O meu amigo secreto é....

in #amigo-oculto7 years ago

Quem não pegou a dica de antes... aí vão mais algumas dicas


Meu amigo (ou amiga) secreto é uma pessoa totalmente prestativa. Eu nunca vi ele demorar mais de 1h pra responder qualquer mensagem aqui ou no telegram...


Não sei se ele é um robô ou um super algoritmo de inteligência artificial kkkkkkkkkkk

AH.. eu tenho que deixar algumas dicas sobre o que eu gostaria de receber de presente né....
Acho que não tem nada mais justo que um desenho, mas um desenho muito bem caprixado... só que tem que ser feito no paint... e tem que ter colagens de coisas aleatórias soltando lasers e dragões!!!

vadiusland.png

Sort:  

Fotos surreal e conteúdo realista

Com essa dica ai fica difícil.
O seu presente é bem original. Kkkk

kkkkkkkk sensacional!

Acho que sei quem é... ele ficou famoso como médico da série ER na tv, nao sabia que já tem perfil aqui no Steemit. E desenhar no Paint tb nao parece fácil, principalmente se o cara for fanático por open source ou mac. :-) Valeu!!!

Gostei!!! parabéns pela originalidade.

HAHAHAAH putz, essa de desenhar no paint vai ser a mais dificil

Desenhar no paint é pedir pra pessoa sofrer! Hahah deixa ela fazer no Illustrator pelo menos! :p

Ahahah uma excelente ideia! Gostei muito.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60589.35
ETH 2628.62
USDT 1.00
SBD 2.53