Leitura com o coyote... a vida, carnaval de rua e interação. #006

in #pt6 years ago (edited)

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?


Estamos praticamente na época de carnaval então, receberemos muitas coisas interessantes para ver e ler. Ainda assim temos tempo para lê belíssimos textos reflexivos e interativos.


Gostaria de dizer para as pessoas que sempre estão acompanhando essa série que a partir do meu último post resolvi “levantar a bandeira” da boa interação e da valorização de meus leitores. Comecei a dá upvote para todos que comentarem em meu post (só não para comentários robotizados) e isso farei com o maior prazer. Assim estaremos crescendo juntos e através de boas interações como aqui irei propor, nós estaremos incentivando mais conteúdo para a plataforma. Estou muito contente pelo apoio que vocês estão me dando tanto nos comentários e upvotes quanto na visualização. Seu resteem é muito importante nisso, pois assim o post alcança mais leitores. Meu muito obrigado.


Para aqueles que chegaram pela primeira vez aqui quero que saibam que a cada dia, novos posts com nossa tag #pt vêm surgindo e com isso, novos conteúdos podemos ter a chance de ler e também de ajudar. Eu não irei listar os “melhores do dia”, mas tentarei dar um pouco mais de visibilidade com seus posts dentro de nossa comunidade. Espero que gostem e entendam. Então... Vamos para a leitura!


leitura com o coy.jpg



@anacristinasilva




Aproveitar o tempo favorável!



@anacristinasilva nos traz uma reflexão que nos deixa bem pensativos. A de saber escolher suas decisões certas no tempo certo. Deixamos sempre para depois algo que poderia até mudar sua vida para melhor, mas resolvemos seguir o caminho oposto. Belíssimo texto e convido você a dá uma passadinha por lá. Vamos?



@gabriellemunhoz




Cinco séries mais vistas da Netflix



Quem não gosta de assistir a um bom filme ou uma eletrizante série? Eu particularmente é um dos meus hobbies então curto demais quando vejo esses posts com lista e faz a gente querer saber se está bem atualizado ou se ainda falta conferir alguma coisa. Então, veja lá se conseguiu assistir todos. Teve série lá que ainda não tive tempo, mas que já está na fila hehehe...


@jandreska




A vida é incerta



Nossa querida @jandreska é venezuelana e há algum tempo mora aqui no Brasil e não podia deixar de notar de suas belas palavras em seu texto sobre a vida. A vida que tanto nos enche de desafios e muitas emoções que sentimos. Seu primeiro post em português não poderia deixar de ser algo tão lindo assim. Que venham mais textos em #pt.


@edguimaraes




Berro de CARNAVAL 2017/2018



Todos os anos aqui no Brasil temos as famosas festas de Carnaval. Muitas tradições são lembradas e muito bem praticadas e uma dessas histórias, @edguimaraes nos conta as belezas e divertidas festas dos blocos nas ruas. Apesar de morar na região sul do Brasil, não é desculpa para entrar na festa e se divertir.




@robertoueti




A Mentalidade Está Quase Certa. Está Faltando Apenas a Cereja do Bolo.



Nosso amigo @robertoueti traz mais uma reflexão sobre uma das coisas tão importantes aqui no Steemit que muita gente ainda não percebeu. A interação nos comentários. Podemos aliar ganhos e o conhecimento e com isso nossa reputação e influência irá ter uma maior aceitação na plataforma. Todos podem se beneficiar. Caso não tenha lido esse meu post também dê uma passada lá que explico a importância de uma boa interação tanto do autor, como do leitor.


Espaço para o novo membro



Seja bem-vindo!.png



@amandarodrigues




BRASILEIRA NO STEEMIT.


Seja bem-vinda! Que tenha bastante sucesso aqui no Steemit! Saiba que você pode contar com a nossa comunidade #pt. Seja persistente, pois aqui o caminho pode ser longo, mas que um dia você irá alcançar seus objetivos. Abraço.


Fonte de imagem 1 e 2 - design @coyotelation



Obrigado pela leitura até aqui. Se gostou, dê aquele upvote veloz. Valeu!




steemit badge light_preview-ANIMATION.gif



#pt é a nossa tag


Clique na imagem/gif para conhecer os projetos que apoiam nossa comunidade

DQmZJ175pvHFGYAdUX3nyS5RnZzKBeKv6nsHBM5qD4hAXof.gif



U5dt7q521fcjoqPkoJ6bXLDnmwrdq9Z_1680x8400.jfif

DQmaLfoRE6LkQgbjLbbSnGBtenNfPM641i1j7ApL78VEhDT.png

Sort:  

Nossaaaa!! Que lindo! Obrigada pela menção @coyotelation que é realmente bom! Você me inspira para continuar com mais! Muito obrigada de verdade!

Eu que agradeço! Estarei esperando por mais posts em português! Obrigado pela presença!

Como sempre a ajudar o pessoal da tag #pt. É assim mesmo my friend!

Obrigado! Vamos lá!

Obrigado pela apresentacao nessa selecao me escapou um post que logo fui ler.

hahaha... Ta certo @pataty69. O importante é que você conseguiu.

Opa! Que bom que gostou! Valeu. Sempre!

@coyotelation, Parabéns! O teu post foi votado e resteem pelo Projeto Camões!

camoes sign.gif

PROJETO CAMÕES - LÍNGUA PORTUGUESA NO STEEMIT!

É uma honra @camoes, muito obrigado!

Muito bom! Bom trabalho!!
E sempre que leio o título fico pensando em algo do tipo:
ou assim:

Sensacional mano! hahahaha... É tipo isso... Vamos em frente!

Podia rolar um logo nesse sentido né? Ficaria bacana :p caso tenha uma possibilidade de encomendar uma arte posso apoiar com uma contribuição para o pagamento dela :) Grato pela resposta

Oh Paulo, muito obrigado pelo apoio. Eu tenho sim em mente fazer uma logo bacana e também está no papel uma ideia que eu pretendo fazer. Criar um projeto de curadoria e com isso irá somar para nossa comunidade. Ainda to bolando como ficaria a arte. O nome talvez ficaria "coiotes" (projeto coiotes). Ainda vou pensar, pois quero que o projeto ajude com essa minha série de leitura e mais outra que pretendo lançar que ainda é surpresa hahaha... Valeu mano!

Opa, podendo somar nisso daí é só dar um toque :) Grato pela resposta e no aguardo pelos projetos!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 61766.85
ETH 3081.60
USDT 1.00
SBD 3.82