@nascimentoab. Meus posts do mês de Junho de 2018.

in #pt6 years ago

postjun.JPG


Essas foram as postagens que fiz no mês de Junho/2018. Faço esse tipo de postagem mensalmente, para usar como índice. Assim quando desejar rever um dos posts do mês fica fácil encontrar. Pessoalmente, gosto de rever as postagens que faço e os que gostei de ler. E estou sempre voltando para refazer a leitura de posts que fiz para rever pontos de vistas e repensá-los. Acho isso saudável.

Meus posts do mês de Junho de 2018.

SteemIt!

The @blocktrades World Cup | My selections for the Last 16
Se você não faz suas escolhas. A vida fará por você.
#Dailycharity | São Tomé e Príncipe. Seu voto vale $0.000. Agradecemos seu voto.
Os vingadores: Guerra Infinitas. Thanos.
Como assim?! Não se apaga um estigma?
CHARITY #PT | São Tomé e Príncipe. Seu upvote pode fazer a diferença.
DMania. E seu conteúdo sem conteúdo ou com conteúdo...
Choques culturais. Sim eles existem.
Brazuka. Vem cá. Vamos ser sinceros conosco. Tentar manter o pezinho na realidade.
Londrina. Strassberg Tortas Alemãs.
São Paulo. Largo do Paissandu. Prédio da Polícia Federal 2013.
O Bitcoin/BTC como mecanismo de conservação do valor de compra da moeda fiat.
Eu vou usar sim a camisa da seleção. E você?! Não?!
Eu não como carne.
The @blocktrades World Cup | My selections
@nascimentoab. Meus posts do mês de Maio de 2018.

SteepShot

New York. St.Patrick's Cathedral.
New York. Empire State.
New York City. Fifth Avenue.
Hotel Fazenda Mazzaropi. A Casa do Jeca.
Cheers. How to toast arround the world.
Costa do Sauípe. Papai! Eu quero ir no Ala Mar.
Buenos Aires. La Cabrera. Ojo de Bife.
São Paulo. Prédio Santander Banespa. Vista da Avenida Tiradentes.
São Paulo. Museu da Imigração do Estado de São Paulo.
Zoo de São Paulo. O hipopótamo.
Zoo de São Paulo. A Girrafa.
São Paulo. Zoo de São Paulo. São Francisco.
São Paulo. Vitral Mercado Municipal.
São Paulo. Palácio das Industrias.
Germany. Castle Dresden.
Germany. Dresden.


SteemIt On

Pense a respeito...

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 65317.17
ETH 2646.03
USDT 1.00
SBD 2.86