Apresentação pessoal - Francisco de Araújo - Timor-Leste

APRESENTAÇÃO PESSOAL

15326448_666068443570586_4416424748598066469_n.jpg
O meu nome é Francisco de Araújo. Tenho 30 anos de idade, e nasci em Laclúbar, Timor-Leste, em 1987.

Sou Tradutor e Intérprete Jurídico do Ministério da Justiça. Sou investigador, tendo ganho, em 2014, o Prémio de Pesquisa Presidencial patrocinado pela Presidência da República de Timor-Leste e, no mesmo ano, tendo sido classificado, como um dos cinco finalistas do concurso de “Prémio de Língua Portuguesa aos Jovens Timorenses.”

Participei, como orador, em seminários, palestras e conferências a nível nacional e internacional realizados em Díli, no âmbito da difusão da Língua Portuguesa em contexto académico.

É uma grande alegria a minha integração nesta comunidade virtual, vou compartilhando convosco algo interessante e exótico do meu país, Timor-Leste, que fica entre Austrália e Indonésia.

Sort:  

Olá @maliikun, bem vindo ao Steemit, espero que te divirtas por aqui! abraços de Portugal

Obrigado @carlosdaniel! Um abraço de Timor-Leste!

Welcome to Steemit @maliikun :)

Welcome Bot Banner

Make sure to participate in this weeks giveaway to get known in the community!

Here are some helpful tips to get you started:

Thank you for your comment!

Olá Francisco, estarei lhe seguindo! abraço!

BEM VINDO IRMÃO

é a primeira vez que converso com alguém de timor leste sabemos pouco sobre seu país isso deve dar bons posts, nos conte o que acontece por ai!

Obrigado amigo! Pois, eu vou publicar muito mais algo sobre Timor-Leste. Estamos juntos! Abraço

Cumprimentos de uma portuguesa a viver em Timor-Leste!

Obrigado Isabel. Di'ak ka lae? Haksolok tebes lee ita-boot nia mensajen. Ha'u servisu hamutuk hela ho amigu Carlos no nia fó-hatene ha'u kona-ba ita-nia hola parte iha Steemit. Espero que entenda o Tétum. hahah..! Cumprimentos!

Olá Francisco, entendo sim, mas infelizmente não consigo expressar me bem na escrita. Espero que esteja tudo a correr bem e cumprimentos ao Carlos. Obrigada por me seguir!

Francisco, bem-vindo ao Steemit, a primeira voz na Língua Portuguesa e o primeiro Steemian em Timor Leste.
Parabéns!

Muito obrigado, Carlos, pelo comentário. Fico feliz por ser o primeiro timorense a fazer parte no Steemit. Estamos juntos! Abraço

@Maliikun minha nossa, de todos os Paises que falam Português eu não o achava que algúem seria do Timor-leste, seja bem vindo!

Muito obrigado! Acho que sou o primeiro timorense a fazer parte na comunidade Steemit. Vou partilhar convosco algo interessante sobre o meu país, Timor-Leste. Abraço!

Bem vindo Francisco, um abraço de Portugal

Obrigado amigo @sagres77, um forte abraço de Timor!

Bem vindo ao Steemit! Sucesso e boa sorte mais uma vez!

Obrigado amigo! Abraço!

Bem-vindo ao Steemit!

Muito obrigado. Abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 58484.86
ETH 3100.06
USDT 1.00
SBD 2.40