Dicas de sorteados e de presentes para o 1º Amigo Secreto (ou Oculto) do Steemit. Vem aí a troca de posts de boas festas e feliz 2018!

in #amigo-oculto7 years ago (edited)

amigo_oculto_secreto_steemit_dicas.png

Olá steemians, muito obrigado mais uma vez aos participantes do 1º Amigo Oculto (ou Secreto) do Steemit! Como foi sugerido semanas atrás, no post onde a brincadeira foi lançada - Amigo oculto (ou secreto) no Steemit. Proposta de troca de posts como presente de boas festas e feliz 2018! - já foram publicados os primeiros posts com dicas sobre os nomes que sorteados e ideias de posts presentes que gostariam de receber. Quem ficou curioso, quer tentar adivinhar quem tirou quem ou tb entrar no clima da troca e confraternização que está rolando, seguem os links:


@andre3301
Meu amigo secreto é... e
amigo-oculto | Primeiras dicas sobre o meu sorteado

6582819223_a33871424f_o.jpg
@belzunces
Amigo-oculto | Primeiras dicas e meu presente...


@thomashblum
#amigo-oculto Steemit - Quem é meu amigo?


@dudutaulois
Meu amigo secreto é...


@coyotelation
Amigo oculto: dica 2 e meu presente e Amigo Secreto: dica 1


@cleateles
Uma Dica Sobre Meu Amigo Oculto


@leticiachiantia
Minhas dicas e meu presente #amigo-oculto


@vempromundo
#amigo-oculto, dica e meu presente


@casagrande
Amigo-oculto | Dica e meu presente


@thomasmmaker
BLOG - Meu amigo secreto...


@jsantana
Amigo Oculto - Steem Brasil - Dicas Sobre o Meu Amigo


@guifaquetti
Amigo Oculto - Dicas e sujestões! #amigo-oculto

Boas dicas e sugestões de presentes! Valeu!!!

Agora começa a última etapa, de amanhã até 31/12/2017, os participantes poderão finalmente revelar o nome que tirou no sorteio e entregar seu post presente, que podem ser um texto, áudio, foto, desenho, video, música, o que acharem mais legal, seguindo ou não o que foi pedido :-) Se o conteúdo estiver relacionado com alguma característica da pessoa presenteada acho que será uma boa surpresa.

Como incentivo extra vou dividir 5 STEEMs mais 95% das recompensas líquidas deste e dos posts anteriores para aqueles que cumprirem todas as etapas. Os 5% restantes do total líquido vou doar para o Projeto Brazilian Power no @brazilians. Somando os valores já recebidos, temos 5 STEEM + 1.300 SBD no total. Como comentei no post que anunciei o resultado do sorteio, estou usando a tag #amigo-oculto, quem quiser pode usar pra facilitar acompanhar a brincadeira tb.

Apesar da crise não custa nada repetir: boas festas e feliz 2018! Obrigado mais uma vez aos participantes e qualquer dúvida, crítica ou sugestão é só comentar. Valeu!!!

Crédito das imagens : foto da Prefeitura de Belo Horizonte sob licença Creative Commons no Flickr

brazilians_5.png

5% das recompensas líquidas deste post serão doadas p/ o @brazilians

@camoes

Promovendo e apoiando os autores em língua portuguesa

linha_preta.png

Posts sugeridos:
5/12/2017 : @blockchaincat - Going to the moon!
5/12/2017 : @brazilians - Novos usuários | Novembro de 2017
16/12/2017 - 1º Amigo Oculto (ou Secreto) do Steemit. Participantes e sorteio para troca de posts como presente de boas festas e feliz 2018!
11/12/2017 : Já são 9 steemians no 1º Amigo secreto (ou oculto ) do Steemit para troca de posts presentes neste fim de ano. Ainda dá tempo de participar (até 14/12)!
7/12/2017 : Amigo oculto (ou secreto) no Steemit. Troca de posts como presente de boas festas e feliz 2018!
3/12/2017 : Apresentação sobre Steem e redes sociais em blockchain que mostrei no 1º Fórum Informal da Web Descentralizada em SP
1/8/2017 - Na torcida para que Camões se transforme em uma baleia benfeitora da comunidade dos que escrevem em português
13/7/2017 - The Economist: Sangue de animais jovens podem rejuvenescer os mais velhos. Será que aquela lenda do Roberto Marinho era verdade?
9/1/2017 - Steemit e criptomoedas como ferramentas para economia solidária, moedas sociais e clube de trocas
2/1/2017 - Feliz ano novo - Eu já vejo steem em todo lugar!
16/12/2016 - Lista de fanpages de escolas ocupadas no Paraná

Inscreva-se no Steemit para ganhar recompensas vc tb >>>
Mais recompensas em criptomoedas? Compartilhe links no Refind > e imagens no Supload >
Já tem criptomoedas? Use bitcoins para comprar créditos de celular pelo app Celcoin >

Sort:  

Final do ano que vem já quero que pelo menos triplique o número de participantes! Além da diversão garantida, ainda nos ajudamos e contribuímos para o projeto @brazilians

Valeu! Sim, quem sabe até lá já tenhamos lojas, livrarias e sebos aceitando Steem pra poder trocar presentes reais além de posts usando nossas criptomoedas :-) Obrigado, sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Seria sensacional! :D

A ideia é ótima. Diversão garantida. ;)

Me arrependi de não ter participado. Sei lá, eu achava que eu não estava entrosado o suficiente com a galera a ponto de entrar na brincadeira. =/

Valeu! Não faltarão novas oportunidades, já já chega o carnaval e podemos pensar em organizar um bloco (Bloco Chain?) aqui no Steemit... :-)

Consegui arriscar alguns chutes, mas ta dificil de acertar, haha, 2018 esta ai, vamos crescer juntos no Steemit

Ano que vem promete :-) Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Cara, li todos os posts (e votei, claro) e ainda não consegui descobrir quem é que me sorteou.... mas já tenho alguns palpites ehehehhe

Achei que para quem ajudou a desvendar o arg da Cicada descobrir o amigo secreto ia ser moleza :-) Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Muito divertido! Já quero estar no próximo!!!

Valeu! Vi que vc publicou cartões de natal feito em casa, achei ótima ideia para posts presentes tb! Quem será o felizardo que vai ganhar um daqueles? :-) Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Maravilha, to animado! Amanhã quero começar a bolar meu "post-presente"

Acho que é só colocar um gorrinho vermelho na hora de escrever o post que vem a inspiração :-) Valeu!!!

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60754.57
ETH 2658.04
USDT 1.00
SBD 2.51