Revelando Meu Amigo-Oculto 👀

in #amigo-oculto7 years ago (edited)

Chegou o grande momento!!!

E o destino me sorriu novamente... Hahaha. Eu não podia dar muitos detalhes do meu amigo-oculto, porque do jeito que o conheço bem, ia ficar na cara quem era e não teria graça. Até ele estava curioso pra saber quem eu tinha tirado!
Tive a sorte de morar bem pertinho do meu amigo-oculto e poder presenteá-lo pessoalmente!

gato.jpg

Fonte


Agora posso dar mais detalhes e finalmente falar quem foi...
Como havia dito, meu amigo-oculto é uma pessoa bastante ativa e solícita aqui na comunidade. Gosta de interagir, é criativa e cheia de sonhos! Meu amigo-oculto é um fotógrafo que se supera a cada dia, um homem muito inteligente e surpreendente.

Meu amigo-oculto é o @jsantana!!!! (Ê Ê Ê....)

DSC03335.JPG

O mais legal disso tudo é que eu já estava de olho no presente que queria dar e já tinha visto o quanto ele ficou animado quando viu, pela primeira vez, o pen-drive no formato de câmera e que lembra muito a câmera dele. Inclusive por parecer a réplica da mesma!

DSC03345.JPG

Por sorte, parecia que o pen-drive estava me esperando para ser comprado e consegui fechar com chave de ouro!

DSC03336.JPG

E olha o presenteado feliz com seu presente!
Considerem esse sorriso de felicidade. Foi o melhor que ele pôde fazer nas primeiras horas da manhã... Hahaha.

Agradeço ao amigo @wagnertamanaha por ter trazido a ideia e coordenado o nosso primeiro amigo-oculto. O primeiro de muitos! E agradeço também a todos que participaram! Ler os posts com as dicas foi muito divertido!


Obrigada por ter lido e até a próxima!


natalguirlanda.jpg

Sort:  

marmelada hein?!?! kkkkkkkkk

Nadica de marmelada! Foi o destino! kkkk

Obrigada, querida @ginga! Bjos!!!

Imagina esse tempo todo guardando esse segredo!? O mais bacana é que @jsantana pôde receber pessoalmente e que presente! Sensacional! Parabéns!

Obrigada, @coyotelation! Sim, ele adorou o presente! Eu acredito que ele não desconfiou porque tinha dito que meu amigo-oculto era uma das meninas e cada hora dizia um nome diferente. Depois disse que ele só ia saber no dia. haha

hahahaha boa estratégia!

Foi difícil de guardar esse segredo hein!?

Nada... Perguntei quem ele tinha tirado e ele disse que foi homem. Aí eu disse um nome de mulher pra ele acreditar que não era ele. kkkk

Que pendrive sensacional! Não sabia que vocês eram um casal, legal ter conseguido manter segredo! :D

Obrigada, @thomasmmaker! Sim, somos um casal. E sobre o segredo, eu disse a ele que tinha tirado uma das meninas. Aí ele tirou da cabeça a dúvida se era ele. kkk

Que legal! Acho que foi marmelada isso, hein? Risos!

Que tudo seja lindo neste dia de revelações fraternas!

Beijos, xeros, e tudo o mais! =)

hahaha tbm pensei q foi marmelada!!!!

Nada de marmelada!!! kkkk... Quem fez o sorteio foi o @wagnertamanaha e o destino assim quis. kkkk

Amei o presente meu amor, muito obrigado 😀📷👏😀❤ Além da foto ter sido de manhã cedo, eu gripado 😁😷

Mas está lindo, meu amor!!!!😁

Wow this is a excellent photography ,,,,thank you friend @cleateles

Thank you, @almamun! 😀

Qdo vcs dois resolveram participar eu já me preocupei de acharem marmelada caso vcs fossem sorteados entre si... mas como vc mesmo previu, a culpa é do destino! :-) Valeu!! Obrigado, boas festas e boa passagem de ano mais uma vez!!!

Sim, sim! E eu adorei!!! rsrs
Eu que agradeço por você ter realizado nosso 1º Amigo-oculto! Foi bem divertido! Boas festas!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 57687.08
ETH 2333.23
USDT 1.00
SBD 2.36