LOVE LIKE HIS - Capítulo 15 - Beber e escuridão - Uma história original de @papa-pepper.

in #fiction7 years ago (edited)

CAPÍTULO 15 - BEBIDA E ESCURIDÃO


Outra noite, outro bar.

Cromwell está balançando a cabeça perto do final do bar. Franzindo o cenho, o barman olha seu caminho e balança a cabeça. O detetive percebe e zombou. A emoção do dia está em reprodução na cabeça.


Uma e outra vez, ele se vê agarrando o pescoço do Sr. Swier, batendo a cabeça na mesa do interrogatório e puxando sua pistola para ele; molhando no seu templo.


Cromwell sai do carro e dirige-se para o carro. Se ele pode colocá-lo suficientemente longe da mente para dormir durante a noite, ele só pode esperar, mas sua "ceia" de álcool pode acabar com isso.

"Ring ... .Ring ..." O celular de Cromwell está indo.

"Este é Cromwell" Ele responde e vê a luz do dia. "Sim, eu sei onde está. Dê dez minutos ", ele responde.

Cromwell entra em um restaurante e olha ao redor.


Ele vê Gary sorrindo para ele como o gato de Cheshire e se junta a ele no estande.


"Estou tão feliz que você possa se juntar a mim, detetive".

"O que você quer, Gary?", Pergunta Cromwell.

"Isso depende do que você tem".


Um sorriso de plástico aparece e o Sr. Swier esfrega levemente seu templo magullado.

"Achei que era melhor resolver isso antes que apareça a evidência, certo, detetive?"

Cromwell pergunta se ele está falando sobre as imagens de vídeo da sala de interrogatório ou o hematoma deixado pela pistola.

Gary olha para a esquerda e bate o machucado repetidamente. Suas ações respondem a pergunta na mente de Cromwell, o que significa que ele ainda não está mais perto de entender o que aconteceu com o vídeo.

"Gary, não me desculpo pelo que aconteceu com você. Você estava pedindo isso. Tanto quanto eu sei, você não terá chance de provar nada também. Será a palavra de um suspeito de homicídio contra o homem tentando levá-lo à justiça, e isso é mais motivo do que qualquer um exigirá para sua tentativa de desculpas por uma acusação ".

"Ligue para o seu blefe agora mesmo; Eu sei que você nunca arrisca, então vamos passar para o negócio. Preciso ver seus ganhos no último ano. Você pode aumentar a atividade da sua conta bancária neste laptop ".

O Sr. Swier desliza o computador pela mesa para Cromwell.

"Uma vez que você é um homem solteiro e um proprietário, não vejo nenhum motivo para que você não consiga obter cerca de um terço do que você faz. O resto pode ser retirado em dinheiro a cada dia de pagamento e dado a mim pessoalmente. Eu também precisarei ver as contas de poupança que você possui, então eu posso determinar um preço justo para minha cooperação ".


Cromwell discute a mesa. "Você quer dar um passeio?"


"Então você pode terminar o trabalho? Realmente, Cromwell, a morte não me assusta, mas prefiro relaxar e curtir a vida fácil por um tempo, enquanto eu vejo você sofrer e apodrecer ".

O smirk satisfeito de Gary só aumenta a raiva frustrada de Cromwell. Ele lentamente começa a se aproximar do quadril ...



O fim do capítulo 15



O próximo capítulo será publicado por @adri526



Essa é uma séria original do @papa-pepper. Para acessar o post original em inglês

This is a @papa-pepper's Original Series. to access the original english post

CLIQUE AQUI!

Click Here

Essa série está sendo traduzida para o português via Operation Translate em parceria por @andyluy, @alej, @nella10, @raphavongal, @lpessin.




PARA LER OS CAPÍTULOS ANTERIORES, CLIQUE ABAIXO:




Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Dreams Come True.

Obrigado por ler meu post!

Eu sou @alej Eu sou da Venezuela, eu gosto de português, meu sonho é viajar para o Brasil e continuar a prosseguir minha carreira como informática e estudo de engenharia em ciência da computação. Espero que você tenha gostado desta iniciativa. Espero que você me ajude com seu voto nesta grande contribuição. Saudações.



Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 66512.58
ETH 3313.98
USDT 1.00
SBD 2.68