#FollowMark - Que tal divulgar o Steem blockhain publicando estas imagens sobre o desafio do Zuckerberg para 2018. Se vc ainda usa o Facebook, claro :-)

in facebook •  2 years ago  (edited)

Faça como o Mark.png

Vcs viram que dias atrás o criador da maior rede social do mundo divulgou seu desafio pessoal para 2018, até publiquei sobre isso em: A montanha se moveu! Mark Zuckerberg cita criptografia e criptomoedas em seu tradicional post com resoluções de ano novo. Depois disso, participando da mobilização no Twitter para promover a capacidade de transações do Steem blockchain e divulgado por @lpessin em Dia 09 de Janeiro ajude o Steem a ser Trend no Twitter ! Junte-se ao Steem Twitter Thunderclap!!, comentei sobre a possibilidade de continuar esse tipo de ação, usando a opinião do dono do Facebook como argumento.

Durante as conversas, surgiu a ideia desta frase: Faça como Zuckerberg, comece a estudar criptomoedas nas redes sociais. Conheça o Steem blockchain. E agora, esta hashtag:

Aproveitei e fiz estas imagens, usando o serviço online Canva.com, que permite compartilhar o arquivo pra quem quiser alterar ou customizar qq informação. Fiquem a vontade em trocar a frase, os sites citados ou mesmo as hashtags.

Faça como o Mark (1).png

Esta outra frase é mais irônica e talvez menos publicitária - Concordo com o Zuckerberg em estudar criptomoedas nas redes sociais. Afinal já faço isso desde o ano passado no Steem blockchain - quem achar legal tb pode publicar ambas ou escolher qual gosta mais. Assim como a imagem anterior, esta tb está compartilhada no mesmo arquivo no Canva.com.

Se alguem ainda está no Facebook e quiser divulgar o Steem blockchain usando estas imagens, é só baixar e compartilhar :-) Não recomendo incluir nenhum link, como @firepower descobriu ano passado, parece que o Face diminui as exibições da postagem qdo fazemos isso (a não ser que vc pague, claro). Seria legal usar a hashtag #FollowMark pra provocar curiosidade, estimular os tuiteiros (que encaram o Face como rival) e não deixarmos esquecer o desafio pessoal do Zuckerberg mostrando para as pessoas que em matéria de criptomoedas e redes sociais, o Steem blockchain está na frente.

Valeu!!!

brazilians_10percent.png
10% das recompensas líquidas deste post serão doadas
p/ o projeto Brazilian Power no @brazilians

Sigam:

@camoes

Promovendo e apoiando os autores em língua portuguesa

Versão do post em inglês:
16/1/2018: #FollowMark - Are you still on Facebook? What about promoting Steem blockchain with Zuckerberg's own arguments

Posts sugeridos:
4/1/2018 - @blockchaincat: Working in the first new year resolution for 2018
12/1/2018 - @steemcenterwiki: New wiki page about “Bandwidth” and January's collaborators
5/1/2018 - @brazilians: Novos usuários | Dezembro de 2017
6/1/2018 - A montanha se moveu! Mark Zuckerberg cita criptografia e criptomoedas em seu tradicional post com resoluções de ano novo.
28/12/2017 - 1º Amigo Oculto (ou Secreto) do Steemit. Lista com links dos posts presentes de boas festas e feliz 2018!
25/12/2017 - #FelizNatal e votos de muita moleza e doçura para todos!
3/12/2017 - Apresentação sobre Steem e redes sociais em blockchain que mostrei no 1º Fórum Informal da Web Descentralizada em SP
1/8/2017 - Na torcida para que Camões se transforme em uma baleia benfeitora da comunidade dos que escrevem em português
9/1/2017 - Steemit e criptomoedas como ferramentas para economia solidária, moedas sociais e clube de trocas
2/1/2017 - Feliz ano novo - Eu já vejo steem em todo lugar!

Inscreva-se no Steemit para ganhar recompensas vc tb >>>
Mais recompensas em criptomoedas? Compartilhe links no Refind > e imagens no Supload >

Authors get paid when people like you upvote their post.
If you enjoyed what you read here, create your account today and start earning FREE STEEM!
Sort Order:  

Upvoted on behalf of the dropahead Curation Team!

Thanks for following the rules. Your post will be Resteemed by @dropahead!

DISCLAIMER: dropahead Curation Team does not necessarily share opinions expressed in this article, but find author's effort and/or contribution deserves better reward and visibility.

Help us giving you bigger upvotes by:

Upvote this comment!
Upvote the latest dropahead Daily Report!
Join the dropahead Curation Trail
to maximize your curation rewards!
Vote dropahead Witness with SteemConnect
Proxy vote dropahead Witness
with SteemConnect
Delegate/donate STEEM POWER to @dropahead
Do the above and we'll have more STEEM POWER to give YOU bigger rewards next time!

News from dropahead: How to give back to the dropahead Project in 15 seconds or less

A coisa é bem assim, se o Mark entrar em algum projeto de blochchain e nas criptomoedas aí a coisa fica bonita. O cara é um visionário!

Com certeza muita gente que não dava bola pra blockchain e criptomoedas agora está questionando se vale a pena se informar sobre o assunto :-) Fiz uma brincadeira visual com um possível símbolo para um token do Facebook, não sei se eles vão por aí mas com certeza a primeira especulação será em torno de uma criptomoeda própria da empresa. Se a moda pega, logo logo o Google e a Amazon tb entram nessa. Valeu!!!

The face token! Atualmente existe uma cripto para enviar e receber dinheiro nas redes sociais. I believe it's altcoin. Eu creio que os big players que você citou, com certeza devem estar planejando algo.

Muito bom! Irei divulgar no meu facebook com o maior prazer

Fica a vontade de customizar a imagem pelo Canva se precisar. Valeu!!

Eu acho muito boa essa idéia. E essa sacada do #followMark é sensacional...
tem uma versão free do thunderclap... acabei de ver: https://www.thunderclap.it/pricing
Se o pessoal animar podemos tentar criar nossa campanha lá também. Fazer periodicamente e tal.

Valeu! Apesar de suspeitar que o Twitter identifica os tuites vindo de ferramentas massivas tipo o Thunderclap acho legal os mobs em torno de hashtags... os fãclubes tem até grito de guerra tipo Vamos subir!! :-) De repente sempre que surgir algum fato envolvendo criptomoedas e redes sociais vale a pena aproveitar a eventual repercussão. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Massa, não sabia dessa dos fãclubes hehe eu sou bem por fora de twitter, insta, face...mas voce viu o thunderclap da para fazer no facebook também, não só no twitter , isso que eu tava vendo. Valeu , sucesso!

Aproveitei e já compartilhei do seu perfil :-) Valeu!!