15 Steem Power

in #pt5 years ago

Ontem consegui realizar um dos meus objetivos mais básicos que tinha aqui no steemit, que era de fazer meus primeiros 15 SP e sair da delegação inicial do steemit, eu acho que poderia ter conquistado antes, mas decidi colocar minhas recompensas 50/50 para reinvestir meus Steem dolars em outros mecanismos da blockchain, agora sinto que após cada recompensa irei realmente crescer e ter mais relevância aqui.

IoJfERd.png

Sort:  

Por menor que possam parecer as conquistas, celebre todas elas! xD

afinal para ter conquistas grandes tem que primeiro passar pelas pequenas

Obrigado por postar! Esse comentário &eacute o novo bot que dará upvote 5% para todos os posts que usam a tag #pt. Ainda não votou em mim como witness? Clique aqui e dê o seu voto! É rápido!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 68322.00
ETH 2716.26
USDT 1.00
SBD 2.74