Minhas dicas e meu presente #amigo-oculto

Olá, amig@s!

O meu amigo secreto é uma pessoa bem criativa e de bom gosto. A maioria de seus posts trazem informações relevantes sobre a plataforma ou criptomoedas.

Por coincidência, comecei a acompanhá-lo mais nos últimos dias depois que notei seu engajamento maior por aqui. Também descobri algumas informações que nos aproximam de alguma forma.

Por hora, são essas dicas que posso dar. Já sabem quem é?

christmas-3015776_1920.jpg
Nossa tag: #amigo-oculto (Foto: Monicore/Pixabay)

Meu post presente pode ser:

Uma arte ou foto bem criativa e de preferência autoral. Quero usar essa imagem para atualizar a minha capa do perfil no Steemit. Acho que vai ser bem legal, afinal é o meu presente e quero usá-lo! Na publicação, a pessoa também pode explicar (se desejar) o que a levou a escolha.

Caso tenha alguma dificuldade, aceito outros presentes criativos!

Sort:  

Gente!! Esse amigo secreto está muito emocionante! haha

Estou me divertindo também hahaha Às vezes, penso que sei, mas depois vem outra postagem para me deixar em dúvida hahaha

Tô desconfiado que seja uma pessoa... :-) Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Será que acertou? Não sei se fui boa nas dicas. Obrigada para vc tb!

Não sei quem é, mas tenho alguns palpites. Precisamos de mais dicas.

Posso dar mais algumas! :)

Caramba, essa eu acho que finalmente sei quem é! :p

Eita, não sei... mas bateu a curiosidade agora rsrs

hahah tb estou curiosa dos demais

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60638.91
ETH 2449.26
USDT 1.00
SBD 2.52