Presente do Amigo-Oculto

in #amigo-oculto7 years ago (edited)

Vamos lá, a minha amiga oculta, não é mais oculta, o segredo foi revelado.

Eu tirei a @cleateles, que pediu de presente algo muito difícil para mim.

Um post sobre os amigos que conquistou no Steemit

A minha grande dificuldade é interagir com as pessoas, sou do tipo mais introvertido, mais reservado. Já melhorei muito e o Steemit está me ajudando bastante, vamos dizer que apesar do pouco tempo aqui, eu me sinto muito a vontade para escrever. O grupo do Telegram é muito bacana também para interagir.

Vamos ao presente então! Vou falar das pessoas que eu tenho mais contato e admiração, vou seguir a ordem alfabética.

@anacristinasilva: É bem "descolada" no site, é muito simpática e sempre tem comentários.

@andre3301: O cara é fera no assunto das criptomoedas, seus posts são muito bons, aprendo bastante e é um dos responsáveis do grupo no Telegram, para quem quiser saber mais veja a proposta do grupo.

@casagrande: Esse cara fica ligado 24h por dia, tenho até dúvida se ele dorme. É muito simpático e prestativo, sabe muito das criptomoedas, é um empreendedor nato, já me ajudou bastante aqui.

@discernente: É um cara que eu admiro bastante, sempre publica três ou quatro posts por dia, agora deu uma diminuída, deve estar de férias. Hehehehe. Mas está na ativa e sempre com posts de qualidade.

@dudutaulois: É um cara que manja dos paranauês das criptomoedas, é um brasileiro que tem vontade de fazer a comunidade brasileira crescer, pois está sempre dando um resteem nos posts brasileiros.

@jsantana: A @cleoteles teve a felicidade de tirar esse cara, eles são casados. Olha o que ela escreveu em seu post presente "meu amigo-oculto é uma pessoa bastante ativa e solícita aqui na comunidade. Gosta de interagir, é criativa e cheia de sonhos! Meu amigo-oculto é um fotógrafo que se supera a cada dia, um homem muito inteligente e surpreendente."
Eu vou acrescentar mais: É um cara batalhador, prestativo aqui no Steemit e no grupo do Telegram, sabe muito das criptomoedas e divide o seu conhecimento, é simpático demais e tem um prestigio internacional! Suas fotos são um sucesso!

@klaused: É um verdadeiro artista, tem muita presença no grupo do Telegram, acrescenta bastante para o desenvolvimento das conversas. Sempre com comentários e dúvidas interessantes.

@leticiachiantia: Seus posts são de excelente qualidade, é bem participativa na rede, tem um cachorro lindo chamado Linguiça.

@paulo.sar: Além de ser muito participativo no grupo do Telegram, saber muito das criptomoedas, o cara ainda encontra tempo para ser um poeta.

@robertoueti: É o cara que simplesmente traduziu toda a Steemit FAQ, ajudando muitos brasileiros, incluindo eu, a entender melhor o funcionamento do Steemit. Sem palavras para a sua contribuição na rede!

E por último, mas não menos importante, o cara que propôs toda essa brincadeira, @wagnertamanaha: Esse cara não dorme, ou dorme apenas 2h por dia, está sempre ligado, sempre comentando nos posts ou através do grupo do Telegram, tem um vasto conhecimento das criptomoedas, acho que nem ele sabe o quanto ele entende do assunto, é muito prestativo tem sempre um link para solucionar o seu problema. De onde esse cara tira esses links??? Ah, o cara sabe né!

Apesar de ter citado muitos nomes, o @lpessin fez um excelente post, demostrando o tamanho da comunidade BRASILEIRA no Steemit, o que prova que eu ainda preciso interagir muito mais aqui. Se eu não citei o seu nome, é porque precisamos interagir mais!

Sei que pode parecer até um pouco indelicado não ter citado a @cleateles, mas confesso que estou seguindo seus posts a poucos dias. Preciso interagir mais!

Tive uma ideia! Vou fazer mais um post com uma proposta de melhorar a interação dos BRAZUCAS!
Vejam e opinem!

Segue o link:
https://busy.org/pt/@belzunces/proposta-para-a-noite-de-natal

Sort:  

@belzunces, que lindo post-presente esse que ganhei! Confesso que foi melhor do que esperava! Eu adorei e muito obrigada!!!
Sobre não ter me citado, você não foi indelicado. Nem se preocupe com isso! O importante é que agora você já faz parte da minha cadeia de amigos e teremos bastante tempo para interagirmos mais!
Desejo um feliz natal, um feliz e próspero 2018!!!
E já aceitei o desafio do seu post!
Forte abraço!

Ufa! Que bom que gostou!
Isso ai, vamos interagir!
Feliz Natal e um ótimo 2018!

Meu amigo, que legal esse post e muito obrigado pelos elogios. Fico honrado e agradecido. Um grande abraço, Feliz Natal e vamos em frente!

Valeu!
Feliz Natal!

Que grande honra ser citado @belzunces, obrigado.
Sempre bom conhecer mais brasileiros e gente bacana como você.
Um grande abraço, sucesso e um Feliz Natal!

Honra nada, esforço merecido!
Feliz Natal!

Valeu! Achei seu post muito bom e tenho certeza que a presenteada vai gostar. Pra quem ficou curioso, eu salvo minha coleção de links no Refind e no próprio wiki Steem.center :-) Gostei tb da sugestão de posts de natal no Brasil, apoiado! Obrigado, boas festas e boa passagem de ano mais uma vez!!

Olha o segredo ai!!!
Valeu! Comenta lá no post!
Feliz Natal!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 65668.23
ETH 2619.57
USDT 1.00
SBD 2.65