LOVE LIKE HIS - Capítulo13 - Ligações Telefônicas - Uma História Original por @papa-pepper

in #fiction7 years ago (edited)


Capítulo 13 - Ligações Telefônicas


Ray já explodiu com suor frio. Ele escuta enquanto o toque continua.

Embora ele não tenha idéia de como ele vai começar a conversa se ela responder, mas ele está quase mais aterrorizado em deixar uma mensagem se ela não responder. O telefone da Sra. Shield de repente para.


Ray ansiosamente aguarda sua próxima ação.


"Alô? Aqui é a Ms. Shields."

"Uhh..." Ray é pego de guarda baixa e hesita. "Hey. Ms. Shields, aqui é Ray Foster. Como vai você essa tarde?

"eu estou bem Mr. Foster. Qual o propósito dessa ligação?"

"Estou ligando so pra confirmar ..." Ray começa, mas pausa.

Ms. Shields deve estar preocupada de novo, e já começa a ficar frustrada com essa conversa.

"Mr. Foster, você sabe que não há necessidade alguma de me ligar antes do nosso próximo encontro a menos que você tenha tido algum contato com um oficial de justiça. qualquer outra coisa pode esperar até nosso próximo encontro."

"Bem, é por isso que estou te ligando. Eu tive algum contato."

"Qual foi a natureza do contato, Mr. Foster?" A official de condicional pergunta. Seu tom mudou de

Seu tom passou de irritadiço a solene, e a seriedade em sua voz era preocupante para Ray.


"Eu não tenho idéia! O deteve simplesmente apareceu em meu apartamento querendo me fazer algumas perguntas."


"Perguntas sobre o que..." ela começa a perguntar, mas logo se interrompe e muda de ideia. "Ray, eu vou precisar que você venha aqui falar comigo."

Ray fica pálido. Depois de tudo pelo que havia passado na prisão, ele continua tendo tanto problema com essa situação. Existem variáveis de mais. A condicional pode joga-lo de volta a prisão se eles acharem que cabe. Esse detetive veio pra cima dele sem razão alguma. Ele não deveria ter nenhum contanto com agentes da lei. Gary está provando que tudo o que ele disse a ele enquanto ele ainda estava dentro não era uma mentira, mas duvidas estão vindo de todas as direções.

Faz apenas alguns dias, mas a atividade é esmagadora. Ray definitivamente não está acostumado com essa variedade, e as perguntas abertas da vida são infinitas. Muitas variáveis!

Ele continuará sendo um homem livre amanhã?

O detetive iria acusa-lo e prende-lo?

Ms. Shields Iria revocar sua condicional?

O Juiz iria manda-lo de volta ou aumentar sua condicional?

Ele conseguiria se quer chegar no trabalho?

A cabeça de Ray esta girando, e sua respiração se tornando de panico.


Você esta me ouviu Mr Foster?


"Sim. Sim, Senhora, eu ouvi."

"bem espero que esteja aqui dentro de uma hora."

O telefone desliga.

Bem, Ray fez o correto, ele * notificou * ela. No entanto, ele está tendo dificuldade em lidar com o desconhecido. Está nas mãos de Deus agora. Ray só precisa confiar nele, certo? Ray abaixa a cabeça para rezar.

Ele mal havia fechado seus olhos, juntado suas mãos, e abaixado a cabeça, quando foi interrompido.

“RIIIIIING!”

O estridente agudo do telefone corta o silêncio do apartamento de Ray. Ray não se move.

“RIIIIIIIING!”

Ray não quer responder. É a Sra. Shields novamente? Cromwell? Gary? Essas são realmente as únicas opções.

“RIIIIIIIIING!”

Hesitantemente, ele levanta o receptor e esquece de reconhecer verbalmente o chamador. Demora um momento para o interlocutor responder à falta de interação.

“Alô, Ray?”

Felizmente, é a voz de Gary no outro lado.

"Oh, Gary! Estou tão feliz que seja você! "A emoção do puro alívio passa rapidamente pelas palavras das frases de Ray.

"Por que, Ray? O que está acontecendo? O alívio de Ray estimula a intriga de Gary.

"Nada, só estou preocupado. Acabei de sair do telefone com a Sra. Shields, tive que falar com ela por causa do contato com o detetive. Ela quer que eu a veja, e estou meio assustado".

"Isso é compreensível. Ambos estão nervosos e que ela quer que você a encontre. Ela poderá lê-lo melhor se você estiver no escritório dela e avaliar como você se comporta durante essa conversa, apenas a ajuda a fazer seu trabalho melhor".

