@nascimentoab. Meus posts do mês de Março de 2019.

in #pt5 years ago

Essas foram as postagens do mês de Março/2019. Uso esse tipo de post como índice. Assim, quando desejo rever os posts que fiz fica simples encontrá-los. Gosto de rever as postagens que faço. Estou sempre voltando para refazer a leitura de posts e rever pontos de vistas e repensá-los. Isso é saudável.

Meus posts do mês de Março de 2019.

Steem Dollars/SDB. Consegue me explicar?
Bitcoin/BTC. Bem vindo a terra.
BitTorrent/BTT. Já ouviu falar?
Seria a Steem Dollars/SBD uma stablecoin?
Steem Dollars\SBD. Volume em 24h com crescimento de 2.808%
Qual seria o real volume em 24h em USD movimentados na blockchain Steem?
Basta recompensar o usuário e pronto. Não me parece ser bem assim.
MercadoBitcoin com números de usuários maior que a B3.
Telegram, whatsapp e facebook com suas criptomoedas
O potencial da blockchain STEEM no Brasil.
Qual o perfil do usuário do blog SteemIt?
Perfeito! Finalmente o hardfork do Ethereum/ETH aconteceu.


Meses Anteriores

@nascimentoab. Meus posts do mês de Fevereiro de 2019.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Janeiro de 2019.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Dezembro de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Novembro de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Outubro de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Setembro de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Agosto de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Julho de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Junho de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Maio de 2018.


SteemIt On

Pense a respeito...

Sort:  

Vou ser chato e pouco ético, mas mais vale chorar por um voto para witness do que estar calado...
Por isso...
E pedindo antecipadamente desculpa pela invasão....aí está o pedido...

E parabéns pelo post.


VOTA AQUI @steemitportugal WITNESS
steemitportugal

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59647.03
ETH 2622.47
USDT 1.00
SBD 2.44