LOVE LIKE HIS : Capítulo 21 – UMA ORAÇÃO PARA UM AMIGO, & UMA ORAÇÃO PARA UM INIMIGO – Uma história original por @papa-pepper

in #fiction7 years ago (edited)

CAPÍTULO 21: UMA REZA PARA UM AMIGO, & UMA REZA PARA UM INIMIGO


Quando Gary deixou Ray depois da biblioteca, Ray definitivamente havia se acalmado um pouco, mas ele estava mais ou menos destruído. Toda essa situação com o detetive estava realmente atingindo ele.


Se Cromwell estava disposto a matá-los por isso, então talvez A reação de Ray à situação era válida.


No entanto, Ray era crente agora, e a morte era inevitável de qualquer forma. mesmo que Cromwell os pegassem ou não, logo ambos estariam mortos de qualquer forma. a partir disso, as opções eram limitadas.

Na opinião de Gary, Ray só precisa de uma perspectiva mais eterna.

Era esse pensamento que Gary estava contemplando agora. Sim, Ray ainda era um jovem crente, mas não ter a visão adequada da situação estava comendo-o por dentro e, se não fosse remediado, logo começaria a prejudicar a saúde física de Ray.

Claro, Cromwell também precisava ter uma melhor perspectiva sobre as coisas, mas Gary sabe que sua própria influência é extremamente limitada, então ele se inclina para rezar.

"Senhor, não tenho ideia do que nos envolvemos aqui, mas eu sei que você permitiu e de alguma forma Você poderá usar isso. Devo admitir que estou muito preocupado com o que está acontecendo agora, mas principalmente estou preocupado com Ray ... e com o detetive Cromwell".

"Pai, por favor, traga Ray cada vez mais perto de você mesmo agora, e consolo-o neste momento de desespero. Ele precisa de sua ajuda e Sua paz, ou isso realmente começará a afeta-lo. Eu sei que ele é mais jovem na fé do que alguns outros, mas ajude-o a ver corretamente, para que ele possa ter uma perspectiva adequada sobre as coisas".

"Ao olhar para trás e refletir sobre a nossa história juntos, não posso acreditar no que você já fez. Você sabe que Julia significava o mundo para mim, e eu estava ansioso para o futuro juntos. No entanto, em um breve momento, tudo foi tirado de mim, Senhor, e você me ajudou a lidar com essa situação incrivelmente bem".

"Você sabe que eu desejava desistir de tudo, mas você me lembrou que você me deixou aqui porque você ainda tem planos e propósitos para mim nesta terra. Agradeço-lhe por me ajudar a perdoar Ray e não só para perdoá-lo, mas também para ser seu amigo e amá-lo também."

"Eu clamo para você agora em seu nome, Senhor, tire esse fardo dele. Ajude-o a não temer, mas a confiar em Ti, e a ser abençoado pela Sua paz, Pai".


"Traga também o Detetive Cromwell mais próximo a ti."


"Eu sei parte do que ele passou, mas você sabe tudo. Ele também perdeu sua esposa e uma criança. Meu coração se quebra quando vejo como ele tentou lidar com a situação".

"Pai, isso também Você pode usar e trabalhar juntos para o bem. Por favor, traga-o de volta a si. Eu sei que você já está trabalhando nisso."

"Nós dois sabemos que Cromwell precisa de você, e ele precisa ser perdoado. Ele está destruindo sua própria vida, rejeitando você e logo acabará destruindo sua alma eterna também".

"Senhor, temo que seu tempo esteja se esgotando, pois ele não pode continuar vivendo sua vida assim".

Gary faz uma pausa e reflete sobre as ocorrências da semana que passou.

"Por favor, Senhor, perdoe-o por todas as suas ações inadequadas, e por colocar sua arma contra minha cabeça e ameaçar me matar. Eu sei o que aconteceria comigo se ele realmente tivesse cumprido suas ameaças, mas temo pelo que teria acontecido com ele".

"Agradeço-lhe, Senhor, e peço que você vigie e nos proteja todo esse fim de semana, e ajude Ray a fazer um bom trabalho quando ele começar seu emprego na segunda-feira. Obrigado pai. amen."

Gary Levanta sua cabeça e caminha para frente da janela.


Ele não espera ver Cromwell, e realmente não está pensando no que está fazendo.


No entanto, lá está ele, espiando entre as persianas como se fosse paranoico.

"Tenho esperança que Ray possa dormir bem esta noite", Gary pensa que ele acende a luz da sala e volta para o quarto.

FIM DO CAPÍTULO 21

CAPÍTULO 22




Essa é uma séria original do @papa-pepper. Para acessar o post original em inglês

This is a @papa-pepper's Original Series. to access the original english post

CLIQUE AQUI!

Click Here

Essa série está sendo traduzida para o português via Operation Translate em parceria por @andyluy, @raphavongal, @lpessin.

PARA LER OS CAPÍTULOS ANTERIORES, CLIQUE ABAIXO:


Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^

Não importa onde você esteja, Eu estarei lá



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Buen trabajo amigo Andy

Bom trabalho mano...desculpe minha internet tá ruim ainda e hj pra varia acabou a luz hahahhaha ... Quarta já estarei em BCN entao tudo se normalizará ;-)

BCN parece nome de um novo fork do BTC LoL XD

ahhahahahushhauhauh

This post has received a 17.59 % upvote from @boomerang thanks to: @andyluy

@boomerang distributes 100% of the SBD and up to 80% of the Curation Rewards to STEEM POWER Delegators. If you want to bid for votes or want to delegate SP please read the @boomerang whitepaper.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 58833.91
ETH 3155.94
USDT 1.00
SBD 2.44