Amigo Oculto - Steem Brasil - Dicas Sobre o Meu Amigo

in #amigo-oculto7 years ago

O meu amigo secreto é uma grande pessoa, muito humilde, inteligente, ama a sua família e bastante esforçado para aprender.

Sabem quem é?

question-mark-2883630_1280.jpg

fonte

O meu post presente ao meu amigo secreto será uma foto que postarei aqui e enviarei para o mesmo depois em alta resolução para que possa revelar e guardar de lembrança.

O "Amigo Oculto - Steem Brasil" é uma iniciativa de @wagnertamanaha


Obrigado por ter lido o meu post!

Thanks for Reading My Post!

js sign.jpg

P-CAMOES.gif

@camoes

#PT is our Tag!

Sort:  

Opa! Uma foto sua é um presentão mesmo! :D

Opa, valeu brother!

Presentão... :-) Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Uau! Que sortudo (a)!

Sem dúvidas será um grande presente! hehehe... Agora não tenho ideia de quem seja hahaha

Sou péssimo nessas adivinhações xD

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60569.12
ETH 2442.20
USDT 1.00
SBD 2.52