Pausa para agradecer quem dá resteem

in #pt6 years ago

Já entendi que conhecer minimamente o protocolo, ter alguma noção das estratégias técnicas e fazer boas parcerias é fundamental para sobreviver no Steemit. Dizem os mais antigos (e eu acredito), que o combo paciência+persistência também faz parte desse kit de sobrevivência.

Mas assim, sem o resteem eu acho que eu não seria nada.
Se alguém com a alma piedosa não divulga o meu conteúdo, ele simplesmente apodrece intacto em 7 dias. Pelo menos é a impressão que eu tenho.

U5dspPLdBKcFGDEi68sG2FEuMwRet8j_1680x8400.png

Então fica aqui o meu agradecimento e consideração por todos que me deram e me dão esse help. Se eu puder retribuir mesmo sendo novata e pobre de tudo, estou à disposição.

E também fica a dúvida de como saber quem deu resteem na gente, porque eu sempre descubro por acaso. Eu sei que alguém deu resteem quando aparece um monte de voto do nada. Mas como eu faço para descobrir quem foi?

Obrigada desde já.

Sort:  

Saudações, aliny

Nesse site aqui você poderá ter informações sobre sua postagem, inclusive ver quem deu reestem em suas postagens. Já coloquei o link com seu nome para ir direto, caso queira ver.

https://steemworld.org/@aliny

Boa noite!!

Nossa, salvei nos favoritos, obrigado

Igorbermuda, caso queira conhecer mais desses programas ou esteja pensando em um específico, pergunte ao @casagrande, ele conhece todos!!!!!

agradeço imensamente a dica, @julisavio

Na verdade, esse "monte de voto" vem por trilha de curação.

Tem um sistema do steemauto que você pode usar pra seguir o voto dos outros e quanto de um voto que quer usar. Toda vez que a pessoa que você seguiu votar em alguém, você também vota.

Tem gente com muito steem power que fazem curação e gere comunidades. Alguma boa alma está recomendando você a uma dessas comunidades, e seu conteúdo está sendo aprovado, claro, já que é ótimo.

Quando tal pessoa, líder da trilha de curação, vota em você, as outras pessoas também automaticamente te seguem. Por isso que você ganha um monte de voto do nada.


Também tem gente que gosta muito dos seus posts, como o @maxjoy, o @wagnertamanaha, o @matheusggr... Mas ainda não é resteem. A categoria #pt é pequena suficiente pra nada de bom escapar. Mesmo que escape, eles provavelmente te deram follow, então não é surpresa.

Nem sabia que isso existia, @felipejoys! Trilha de curação. Que bom que alguém está me recomendando. Gostaria de saber quem é para agradecer "pessoalmente". E obrigada a você também, me ajuda muitíssimo.

Olá @aliny, o meu projeto (@camoes) já deu resteem em vários dos seus posts. Os vários votos que aparecem são de um serviço que o o meu projeto contrata que é um robô chamado @minnowpond. Ele vota com uma quantidade de no máximo 100 contas.

Eu faço isso para poder ajudar autores que como você, produzem conteúdos de qualidade em português, mas não tem o reconhecimento que merecem.

Espero ter ajudado. Um grande abraço e sucesso.

Oh meu Deus, vc é uma das boas almas que me ajudam e eu nem sabia! Claro que você ajuda, e muito. Gratidão, @jsantana. Sou muito pobre de tudo, mas se houver alguma forma de retribuir fico à disposição.

Que nada, não precisa. Grande abraço e estamos nessa. ✌️👍

Sem esquecer também dos curadores, espero um dia poder ajudá-los como eles me ajudam. Não adianta criar bom conteúdo sem um suporte pra conseguir leitores

Simm, bem lembrado. Gratidão a todos os curadores tbm. A grande verdade é que sozinhos não saímos do lugar né

Mencionei a adicionei o link ao seu post no meu Pensamento Positivo Como Uma Witness Pequena pois também agradeço a todos que dão resteem haha

Congratulations @aliny! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You received more than 10 as payout for your posts. Your next target is to reach a total payout of 50

Click here to view your Board of Honor
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Do not miss the last post from @steemitboard:

Trick or Treat - Publish your scariest halloween story and win a new badge
SteemitBoard notifications improved

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Congratulations @aliny! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You made more than 500 upvotes. Your next target is to reach 600 upvotes.

Click here to view your Board of Honor
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @steemitboard:

Be ready for the next contest!
Trick or Treat - Publish your scariest halloween story and win a new badge

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 60238.27
ETH 3215.90
USDT 1.00
SBD 2.46