3 meses de steemit

in #pt5 years ago (edited)

Vou iniciar como iniciei no post sobre meus dois meses aqui, esse não é um post sobre meus avanços e experiencias isso eu posto semanalmente no Balanço Semanal esse post é mais para fazer um review desse ultimo mês, Eu fiz 28 postagens, é quase uma postagem por dia!!!, e pensando bem isso é mais que meus dois primeiros meses aqui juntos, eu consegui finalmente meus primeiros 15 SP, minhas primeiras 50 publicações, iniciei duas nova serie de posts a Sexta geek , e a Cidades Brasileiras, clicando nos seus nomes vocês serão direcionados aos ultimos posts!

Pois bem esse ultimo mês foi um mês de crescimento e aprendizado aqui!

tes.png

Sort:  

Parabéns! É bom quando vemos as coisas dando certo. Que venham mais meses, anos de Sucesso!

Muito obrigado! que venha mesmo!

Que venham mais e mais meses... E que você prospere ainda mais! xD

Ah, tá rolando um desafio cinematográfico no meu blog (valendo premiações em STEEM)... Se você tiver interesse, dá uma passada lá! :D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 5% para todos os posts que usam a tag #pt. Ainda não votou em mim como witness? Clique aqui e dê o seu voto! É rápido!

Congratulations @igor.moitinho! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You published more than 60 posts. Your next target is to reach 70 posts.

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Boa @igor.moitinho e que venham mais meses melhores e com mais conquistas! ;)

Parabéns!


ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 65792.35
ETH 2676.19
USDT 1.00
SBD 2.90