Uma Dica Sobre Meu Amigo Oculto

in #amigo-oculto7 years ago (edited)

Meu amigo oculto é gente finíssima!

Adorei ter pego esta pessoa! É uma pessoa bastante ativa e solícita aqui na comunidade, gosta de interagir, é criativa e cheia de sonhos.

Não posso dizer mais nada porque não saberia dar mais dicas sem deixar claro quem é! Haha

cat-1690622_960_720.jpg

Fonte

E para quem me tirou, a dica para o meu presente é um post sobre os amigos que conquistou no Steemit.

Obrigada por sua visita!

guirlanda.jpg

Sort:  

awesome photography and content.

Acho que ouvi um miado... :-) Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

O gato foi uma dica boa! rs

Tão querido!!!

O gato é meu amigo secreto!rs

Pessoa ativa, ai fica difícil hahaha, vamos esperar mais dicas

É tão ativa que se eu der mais dicas, descobrem! hahaha

Ja comentei em quase todas as postagens do amigo oculto, acho que ja passei pela pessoa que me pegou e nem percebi hehe O pessoal da umas dicas bem complicadas!

Eu fiz de propósito e ainda assim, achei que todos perceberiam! hahaha
Farei um outro post com outras dicas!

É... sei não rsrsrs

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60638.91
ETH 2449.26
USDT 1.00
SBD 2.52