisso! Pensamentos coerentes são agora o novo inimigo!

Várias linhas de ruas reúnem as estradas entre Cromwell e Ray's, então o detetive tem sua escolha. Esta noite, ele escolhe o que ele menos tem ofendido a alguém ultimamente. Uma escolha san em geral de qualquer maneira, mas esta noite o detetive está sendo especialmente cauteloso devido ao seu dia nervoso. A última coisa que ele precisa é que outra pessoa o marque.

Multiple bars line the roads between Cromwell’s and Ray’s, so the detective has his pick. Tonight, he chooses the one he’s least likely to have offended anyone at lately. A sane choice in general anyway, but tonight the detective is being especially cautious due to his nerve-racking day. The last thing he needs is for someone else to avançar seu relógio.

Esta bomba tem avançado o suficiente por conta própria.



FIM DO CAPÍTULO 22

CAPÍTULO 23




Essa é uma séria original do @papa-pepper. Para acessar o post original em inglês

This is a @papa-pepper's Original Series. to access the original english post

CLIQUE AQUI!

Click Here

Essa série está sendo traduzida para o português via Operation Translate em parceria por @andyluy, @raphavongal, @lpessin.

PARA LER OS CAPÍTULOS ANTERIORES, CLIQUE ABAIXO:


Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^

Corujas são nossas amigas =)



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 61263.81
ETH 2676.81
USDT 1.00
SBD 2.59