LOVE LIKE HIS - Capítulo 14 - Jogo Final - Uma história original por @papa-pepper

in #fiction7 years ago (edited)


CAPÍTULO 14 - JOGAR


A Sra. Shields ergue-se quando Ray senta-se na cadeira da mesa dela. Seu semblante irritado está se tornando uma visão muito frequente para Ray.

Ela arruma a mesa e termina fechando a porta do escritório. Ray fez uma tentativa infrutífera e sem coração de conseguir isso, mas sua falta de esforço foi exibida por sua falta de sucesso, e a Sra. Shields não está impressionada.


Ray corou com vergonha quando percebe seu erro.


Quando a Sra. Shields retorna ao assento, Ray percebe que ela parece estar com raiva e não apenas irritada.

"Sr. Foster, você poderia me explicar com qual policial você teve contato e exatamente qual era a natureza do contato ", o pedido é direto, formal e muito direto.

"Bem, Sra. Shields, um detetive Timothy Cromwell parou no meu apartamento e disse que queria minha ajuda. Eu era cooperativo e fui para o centro com ele, e eventualmente ele começou a me interrogar ".

Shields está balançando a cabeça e olhando para Ray com os olhos entrecortados, tentando ler o homem.

"Qual foi a natureza de seu interrogatório?", Ela continua a conversa.

"Ele acredita que o que aconteceu não foi um acidente, e que Gary me contratou para matar sua esposa. Ele repetidamente me acusou disso ", a voz de Ray bate enquanto ele vocaliza essa realidade. Ele sabe que isso não soa bem, mas ele está longe de perceber o peso que essas palavras carregam para sua audiência privada.

"Bem, Sr. Foster, parece que eu posso estar errado sobre você. Você percebe quem é o detetive Cromwell?

Ray parece em branco e sacode a cabeça lentamente.

A Sra. Shields inclina ligeiramente a cabeça, ainda estudando Ray.

"O detetive Cromwell é um dos melhores do negócio, Sr. Foster. Ele tem uma incrível sensação de realidade e provou suas habilidades uma e outra vez ". A Sra. Shields faz uma pausa, e se inclina para Ray um pouco.


"Basicamente, ele conhece a verdade antes que possa ser comprovada e, uma vez que ele esteja no caso, muitos consideram que é resolvido".


Ray dificilmente acredita em seus ouvidos. Este é o mesmo detetive que acabou de ameaçar matar Gary? Como isso pode ser possível?

"Sr. Foster, eu tenho tido dificuldade em acreditar na sua história, e agora acho que sei por quê. Não estava aumentando o meu fim, e parecia muito selvagem e fantasioso para ser a verdade. Parece que eu tinha meus motivos para duvidar de você.

Ray palideceu. Seu rosto agora está muito longe do vermelho embaraçado que não existe há muito tempo.

"Senhora. Shields ... "começa Ray, mas ela imediatamente o interrompe.

"Com licença, Sr. Foster, a menos que você tenha uma história diferente para contar no momento, não tenho vontade de ouvir mais de você. Talvez o seu contato não tenha sido provocado por qualquer atividade recente, mas o fato de o detetive Cromwell estar envolvido me faz acreditar que seu número está terminado e que a justiça ainda não foi atendida nesta questão ".

"Mas não é assim ..." Ray começa mais uma vez, recusando mudar sua história.

"RAY!" A Sra. Shields grita seu primeiro nome e levanta-se abruptamente. "Você não vai jogar qualquer cartão religioso comigo neste! Eu não vou jogar aqui, quase caí por isso antes, mas não novamente! Certamente pareceu bom no início, mas eu hesitava em acreditar. Agora, eu sei que você está cheio disso. Eu fui muito mais generoso para você até agora, mas você terminou agora. Você é livre para ir, obrigado por denunciar, eu vou vê-lo na prisão em breve. Por enquanto, essa conversa terminou. "

Shields atravessa a sala e abre a porta para demitir Ray. O fogo está em seus olhos e ela parece selvagem e selvagem por um momento. Um raio idiota levanta-se desajeitadamente e metade tropeça pela porta.


Ele se fecha atrás dele com força.


Isto é mau.

Como é possível? Como esse detetive raro e heterodoxo é algum super-herói para o departamento de justiça? Se sua ameaçadora ameaça é o que levou à "resolução" de muitos casos, este será um passeio acidentado. A situação acabou de ficar muito mais desesperada e, ao mencionar o nome do detetive sozinho, Ray aparentemente conseguiu o equivalente a confessar um pedido de culpa ao seu oficial de liberdade condicional.

Gary precisará ser notificado.

Ray ainda está parado fora do escritório da Sra. Shields enquanto sua mente corre e tenta processar exatamente o que acabou de ocorrer. De alguma forma, parece que Ray acaba de receber uma sentença de morte. Fim de jogo.

Ray começa a se mover e está correndo em direção ao carro dele. Ele rapidamente sai do prédio e corre pelo estacionamento. Por muitas razões, o tempo tornou-se essencial. Felizmente, Ray tem um plano, ele só precisa entender Gary.


O fim do capítulo 14

O próximo capítulo será publicado por @alej



Essa é uma séria original do @papa-pepper. Para acessar o post original em inglês

This is a @papa-pepper's Original Series. to access the original english post

CLIQUE AQUI!

Click Here

Essa série está sendo traduzida para o português via Operation Translate em parceria por @andyluy, @alej, @nella10, @raphavongal, @lpessin.




PARA LER OS CAPÍTULOS ANTERIORES, CLIQUE ABAIXO:




Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Dreams Come True.

Obrigado por ler meu post!

Eu sou @nella10 Eu vivo na Venezuela e meus sonhos são viajar pelo mundo, sou um estudante do ensino médio, quero estudar design de moda na Argentina, mas por isso tenho que coletar 10 mil dólares, com o seu voto você contribuiria para uma grande iniciativa, eu também gostaria de ajudar outras pessoas com o que você pode. Agradeço antecipadamente o seu apoio.

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser meu minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Thanks for the perfect post! @nella10

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 57459.32
ETH 3055.56
USDT 1.00
SBD 2.30