@nascimentoab. Meus posts do mês de Abril, Maio e Junho de 2019.

in #pt5 years ago

Essas foram minhas postagens do periodo de Abril à Junho/2019.
Devido a necessidade de dar foco ao MBA, a produção de posts teve uma significante redução. No entanto, sigo publicando meus posts dentro das minhas possibilidades. Uma vez que gosto de escrever e faço pelo gosto de fazê-lo... Escrever. Sempre buscando ser autoral nos meus conteúdos. Essa é minha pequena contribuição para registro das coisas que observei ao longo do tempo.

Junho

Crescimento Massivo do Preço, Entusiasmo demasiado e Aceleração extrema do preço.
Bitcoin/BTC. 40.600 BRL. Só para registrar...
E não é que o nome da GlobalCoin agora é Libra. Mudou!
Globalcoin. Esse é o nome da moeda digital do facebook.
https://steemit.com/palnet/@nascimentoab/hello-pal
BitTorrent/BTT para quem tem TRON/TRX. Airdrop!
PicPay. Engenharia financeira.

Maio

O Bitcoin está subindo. E agora? Vai descer? Ou vai pra onde?
PicPay é um app. Já ouviu falar disso?
Explicando o que nunca viu...
Quando a correção chegar vai ser um "mar de sangue"...
A Saga do Zé das Galinhas e o Estado.
Já perderam...
Kombi. Que sensacional!

Abril

Um projeto como o STEEM tem qualidades interessantes. O que está faltando?
Já ouviu falar da campanha Seven77 no Twitter?
AppleCard. É a Apple revolucionando mais uma vez.
Transferwise. A "engenharia financeira".
Transferwise. Já usou isso?
Los hermanos irão abrir as portas para a blockchain. Será?


Meses Anteriores

@nascimentoab. Meus posts do mês de Março de 2019.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Fevereiro de 2019.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Janeiro de 2019.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Dezembro de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Novembro de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Outubro de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Setembro de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Agosto de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Julho de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Junho de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Maio de 2018.


Steem On!

Você sabe o que é a blockchain STEEM?
Tenha o seu blog no site SteemIt e seja recompensado com criptomoedas STEEM e/ou Steem Dollars/SBD.
Você pode converter essas criptomoedas (STEEM/SBD) em várias outras que são suportada em varias exchanges.

Pense a respeito...
twitte e retwittar essa ideia Steem On!
Siga me no twitter @nascimentoab.


Sort:  

Olá, @nascimentoab!

Por você estar no modo turbo dos PTG SHARES, tem direito a essas opções exclusivas no momento:

  • Combo Especial (trilha + ptg shares) para quem está no turbo:
    Enviando qualquer quantidade de STEEM ou SBD para @casberp, com o memo: ptgram-turbo, além de receber os votos dos nicks PTGRAM até completar 20% de lucro, recebe de bônus PTG SHARES (que podem ser trocados por mais votos com 20%).

  • Transformar SHARES em TRILHA com 20% de lucro:
    Os shares rendem voto vitalício, mas, se por algum motivo preferir, pode solicitar a transformação de seus PTG Shares (comprados ou de concursos), em trilha. Você também pode trocar seus shares (somente os comprados de hoje em diante) por UNI TOKENS. Para qualquer uma dessas opções, solicite respondendo esse comentário, ou, diretamente no fórum lusófono, na blockchain do STEEM.

Era isso! Sucesso e bons lucros. Obrigado pelo tempo e espaço em seu post.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64768.36
ETH 3436.88
USDT 1.00
SBD 2.51