Meu amigo secreto é....

in #amigo7 years ago


AmigoSecreto.gif

O meu amigo(a) secreto é alguém que parece ser muito acelerado. Adora informação e parece estar 24h por dia ligado nas atualizações.

Meu amigo secreto também é bem-humorado e não perde a chance de lançar uma zoeira por aqui.

Se eu falar muito mais, você vai descobrir. A última dica é pra não deixar dúvidas: Números podem fazer meu amigo chorar ou sorrir.


Post Presente

O meu post presente pode ser uma bela foto do pôr-do-sol de onde você mora. Que tal?

Sort:  

Nao consegui descobrir, mas tenho alguns palpites.

Kkkk... difícil dar dicas sem entregar o ouro.

kkkkkkk essa última foi boa!

Vish, falou em fotografia e estar ligado nas atualizações já da pra imaginar hehe ;)

Quem será... :-) Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60510.42
ETH 2615.72
USDT 1.00
SBD 2.60