[Diário de Bordo]: 😴💭 Sonhei com o Hangout! 😴💭

in #pt7 years ago

O Sonho


Gente, é sério, sonhei com todo mundo que estava no hangout ontem à noite!

Depois de nossa conversa, preparei-me para dormir, pois já passava, e muito, da minha hora de estar na cama. A conversa foi muito legal e interessante com todos do grupo e fui envolvido por essa aura de alegria e amizade até o momento de colocar minha cabeça no travesseiro.

DSC_0948.JPG

Horas Antes


Antes do hangout, tive aula de Yoga e, por algum motivo que não sei qual, a prática não foi boa. Senti meu corpo endurecido, fiquei cansado mais rapidamente ao fazer os asanas (posições do Yoga), e percebi que minha concentração não estava nem 50%, pois não conseguia equilibrar-me durante toda sessão de alongamento. Bom, por fim, a aula acabou e cheguei em casa muito frustrado. Para que tenham uma ideia, até havia esquecido do hangout por conta dessa frustração.

Contudo, depois de um banho reconfortante, minha mente serenou um pouco mais e fiquei feliz com a lembrança do encontro com o grupo. Peguei um pouco de água, acheguei-me ao computador e lá fui eu ao Discord entender como usar a ferramenta de voz. Até que foi fácil! (Eu, normalmente, sou um "jeguito" para tecnologia!)


New-Google-Page-Lets-You-Set-Up-Your-Phone-Number-for-Hangouts.png

Hora de Dormir


Depois do papo, mirei a cama e me joguei. Mandei umas mensagens de zapzap para minha amiga @cleateles, e fechei os olhinhos para o mundo real. Pronto, mal cheguei do outro lado, dei de cara com @anacristinasilva parada na cozinha aqui de casa. Estava de mochila, rabo de cavalo e não parava de falar sobre reggae! (Você gosta de reggae, @anacristinasilva?)

Depois, chegou @jsantana com um baralho para jogar poker. Eu perguntei se ele aprendera com @lpessin ou com @raphavongal e, de repente, @lpessin aparece, do nada. Arregalei os olhos e pensei como todo mundo conseguiu a chave aqui de casa? Enfim, sonhos!

Sentamos no chão mesmo e começamos a jogar. @jsantana embaralhou, deu as cartas, e eu olhava para a mão de @anacristinasilva e conseguia ver o jogo dela todinho (eu já estava começando o jogo roubando). Engraçado que só tinha carta de ouros! E eu, que recebi umas cartas estranhas! Todas elas mostravam o que eu fazia na minha vida. Uma delas trazia uma foto de um mestre Yogui fazendo um asana muito difícil; outra carta trazia uma tradução de espanhol; outra trazia vários selos da Arábia Saudita (eu coleciono selos), e eu ficava olhando sem entender nada. Até que comprei cinco cartas e todo mundo começou a rir de mim. @lpessin disse que eu precisava descartar e comprar para fazer um jogo de poker. Enfim, não entendi, mas segui o conselho. E a turma rindo da minha cara. (E eu rindo junto da minha burraldice!)


c8cf904850cdf32c3828f25ed4dff999--unique-playing-cards-card-deck.jpg

Foi quando @cleateles apareceu com uns quitutes do nordeste. Pai eterno, que delícia. Eram uns caramelos, não sei bem. Depois, vieram uns pasteis super diferentes, e tudo com sabores bem peculiares também. Eu me levantei (graças a Deus, não estava entendendo nada daquele jogo de cartas esquisitas) e fui com @cleateles para sala conversar. Ela quis saber por que @raphavongal não viera, e eu expliquei que ele estava nos preparativos para a viagem a Barcelona. E eu perguntei você não lembra?

Pois é. Essa foi a pergunta que me reconectou com o mundo real e... acordei. 😢

Notinha: acho que estava muito feliz e acabei sonhando com todo mundo. Fico contente por isso, porque era algo que Jammes já queria fazer há algum tempo e, de uma forma simples e bonita, conseguimos ontem. Já estou contando as horas para o próximo hangout língua portuguesa, e já convidei @pekuswill para a reunião. Ele já acessou a publicação de @camoes, O Primeiro Hangout "Vozes do Camões" No Discord Foi Um Sucesso, e criará seu perfil. E você que não participou, o que está esperando? Venha no próximo. Será muito bom te ouvir e traçar novos rumos para a comunidade de língua portuguesa no Steemit! 🤗

Imagens: 1, 2.

Muito obrigado por sua visita, carinho na leitura e comentários!
Abraços, @manandezo!
Publicação de 31 de agosto de 2017.

Sort:  

hahaha demais! O sonho misturou todos os assuntos que rolaram no hangout kk
Que venha o próximo. Abraço

Sim, foi muito doido! 😂

Abraços e até o próximo hangout!

Segurando o riso!kkkkkk... Mano, você não existe!
Adorei o sonho! Adorei a parte dos quitutes! Adorei todo mundo junto! Seria tão legal se todo mundo se encontrasse né?
Eu não sonhei, mas dormi muito feliz. Na verdade, estava tão cansada ontem que eu nem lembro se sonhei...😕

Forte abraço pra ti! Espero que o próximo encontro chegue logo!😃😃😃😘😘😘

Eu sonho todos os dias, lembro até do cheiro das coisas no sonho, pode isso? @pekuswill deve achar que sou louco, porque todos os dias, quando acordo, eu falo dos meus sonhos. Impressionante!

Sim, seria muito bom mesmo se todos nós pudéssemos nos encontrar e ficar um pouco juntos, aprendendo com todos ao mesmo tempo. Maravilhoso!

Beijos para você, linda amiga! 💗💗

followed and upvoted
please follow and upvote my blogs

Legal que vc gostou Mano, muito bom. Tomara que na próxima edição apareça mais membros, com certeza será ótimo. Dei o resteem!

Gostei? Não, @jsantana, eu AMEI! Quero outro já! 🙌

Abraços e ótima sexta-feira!

Uhn, acho que por isso que foi apenas um sonho neh, não curto reggae kkk ..
Falando em sonho, achei que era só eu que sonhava com Steemit, todos os dias quando eu vou dormir parece que virou vicio. kk

Eu também não curto muito. Ouço algumas músicas, mas não fico parado nisso, não.

Olha, não é só você, não, @anacristinasilva. Eu sonho muito com o Steemit. Já tive sonhos muito doidos e, se eu contasse, acho que seria preso! 😂😂

Isso aqui é um vício. Quando não publicamos, ficamos por aí "cavucando" para achar alguma coisa. 😂😂

This post has received a 0.78 % upvote from @drotto thanks to: @banjo.

ahhahah sensacional!!! :-) adorei Só vc hein, que humor !! Valeu Mano

Eu fiquei com o hangout na cabeça que acabei encontrando todo mundo do outro lado, no mundo onírico!

Abraços, amigo @raphavongal!

muito legal o hang out, e esse seu sonho, foi sensacional!!! abcs meu amigo, nos vemos pelo steemit ou no Camões ;-)

Upvoted and Resteemed by xx-votesplus, the dropAhead curation team!

Do you want more earnings?

By doing things above you will give us more STEEM POWER (SP) to give YOU more earnings.

Keep up the good work!


Most recent post: Moving #25_votes_plus to Discord

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.028
BTC 64024.15
ETH 3515.24
USDT 1.00
SBD 2.55