Kombi. Que sensacional!

in #dtube5 years ago


Rapaz! Que sensacional esse video!

Eu recebi esse vídeo do primo da minha esposa que mora na Nova Zelândia.
Meu trouxe lembranças muito boa de quando eu era jovem e dirigia a Kombi de Meu Papai.
Escreveria horas e horas histórias que vivi ao volante de uma Kombi.

A vez que meu irmão ralou a Kombi zeradinha do meu pai no poste!
Meu pai ficou possuído. Mas não bateu no meu irmão.
Fez algo que serviu pra toda nossa vida: Aconselhou ele sobre o acontecido e o perigo que significa dirigir um carro. E aprendemos a lição.

E eu que ao finais de semana levava a galera ao Baile de Samba Rock na Liberdade no Show de "Os Carlos"! Que lembrança boa.

Das vezes que Meu papai enchia a Kombi com a família e viajava para Passos em Minas Gerais. Uma viagem que se repetiu por varios anos levando toda família.

Sensacional! Esse vídeo me trouxe lembranças inesquecíveis e deliciosas.
Espero que faça o mesmo a você...


SteemIt!

Você sabe o que é a blockchain STEEM?
Tenha o seu blog no site SteemIt e seja recompensado com criptomoedas.
Pense a respeito...


Um projeto como o STEEM tem qualidades interessantes. O que está faltando?
Já ouviu falar da campanha Seven77 no Twitter?
AppleCard. É a Apple revolucionando mais uma vez.
Transferwise. A "engenharia financeira".
Transferwise. Já usou isso?
Los hermanos irão abrir as portas para a blockchain. Será?
@nascimentoab. Meus posts do mês de Março de 2019.


▶️ DTube
▶️ IPFS
Sort:  

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 5% para todos os posts que usam a tag #pt. Ainda não votou em mim como witness? Clique aqui e dê o seu voto! É rápido!

Congratulations @nascimentoab! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You made more than 9000 upvotes. Your next target is to reach 10000 upvotes.

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

You can upvote this notification to help all Steem users. Learn how here!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.032
BTC 59010.30
ETH 2515.57
USDT 1.00
SBD 2.45