Balanço Semanal #9 resiliência

in #pt5 years ago

Essa foi uma das semanas mais tensas aqui kkkk, Queda do steem(consequentemente das recompensas), eu tive diversos problemas com SP, além de diversos outros problemas.

Primeiro foi a queda do Steem, o steem iniciou a semana valendo cerca de 44 centavos de dolar, ai ok, até não reclamo tanto disso pois quando entrei aqui ele valia 27, porém pra mim foi pior que eu vi desvalorizar muito uns aspectos, como citei no meu ultimo balanço eu faço bastante "apostas" envio steem e recebo votes, em 4 postagens eu investi cerca de 6 steems(no valor antigo de 44 centavos) e recebi cerca de 4 no valor atual ou seja eu tive um retorno de 50% negativos do investido o que normalmente é de 30% positivo, isso já me deixou um pouco bolado pois ninguem gosta de perder, ainda mais "dinheiro".

Segundo foi meus SP, sabe aquela sensação de frustração, foi isso que tive, com meus atuais Steem power eu poderia fazer um limite de postagens, comentarios e transferências, e isso me deixava numa sinuca de bico pois muitas vezes eu entrei aqui, fiz uma postagem e tive que "escolher" qual comentario eu iria responder, ou seja eu não poderia nem comentar em postagens de outras pessoas, isso me frustou muito, pois como posso ser ativo na comunidade se o SP me poda tanto, porém eu estou acumulando mais e mais e espero que não tenha mais esse problema.

Concluindo esse semana foi muito tensa, espero que venha uma semana muito melhor, de valorização do steemit e muito mais, por um tempo irei parar com os Bids e as apostas e vou focar no crescimento orgânico.

bh.png

Sort:  

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 5% para todos os posts que usam a tag #pt. Ainda não votou em mim como witness? Clique aqui e dê o seu voto! É rápido!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 65556.02
ETH 2660.30
USDT 1.00
SBD 2.91