[Amigo-oculto] Primeiras dicas e meu presente...

in #amigo-oculto7 years ago

Boa tarde amigos do Steemit,

É bem difícil falar da pessoa que eu tirei, posso dizer que ela mora em uma bela cidade, que eu não conheço, ela é bem ativa no site, suas publicações são de vários temas, não tem um assunto em particular. Já sabem quem é?

Agora o meu presente:

Gostaria de ganhar um post com uma foto, uma foto que respondesse a pergunta:

O que é o Steemit para mim?

Sort:  

Acho que sei quem é... :-) Não tirei seu nome mas se achar um presente que encaixe legal na sua pergunta faço um post tb. Valeu!!

hahahaha essa é fácil! Boas dicas!

Se o presente tiver a ver com a pessoa, ai sei quem é haha

Até agora só consegui adivinhar duas pessoas dessa brincadeira, bela escolha de presente!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60569.12
ETH 2442.20
USDT 1.00
SBD 2.52