"Eu sei, acho que só estou preocupado por causa de tudo o que aconteceu com o detetive Cromwell e como isso pode parecer. Eu acho que seria mais fácil se eu realmente tivesse feito alguma coisa, mas isso é difícil".

"Eu sei como você deve sentir Ray, e eu não invejo sua posição, mas eu realmente estava ligando para falar sobre o detetive Cromwell." A compaixão na voz de Gary faz uma mudança distinta para uma profunda preocupação, o que só contribui para o desconforto de Ray.

"O que houve? Ele falou com você novamente? "Ray ansiosamente procura uma resposta a esta pergunta pelo menos.
.


"Ray, ele colocou uma arma na minha cabeça e ameaçou puxar o gatilho."


O phone escorrega pra fora da mão de Ray e bate no chão revestido de vinil.

Gary apenas presume o que possa ser o barulho e pacientemente aguarda uma resposta

Ray se inclina e pega seu telefone. Ele agora passou ansioso e nervoso e deslocou-se para um estado desconcertado.

"O que você disse, Gary?" Outra pergunta desesperada em um tempo de muitas perguntas sem respostas.

"Você me ouviu, Ray. Ele pediu para me falar de novo, e no final da conversa ele estava ameaçando mandar-me para casa com Jesus ".

"* Gary!*" Rays engasga, seus olhos agora tão largos como pires. "O que nós vamos fazer?"

"Bem, obviamente, essa situação ficou muito mais séria. Ele é definitivamente um homem perigoso com um crachá que tem algo contra nós, precisamos começar a ser muito cuidadosos ".

"De alguma forma, estou começando a sentir falta da cadeia", responde Ray. "As coisas poderiam ficar difíceis, mas pelo menos eram previsíveis. Isso está ficando louco, Gary! "

"Eu sei eu sei. É por isso que eu queria avisá-lo. Eu tenho algumas idéias sobre o que fazer e como lidar com isso, mas eu vou ter que falar com você mais tarde esta noite, irmão. Por enquanto, chegue ao escritório de liberdade condicional e compareça com a Sra. Shields".

"Devo mencionar alguma coisa?" Ray procura o conselho de seu querido amigo.

"Eu não faria", Gary responde: "Apenas jogue legal por enquanto, e tente ser vago. Se o acusarmos agora , não ajudará nenhum de nós. Sua condicional. Sua história já é bastante difícil de se acreditar, sem acrescentar isso. E também, isso não é seu problema de qualquer maneira ".

"Gary! Como isso pode não ser meu problema?"

"Isso não foi o que eu quis dizer. Não há como que você possa mencionar isso sem me trazer para ele, e eu prefiro não falar nada sobre isso agora. Eu acho que isso nos ajudará mais se não mencionarmos nada. Além disso, pode ser bom para o detetive. Temos que pensar sobre o que ele está lidando agora mesmo, e como podemos ser usados ​​em sua vida ".

"Sim, bom ponto, Gary."

"Eu vou falar com você mais tarde esta noite. apenas vá logo pra lá."

"Ok, eu vou," Rays responde.


"E tenha cuidado."


Gary desliga o telefone.

Ray faz uma pausa em uma tentativa fugaz de reunir seu pensamento, e inclina a cabeça novamente para rezar ...



Fim do capítulo 13

Capítulo 14 FIM DE JOGO

Traduzido por @raphavongal.




Essa é uma séria original do @papa-pepper. Para acessar o post original em inglês

This is a @papa-pepper's Original Series. to access the original english post

CLIQUE AQUI!

Click Here

Essa série está sendo traduzida para o português via Operation Translate em parceria por @andyluy, @raphavongal, @lpessin.


PARA LER OS CAPÍTULOS ANTERIORES, CLIQUE ABAIXO:


Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^

No Evil grass shall stand against me



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser meu minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

congratz partner!! Have an unexpected blessed day ;-)

thanks bro !

Buen trabajo;)

Gracias hermano =D

The @OriginalWorks bot has determined this post by @andyluy to be original material and upvoted it!

ezgif.com-resize.gif

To call @OriginalWorks, simply reply to any post with @originalworks or !originalworks in your message!

To enter this post into the daily RESTEEM contest, upvote this comment! The user with the most upvotes on their @OriginalWorks comment will win!

For more information, Click Here!
Special thanks to @reggaemuffin for being a supporter! Vote him as a witness to help make Steemit a better place!

This post has received a 13.80 % upvote from @khoa

thanks to: @andyluy.@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@----------------------------------------------SEND ANY AMOUNT TO GET AN UPVOTE

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63750.99
ETH 3130.22
USDT 1.00
SBD 3.95