@nascimentoab. Meus posts do mês de Dezembro de 2018.

in #pt6 years ago

Essas foram as postagens do mês de Dezembro/2018. Devido as festas de final de ano estou publicando só agora. Para mim as Boas Festas, Natal e Ano Novo, são superimportantes. Dentro de minhas possibilidades, dou uma reduzida considerável no rítmo e me dedico a família

Faço uso esse tipo de post como índice. Assim, quando desejo rever os posts do mês fica fácil encontrá-los. Gosto de rever as postagens que faço. Estou sempre voltando para refazer a leitura de posts e rever pontos de vistas e repensá-los. Isso é saudável.

Meus posts do mês de Dezembro de 2018.

Não tem atalho. Isso mesmo!
Vitalik Buterin. E não confio no PoW.
Prospectar sim. Viver o presente com certeza.
Já fez sua lista para 2019?
Natal & Ano Novo. Já fez sua boa ação?
Santiago. Cervecería Kunstmann.
Espero por você a 2000 anos. Cadê suas ações?
Bitcoin Cash ABC ou SV. Qual moeda vai morrer primeiro?
Hard Rock Café. Buenos Aires.
São Paulo do alto... Voltando pra casa...
Santiago/Chile. El Meson Nerudiano.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Novembro de 2018.


[Últimos meses]

@nascimentoab. Meus posts do mês de Dezembro de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Novembro de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Outubro de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Setembro de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Agosto de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Julho de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Junho de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Maio de 2018.


SteemIt On

Pense a respeito...

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64319.13
ETH 3411.87
USDT 1.00
SBD 2.51