@nascimentoab. Meus posts do mês de Outubro/Novembro e Dezembro de 2019.steemCreated with Sketch.

in #pt4 years ago

Essas foram as postagens do período de Outubro à Dezembro/2019. Gosto de escrever e faço pelo gosto de fazê-lo: Escrever. Sempre buscando ser autoral nos meus conteúdos. Essa é minha contribuição para registro das coisas que observei ao longo do tempo. E antes que sobrevenham as criticas: Esse é um tipo de post que uso como indice.
Foram posts publicados na blockchain Steem, antes do fork que gerou a Hive. Uma observação pessoal.

Dezembro

YouTube. Quando a censura gera novas oportunidades.
Bitcoin está morto.
7 bilhões de pessoas. O anda fazendo essa gente toda?
A blockchain Steem não é desconhecida para Justin Sun e sua equipe.
Bitcoin. O Trem passou...
Ensinar os inimigos é traição. Autoridades dos EUA prendem pesquisador da Ethereum.

Novembro

Alerta de Baleias
A prática do Downvote indiscriminado [Discussão]
Banco Inter. E a criação de seu WeChat.
E se os chineses colocarem os pés na STEEM? O que acontecerá?
Se tem mentalidade pobre... É pobre!

Outubro

Zuckerberg deveria pedir desculpas e não permissão.
Quem é o Steem na fila do pão das blockchain?
Bitcoin e Areia Movediça. Os cuidados são os mesmos.


2019

@nascimentoab. Meus posts do mês de Julho/Agosto e Setembro de 2019.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Abril, Maio e Junho de 2019.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Março de 2019.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Fevereiro de 2019.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Janeiro de 2019.


2018

@nascimentoab. Meus posts do mês de Dezembro de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Novembro de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Outubro de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Setembro de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Agosto de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Julho de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Junho de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Maio de 2018.


Siga me no twitter @nascimentoab.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62912.13
ETH 2544.21
USDT 1.00
SBD 2.84