Analise Medal of honor pacific assault #sextageek3

in #pt5 years ago

A primeira analise da Sexta geek vai com esse jogo que pra mim é uma das obras primas dos jogos de guerra. O jogo passa na segunda guerra mundial especificamente no combate no pacifico entre os americanos e japoneses.

O jogo começa com um treinamento básico de guerra, você é um recruta americano e aprende funções básicas como tiro, lançar granadas, ai você é levado para a base de Pearl Habor para uma apresentação a corporação, ai é quando acontece o famoso ataque japonês, e o jogo inicia os combates desta parte, com missões desde salvar soldados nos navios pós ataque, a missões com aviões e as missões no chão contra os japoneses em varias ilhas do oceano pacifico.

8e13aeef741dfe3f75f57fac388221c9b5b946ca37adcf48e523626e9ecfb43b_product_card_v2_mobile_slider_639.jpg

Agora minha opinião sobre o jogo e sua jogabilidade é apenas uma, uma verdadeira obra prima, mesmo sendo um jogo relativamente antigo foi lançado em 2004 mas tem otimos graficos e deixa realmente a sensação de estar lutando na guerra, uma nota de 0 a 10 eu daria 9.2 , quanto a jogabilidade é bem simples e intuitiva e te deixa bem a sensação de estar no comando.

medal-of-honor-pacific-assault-pc-D_NQ_NP_659086-MLB27178911372_042018-F.jpg

Review
Jogabilidade. 9.3
Gráficos e visual(relativos a data de lançamento) 8.7
Historia. 10
Desenvolvimento e dificuldade. 8.9
Geral. 9.2

Outros posts da sexta geek:
https://steemit.com/pt/@igor.moitinho/para-qual-estreia-voces-estao-mais-ansiosos

https://steemit.com/pt/@igor.moitinho/reconstrucao-de-notre-dame-e-assassin-s-creed-unity-sextageek2

Sort:  

Boa @igor.moitinho mais um jogador por aqui!
Muito bom saber viu.
Tenho uns posts de algumas gameplays minha e estou contando um pouco da minha história sobre esse mundo dos jogos, e espero um dia terminar.. HUAHUAHUHA
Uma sujestão seria umas a tag #gameteca, é a tag que usamos especialmente para esses posts!

Muito bom esse jogo mesmo, gosto muito dele também!

Espero ver mais posts seus e logo atualizarei os meus.

Abraços e até mais!


ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 65556.02
ETH 2660.30
USDT 1.00
SBD 2.91