@nascimentoab. Meus posts do mês de Outubro de 2018.

in #pt5 years ago

Essas foram as postagens que fiz no mês de Outubro/2018. Faço esse tipo de postagem mensalmente, para usar como índice. Assim, quando desejar rever um dos posts do mês fica fácil encontrar. Pessoalmente, gosto de rever as postagens que faço. Estou sempre voltando para refazer a leitura de posts que fiz para rever pontos de vistas e repensá-los. Acho isso saudável.

Meus posts do mês de Outubro de 2018.

Maestro Ultraman. Sensacional!
A verdade disrupção.
Brasil. Comentários com base no texto de Ricardo Katzman.
Germany. Esslingen. Baden-Württemberg.
Oi Torre Eiffel! Como você é bonita!
Relativismo Cultural.
Modernamente antigo.
Paris. Louvre. Mona Lisa ou A Gioconda.
A pintura do Casarão Mocoquense.
“A verdade saindo do poço”.
Paris. Place Charles de Gaule.
Berliner Dom. Berlin Cathedral.
Paris. Inside Louvre Museum.
Das coisas boas que tem por aqui...
Paris. Louvre Museum.
Germany. Berlin. Platz der Republik.
Germany. Berlin Zoo.
Germany. Berlin. Alexanderplatz.
Brasil. Quando a xenofobia chega a sua frente.
Brasil. Eleições 2018. Repensem.
Brasil. Eleições 2018. Vamos ter segundo turno para presidente.
APPICS. O que é isso?
Brasil. Bolsonaro nas Eleições 2018 e o Processo Disruptivo.
DLive está em outra blockchain. E não me falaram nada!
Paris. Eiffel Tower.


[Últimos meses]

@nascimentoab. Meus posts do mês de Setembro de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Agosto de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Julho de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Junho de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Maio de 2018.


SteemIt On

Pense a respeito...


Postagens anteriores

Brazil. São Paulo. O céu vermelho sobre a cidade.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63071.06
ETH 3121.31
USDT 1.00
SBD 3.84