LOVE LIKE HIS - Capítulo 33 - CONSIENCIA - Uma História Original por @papa-pepper
LOVE LIKE HIS - Chapter 33 – CONSCIENCE
Finalmente, Cromwell está se sentindo "normal" novamente. A verdade seja dita, ele está ouvindo um bom zombido, o que tornou-se normal para ele.
Embora o discurso dele não seja insensível, sua linguagem corporal tem uma certa liquidez, quase como um ator principal que está em uma cena onde ele está agilizando, muito suave. Logo, ele irá localizar Gary novamente, e dessa vez ele não vai deixa-lo escapar.
Enquanto ele dirige para a casa de Gary, a mente de Cromwell começa a atormentá-lo novamente. O absurdo de sua conversa com o Sr. Swier está em reprodução na cabeça. Como se atreve que esse assassino o chame de algum tipo de pecador. Como ele consegue sair comparando-o assim com um assassino? E o que foi com essa desculpa "apenas um assassinato"?
Cromwell não está prestando muita atenção enquanto ele dirige.
Felizmente, o detetive tem muita experiência em condução distraída enquanto está sob a influência, e muitas de suas respostas e manobras estão quase no piloto automático ... quase.
"Aquele maluco doente não faz ideia do tipo de mal que vejo aqui todos os dias. Como se atreve, ele ainda tenta me colocar na mesma categoria que eles. Existem dois tipos de pessoas no mundo, boas e más, e não há como nunca eu ser considerado uma pessoa ruim", pensa Cromwell.
"Quem não mentiu nem roubou algo. Isso não faz nenhum de nós culpado, apenas humano, certo?" A conclusão de Gary é fugir do detetive. À medida que as partes da conversa respondem na mente do detetive, sua frustração com o todo aumenta exponencialmente.
"A alma que pecar certamente morrerá".
Algumas das últimas palavras de Gary para o detetive ecoam novamente em sua mente. Ele pensou que o álcool resolveria todos os seus problemas. Aparentemente não.
"Obviamente, ele perdeu o controle da realidade", disse Cromwell em voz alta. "O que isso deveria significar? Que eu vou para o inferno ou algo assim? Nenhum deus jogaria um cara como eu no inferno. Estou do seu lado aqui em baixo, se ele estiver lutando contra o mal".
O detetive está corajosamente proclamando suas palavras com a boca, mas por dentro, ele é superado com um sentimento inquietante. Depois de um longo período de férias, parece que sua consciência pode estar de volta. Sem querer, o canto esquerdo do lábio de Cromwell começa a se contrair. Esse sentimento não é novo para o detetive, mas é antigo.
No começo da vida, sempre que uma versão mais nova de Timothy Cromwell estava para ser pego em uma mentira, o canto do lábio se agarra assim. Nunca sendo tipo que desiste, ele ainda proclamaria o engano em vez de admitir a verdade, mesmo quando quem estava interrogando ele achava que sua culpa era óbvia, devido ao tique nervoso.
"Estou apenas desconfortável sendo acusado", tornou-se sua desculpa de marca registrada. Uau! Isso não aconteceu em décadas.
Outra vez foi quando o pecado de Cromwell finalmente veio à luz, então por que isso estava acontecendo agora?
De repente, o detetive empurra seu volante para a direita e assume uma volta inesperada. Na rua, ele vislumbrou um carro de esquadrão à frente. De forma alguma ele vai deixar a polícia encontrá-lo antes dele encontrar Gary.
Mal sabe ele, mas os policiais nem estão procurando por ele... ainda. Os relatos de tiroteio foram chamados, o beco foi revistado, as capsulas de bala foram localizadas e coletadas, mas ainda não foram tiradas impressões. Talvez, uma vez que não havia sangue ou corpo encontrado, executar suas impressões não era exatamente uma prioridade hoje. Talvez seja só porque é domingo... Quem sabe? De qualquer forma, sem o conhecimento do detetive, a polícia não está procurando por ele no momento. Ninguém está.
Ajustando de volta ao caminho para Gary's, um tumulto ainda ainda existe furioso dentro de Cromwell. Toda essa situação com Gary está piorando, e cada palavra distorcida que ele falou está devorando-o lentamente. Uma onda de lembranças e saudade estão sendo vindo na mente do detetive. Ele quase pode ver o quão perverso e malicioso se tornou ... quase.
Se não fosse ele mesmo sendo mostrado agindo de tal maneira em sua memória, Cromwell não teria nenhum problema em chamar o comportamento do que é, o mal.
Mas, ele é próprio Cromwell, e as memórias são precisas. Ao longo dos anos, ele fez muitas coisas ruins tentando levar assassinos, ladrões, estupradores e sequestradores à justiça. De alguma forma, ele sempre se justificou por incumprimento de quão malignos eles eram. Hoje, no entanto, parece que um espelho finalmente foi mantido na frente do detetive, e ele não gosta do que vê.
Ele puxa o veículo até a calçada e quase desliza o motor no parque... mas, em vez disso, desliza o carro para frente antes de desligar o motor, bloqueando o veículo de Gary na entrada.
FIM DO CAPÍTULO 33
CAPÍTULO 34
Essa é uma séria original do @papa-pepper. Para acessar o post original em inglês
This is a @papa-pepper's Original Series. to access the original english post
CLIQUE AQUI!
Click Here
Essa série está sendo traduzida para o português via Operation Translate em parceria por @andyluy, @raphavongal, @lpessin.
PARA LER OS CAPÍTULOS ANTERIORES, CLIQUE ABAIXO:
Capítulo 1: INTRODUÇÃO
Capítulo 2: O FUNERAL
Capítulo 3: Segunda-Feira e Liberdade
Capítulo 4: TERÇA-FEIRA
Capítulo 5: INTERROGATÓRIO
Capítulo 6: CONDICIONAL
Capítulo 7: A VEZ DO RAY
Capítulo 8: O SORVETE
Capítulo 9: TARDE DA NOITE
Capítulo 10 : LUTA-LIVRE
Capítulo 11: QUINTA-FEIRA: MAIS PERGUNTAS
Capítulo 12: Capítulo 12 - O que aconteceu?
Capítulo 13 : Ligações Telefônicas
Capítulo 14 : Fim de Jogo
Capítulo 15 : Bebida e Escuridão
Capítulo 16 : Bom Dia
Capítulo 17 : Sexta-Feira - O Capitão
Capítulo 18 : A Biblioteca
Capítulo 19 : ARMA, E UM ESTACIONAMENTO
Capítulo 20 : A SITUAÇÃO COMPLICA
Capítulo 21 : Uma oração para um amigo, & uma oração para um inimigo
Capítulo 22 : Manhã de Sábado, Gato & Rato
Capítulo 23 : É Você?
Capítulo 24 : Manha de Domingo
Capítulo 25 : Está Ficando Quente
Capítulo 26 : O Assento Quente
Capítulo 27 : Confissão?
Capítulo 28 : A Ponte
Capítulo 29 : Propósito
Capítulo 30: O Showdown Começa
Capítulo 31: Louco VS. Louco
Capítulo 32: Abastecendo
Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^
Obrigado por ler meu post!
Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!
Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!
Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/
nice