#amigo-oculto, dica e meu presente

in #pt7 years ago

Meu amigo-oculto, andava um pouco sumido e agora ta voltando, tem muito para acrescentar pra comunidade BR cresça. Ele gosta de criptomoeda, mineração, acho que como quase todo mundo aqui né, haha

Ele gosta de ciência também, em saber como as coisas funcionam, na segunda dica ficará na cara quem é

IMG_3403.JPG
Foto de Curitiba, cidade onde moro desde 2012


Sobre meu presente: Como sou do teatro, gostaria que você fizesse um post falando sobre algum dia engraçado que você foi no teatro. Se nunca foi, pode ser cinema, haha.

Sort:  

Boa ideia, de repente dá tempo de assistir algum espetáculo ainda este ano :-) Valeu!!

Boa! Não consegui identificar quem seja ainda mas tenho minhas suspeitas.

Achei difícil... : )

Putz, não lembro de ter visto muitos posts sobre ciência em português, não sei quem pode ser!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 66445.86
ETH 2588.21
USDT 1.00
SBD 2.68