You are viewing a single comment's thread from:

RE: Pausa para agradecer quem dá resteem

in #pt6 years ago

Olá @aliny, o meu projeto (@camoes) já deu resteem em vários dos seus posts. Os vários votos que aparecem são de um serviço que o o meu projeto contrata que é um robô chamado @minnowpond. Ele vota com uma quantidade de no máximo 100 contas.

Eu faço isso para poder ajudar autores que como você, produzem conteúdos de qualidade em português, mas não tem o reconhecimento que merecem.

Espero ter ajudado. Um grande abraço e sucesso.

Sort:  

Oh meu Deus, vc é uma das boas almas que me ajudam e eu nem sabia! Claro que você ajuda, e muito. Gratidão, @jsantana. Sou muito pobre de tudo, mas se houver alguma forma de retribuir fico à disposição.

Que nada, não precisa. Grande abraço e estamos nessa. ✌️👍

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 59634.42
ETH 3191.92
USDT 1.00
SBD 2.45