50 Publicações

in #pt6 years ago

Bom mesmo que hoje já tenha passado de 50 ainda é tempo de comemorar, na sexta eu postei minha publicação de número 50, eu fiquei feliz e até um pouco surpreso, não imaginava que conseguiria postar tanto em tão pouco tempo aqui, fico feliz e espero conseguir postar bem mais, além deste essa semana foi especial, consegui chegar a mais de 50 seguidores, mesmo que muitos sejam bots ainda sim demonstra meu crescimento na rede, espero conseguir bem mais daqui pra frente e quando eu fizer o post comemorando meu centésimo post eu esteja com mais de 150 seguidores! e sempre crescendo!

kjh.png

Sort:  

Obrigado por postar! Esse comentário &eacute o novo bot que dará upvote 5% para todos os posts que usam a tag #pt. Ainda não votou em mim como witness? Clique aqui e dê o seu voto! É rápido!

Congratulations @igor.moitinho! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You made more than 500 upvotes. Your next target is to reach 600 upvotes.

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 68305.20
ETH 2710.66
USDT 1.00
SBD 2.72