#amigo-oculto Steemit - Quem é meu amigo?

in #pt7 years ago
Bom dia meu povo. Estou aqui para dar algumas pistas a respeito do amigo que peguei no sorteio e espero que ninguém descubra xD

Gostei muito de pegar essa pessoa, foi uma bela sincronicidade!

Meu amigo(a) secreto é uma pessoa muito prestativa, envolvida no steemit, bastante disposta e conhece bem o mundo das criptos. Até agora, todos são assim né? Hahaha!

Não conseguirei dar mais detalhes sem que se torne fácil descobrir quem é a pessoa!

Aproveito para pedir o meu presente!

Quero ganhar um desenho feito a mão! Eu adoro desenhar e acredito que acima de tudo, o importante é a criatividade e a espontaneidade, não a técnica. Então se você considera que não sabe desenhar, largue mão e bote a caneta/lápis no papel e deixe fluir. Pode desenhar uma paisagem, um cachorro, uma pessoa, uma galinha, uma casa com chaminé e pássaros ao longe no por do sol, uma árvore, enfim, o que vier na cabeça!

Caso não tenha jeito e você realmente não se sinta feliz em tentar desenhar, aceito qualquer coisa. Texto, poesia, uma foto bonita da sua cidade, enfim, fica a seu gosto!

Por hora é isso!

keep-calm-i-m-your-secret-friend-1.png

Sort:  

Elesbão não tem amigos! 😢 Cheguei tarde! 😞

Nada impede de trocarmos presentes sem segredos :-) De qq forma, podemos organizar outras brincadeiras, depois já tem o carnaval chegando... Valeu!!!

Então já vou escolher meus "amigos conhecidos" para pedir meus presentes! =)

Ah seu sumido! pois é, perdeu o sorteio, mas pelo menos voltou \o/

Sim, sim, já estou na área e já estou tentando subverter o sistema. Risos altos! =)

Opa, fazia tempo que não te via por aqui, amigo!

Estava com saudades, mas o silêncio foi necessário. Bom o carinho de vocês! =)

Acho que adivinhei quem é... :-) Pra quem não sabe desenhar vale usar a inteligência artificial do https://www.autodraw.com ? Valeu!!!

Opa! Esse eu não conhecia!! Legal o site! Pode sim, o importante é a intenção haha :)

Ahh sei quem é! Bem, eu acho! rsrsrs

Hahah! Será que sabe? Vamos ver no que vai dar.

Essa dica é covardia hahaha

Hahah! Aguardem e verão xD

Rapaz, não faço a menor ideia quem seja, mas essa pessoa ta com sérios problemas se não souber desenhar! Hahah

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60457.50
ETH 2430.71
USDT 1.00
SBD 2.51