Amigo oculto: dica 2 e meu presente

in #pt7 years ago

Bem pessoal, para o meu amigo secreto, a segunda dica que darei será algumas frases e nelas poderão facilitar ou confundir ainda mais para saber quem é o nosso amigo steemian. Segue as pistas:

  • A pessoa que eu tirei não tem em seu nome a letra X, Y e muito menos o Z.

  • Provavelmente não é tímido. Se bem que talvez nunca tenha sido.

  • É ativo aqui na Steemit e seus posts são sempre bem-conceituados.

  • Entrou na Steemit esse ano.

  • Não mora em Fortaleza.

  • Quarta parede

É, essa última esquentou! Agora o meu presente.

gift-2970095_960_720.png

Fonte

Particularmente eu gosto muito de assistir a um bom filme e séries... maratona é comigo mesmo. Às vezes se torna uma das minhas rotinas quando estou de férias então eu gostaria que a pessoa que me tirou fizesse um post colocando quais filmes ou séries que mais gostou de assistir.

Se quiser colocar uma top lista por mim tudo bem. Caso queira falar algo a mais sobre eles também seria bacana! Algo que marcou talvez, estarei bem animado em saber. Então... Vamos ver se tem algum filme ou série aí que falta eu assistir né?

Sort:  

Não faço menor ideia de quem você tirou! : - )
O seu presente é bem bacana

Vlw amigo! A estratégia é confundir hahaha

hahaha ja sei quem é

hehehehe... vamos ver mano!

Boas dicas... valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Facilitar que é bom nada, né? Hahah

hahahaha... pensei que eu estaria deixando na cara essas frases! :D

Haha cara, adorei suas dicas, muito criativo! Mas não descobri.

esse "quarta parede" foi muito intrigante

Valeu! Verdade, quem é da área deve ter uma noção quando me referi a "quarta parede" rsrs... Obrigado pela presença!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60569.12
ETH 2442.20
USDT 1.00
SBD 2.52