You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Diário de Bordo]: 😴💭 Sonhei com o Hangout! 😴💭

in #pt7 years ago

Segurando o riso!kkkkkk... Mano, você não existe!
Adorei o sonho! Adorei a parte dos quitutes! Adorei todo mundo junto! Seria tão legal se todo mundo se encontrasse né?
Eu não sonhei, mas dormi muito feliz. Na verdade, estava tão cansada ontem que eu nem lembro se sonhei...😕

Forte abraço pra ti! Espero que o próximo encontro chegue logo!😃😃😃😘😘😘

Sort:  

Eu sonho todos os dias, lembro até do cheiro das coisas no sonho, pode isso? @pekuswill deve achar que sou louco, porque todos os dias, quando acordo, eu falo dos meus sonhos. Impressionante!

Sim, seria muito bom mesmo se todos nós pudéssemos nos encontrar e ficar um pouco juntos, aprendendo com todos ao mesmo tempo. Maravilhoso!

Beijos para você, linda amiga! 💗💗

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 67015.44
ETH 3247.79
USDT 1.00
SBD 2.64