Revelando meu amigo-oculto

in #amigo-oculto7 years ago (edited)

Chegou a grande hora!


Pxabay

Hora de parar de esconder o nome....

Mais um pouco de suspense.....

É ela!

Fonte

Uma artista!

Fonte

Uma fotografa!

Uma escritora...

Sim, é ela...

@cleateles

O presente eu vou escrever hoje de noite!

Sort:  

Hahah forma sensacional de revelar! Adorei! :D

Ahá!!! Minha intuição estava correta! kkk
Que legal! Adorei como revelou!
Obrigada, forte abraço e feliz natal!

Puxa, você adivinhou?
Ai não vale!
KKKKK

Sim! Assim que li, falei para o @jsantana: "Quem me tirou foi o @belzunces!" kkkk

Valeu! Vi que ela já deu o presente e acho que vai ficar checando a árvore de natal de 15 em 15 minutos pra ver se o papai noel já entregou :-) Obrigado, boas festas e boa passagem de ano mais uma vez!!

kkkkkk Verdade!

Eu fiquei checando mesmo, @wagnertamanaha! kkkkk
E adorei meu presente!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 58085.08
ETH 2337.41
USDT 1.00
SBD 2.37