Amigo-oculto | Dica e meu presente

in #pt7 years ago (edited)

No Rio Grande do Sul, chamamos de amigo-secreto e fazíamos todo fim-de-ano na escola e entre a família reunida nas festas. O presente não importava, gostoso mesmo era a brincadeira e o carinho.

Assim que o @wagnertamanaha propôs um aqui no Steemit, aceitei prontamente. Está sendo ótimo relembrar e conhecer um pouco mais da comunidade.


Foto: Blog Doki Doki

O meu amigo-secreto(a) é muito ativo por aqui, escreve todos os dias e tem se dedicado cada vez mais. É um ótimo contador(a) de histórias, alguém já sabe de quem estou falando?

Como eu gosto muito de viajar e conhecer lugares novos, quero um post apresentando a cidade e dando dicas do que fazer e onde ir. Quanto mais curiosidades, melhor.

Sort:  

Eu acho que sei quem é! =)

Ai, meu Deus, já não me aguento para o próximo amigo-oculto para poder participar. 🙃

kkkk... Mano, vai ser o máximo! Esse já está bem emocionante!

É menino ou menina??? Hahaha

Hehehehe! Essa dica vou deixar para a próxima postagem para não ficar tão fácil :D

Legal tb esse amigo secreto de blogueiros com troca de livros, quem sabe ano que vem fazemos igual... até lá espero que muitas livrarias e sebos já estejam aceitando Steem ou outras criptomoedas :-) Valeu!!

Amigo-oculto de livros, muito boa ideia @wagnertamanaha!

Boa, @wagnertamanaha! Com a comunidade crescendo e o STEEM valorizando, o próximo amigo-secreto promete :D

"É um ótimo contador(a) de histórias" hahahaha essa foi fácil! Já sei quem é!

Hehehehe! Boa, @coyotelation! Depois você me conta se acertou o palpite ;)

Vish, tem uma pessoa que se encaixa bem nessa descrição aqui no Steemit, vamos ver se eu adivinhei daqui alguns dias! ;)

Valeu, @thomasmmaker! Vamos conferir :D

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60589.35
ETH 2628.62
USDT 1.00
SBD 2.53